– Catrina, preciso falar com você!

– Marcos, que saudades de você!

– Eu quero terminar o noivado!

– O quê?

– Me apaixonei por outra!

– Mas...

– Catrina! Catrina!

– O que foi?

Finalmente eu acordo com os gritos da governanta. Lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto tento recuperar o fôlego. Que horas são? Está quase na hora de me encontrar com Marcos, meu noivo, no local onde nos encontramos todos os dias. Ainda bem que tudo foi um sonho, imagine que escândalo eu, uma dama da alta sociedade, ser trocada por outra faltando duas semanas para o meu casamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Catrina! Por que toda essa demora!

– Desculpe Lauressa, já vou!

Demoro para escolher um vestido, mas acabo pegando o que Marcos me deu de aniversário. Mal encosto na minha torrada e já saio correndo para o encontro.

Duas horas, DUAS HORAS! Esse foi o tempo que fiquei aqui perto da fonte, nosso local preferido, pois fica ao lado de uma floresta linda, mas que ninguém tem coragem de entrar. Quer saber? Cansei! Vou dar uma olhada pela cidade.

Isso foi o que eu disse antes de ouvir um barulho. Pulei para trás de um arbusto, mesmo com esse vestido me atrapalhando toda. Por que eu fui pegar esse vestido e... Marcos trouxe outra garota para cá?

– Marcos?

– Catrina? O que você está fazendo aqui?

– Te esperando!

– Mas eu terminei o nosso noivado ontem!

Então não foi um sonho. Marcos terminou mesmo comigo por outra. Depois de ouvir essa declaração saio correndo e entro na floresta onde ninguém nunca tinha entrado antes. Por que eu fui fazer isso? Faz meia hora que eu não sei onde estou ou onde vou parar. Só consigo pensar em Marcos e aquela lambisgóia no nosso lugar favorito, e que agora é o local favorito deles. Então começo a arrancar os enfeites do vestido que estava usando, já que quando eu chegar vou queimar esta coisa de qualquer jeito, e tem um coelho usando fraque passando por mim. Eu sei que parece loucura, mas eu comecei a segui-lo. Quando vou ter a chance de fazer isso novamente?

Ele corre muito rápido e eu não consigo acompanhar seu ritmo. Maldito vestido! Tento olhar para o coelho, só para checar se eu não estava ficando doida, mas ele desapareceu! Não pode ser! Começo a correr até que não sinto mais o chão.

Pronto! Agora vou ficar inconsciente!