Dias Para Morrer

Capítulo 1: Roubada


Era uma noite tranquila na casa de Yuki Aihikari. Uma garota que chamavam de indesejada. Apenas por ser diferente. Ter os olhos vermelhos e os cabelos da mesma cor. Mas, ela era uma pessoa Meiga, fofa e gentil. Sua família era indesejada. Havia desaparecido a 10 anos, nunca mais se encontrou rastros.

Um trovão, e pingos de chuva caem no chão. Os olhos marejados da garota se perdem na escuridão da noite. O quarto iluminado apenas por uma vela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um vidro se quebra, Yuki se levanta em um salto. Uma porta se quebra e passos são escutados. Ela corre até de onde ouvira o barulho. Então, um homem vestido em um negro apavorante segue em direção a ela.

- Eu não tenho todos os dias do mundo para te explicar. Venha conosco. Nossa nova assassina. - Disse o homem, ele com uma algema na mão, aperta as mãos de Yuki e a desmaia apertando em seu ombro. Sendo trancafiada.

O negro invadiu-lhe a mente. Yuki não se lembrava de como era luz do dia. Sentia ter abrido os olhos, mas via apenas escuridão.

Um rangido, e um faixo de luz entra em meio a escuridão. Ela agradece a Deus por ver que está viva. Então mais passos, e sente uma dor penetrante em seu coração

Continua.