Estavamos em novembro, porque o ano tinha que ter passado tão rápido?, tanta coisa aconteceu!, hoje era o meu aniversário, e pelo que eu lembre, foi naquele dia em que a minha vida mudou completamente. Exatamente um ano depois, aqui estamos, na minha formatura.

-Estamos aqui... usando essa beca e chapeuzinho - Eu ri, a beca era de cor vermelha e o chapeu da mesma cor, meus pais teimavam em tirar foto de todo e qualquer momento, o que também aconteceu ate mesmo com outras pessoas da minha turma. Parentes...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me puxaram pelo braço. Era Lysandre - Sentirei sua falta Katie. - Ele me abraçou.

-Sim, - Nem eu podia imaginar que seria minha ultima vez como estudante na Sweet Amoris - Também sentirei a sua.

As meninas apareceram e resolvemos andar pelo ginasio, ao redor do palco onde seria feita a cerimonia, a diretora ate mesmo parecia de bom humor, o que era bem raro.

Tinhamos alguns professores nos comprimentando a todo e qualquer momento, alguns já chorando.

-A história termina aqui. - Uma garota apareceu, vestia uma blusa preta, tinha asas?.. presas nas costas dela, usava uma calça jeans escura, tinha olhos verdes e cabelo curto preto. Ela acabou botando a beca, eu nem a conhecia! - Vou sentir saudade da Sweet Amoris...

-Pois é Chino, eu também - Violette a abraçou e acabaram as duas chorando.

A diretora acabou organizando todos, a cada aluno que entrava uma música tocava, é claro que nós mesmos escolhemos escolhi uma do coldplay, eu caminhei ate o palco e peguei o que era praticamente um diploma. E assim desci do palco. No fim todos jogaram os chapeus no ar.

Eu consegui me despedir de todos.

Pela última fui ate o jardim, o pátio, o corredor, na sala do representante, na sala de aula A e B, na escadaria... e eu ia sentir falta de tudo que tinha acontecido na Sweet Amoris.Ando ate os portões em direção ao carro com meus pais.

-Katie? - Me virei, era Castiel

-Oi. - Eu estava chorando?, é era isso mesmo, limpei as lágrimas.

-Eu estou devendo isso - Ele me entregou um papel que estava enrolado, assim que o abro era o mapa da escola.

-Ah, - Eu ri.

A irmã de Castiel apareceu no pátio - Preciso ir. - Ele saíu correndo.

-Adeus sweet amoris. - Digo passando dos portões da escola.