Castiel me segurou pelo pulso e começamos a procurar ela pela escola, corremos pela escadaria, no pátio, jardim, quadra, nas salas de aula, nenhum sinal da cobra.

-C-castiel o que você planeja fazer?

-Você vai ver - Ele sorriu. Percebi que Jake e Armin ainda nos ajudavam. Ate que damos de cara com Debrah na sala de aula.

-Olá gatin... o que foi? - Castiel parecia com a maior raiva do mundo - mais do que em qualquer outra vez, ele estava COM MUITA RAIVA-. Ele puxou o braço dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O professor chegou na sala de aula. - Se sentem a aula vai começar.

O clima tinha ficado tenso na sala de aula, Castiel estava inquieto, ficava batendo o lápis na mesa todo o tempo, Armin e Jake ficavam trocando fofocas, sobre o que eu não sei.

Castiel estava sentado na minha frente, então cutuquei ele.

-Fica calmo...

-Como?

-Você não vai bater em ninguem vai? - Bem que eu queria ver a Debrah sem os dentes, mas ainda sim, isso ia sobrar para Castiel, ele poderia ate mesmo ser expulso da escola.

-Ninguem você se refere a um ser humano, e se não percebeu Debrah é uma cobra.- Ele cruzou os braços - Deixe-me assistir a aula.

-Como se você conseguisse se concentrar.

-Eu poderia se você parasse de me chamar a cada 5 segundos...

-Você não me contou o plano...

-Você. vai. descobrir. - Ele abriu o caderno e começou a anotar o que o professor ditava. Era melhor eu parar de me preocupar com ele, mas o problema era que eu não consiguia. Esse era o pior de tudo. Peguei meu caderno de história e anotei cada palavra que o professor ditou.

-----------------------------------

O sinal tocou, o professor se dispediu.

Aos poucos a sala esvaziou, porém eu, castiel, Jake, Armin e Cobrah.. Debrah, continuamos na sala.

-Olha gati...

-Chega Debrah. Chega! Desista de mim! - Ele gritou, -Isso foi a gota d'água... só tem uma coisa para eu fazer e que você não vai poder me impedir... Katie- Ele segurou as minhas mãos- Você...