-Parabens - Lysandre parabenizou Castiel.

Eu não sabia nem o que dizer. Castiel olhou para mim - Katie...

O homem de terno interrompeu - Venha Castiel vamos conversar sobre... - Todos pareciam contentes com a nóticia, menos eu. Ah claro, ótimo. Ele tem a oportunidade da vida dele nas mãos.

Mas ele estaria se igualando a Debrah!, ela abandonou ele, passou ele pra trás por uma gravadora!. Mesmo sabendo que Castiel não é assim, seria algo tão parecido quanto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu fui andando ate a sala aonde eles conversaram. Fiquei apoiada contra a porta tentando ouvir a conversa, mais só escutei o final.

-Preciso saber se você aceita a oferta... - Era a voz do homem de terno.

-Eu preciso de um tempo pra pensar...

-A banda já esta formada, todos estão em Nova york, e finalmente encontramos alguem com a altura da banda, quando você se decidir... nós o encontraremos. Você terá tudo que sempre imaginou em Nova york. - Saí de perto da porta e ela se abriu, o homem saiu de lá com uma mala em mãos.

Entrei na sala e percebi que Castiel estava sentado em cima da mesa, de cabeça baixa, deveria estar pensando. Me sentei proxima dele.

É a oportunidade da vida dele, e eu não estou feliz com isso. Por que eu sei que ele vai ter que deixar a escola, eu e a irmã dele e todos para trás se quiser seguir a carreira. Mas... é o sonho dele!. Isso que me atormenta mais ainda, se eu pensasse ao contrario, e falasse para não aceitar a proposta seria egoismo da minha parte.

-Então o que eu faço?. - Ele parecia calmo ate demais para aquela situação.

Eu poderia ir junto... mas, depois de todo aquele stress de Nova york pra França, seria algo totalmente em vão, teria sido melhor eu ter ficado por lá!. Pedir transferência no meio do ano seria um absurdo, no último ano ? quase entrando na faculdade? , se ao menos meus pais morassem em Nova york ainda, eu podia tentar prestar vestibular lá... mas não.

Eles não iam deixar eu morar sozinha em Nova york, não depois do que aconteceu aqui, apesar de uma coisa não ter nada haver com a outra, eles ficariam preocupados ate demais.

Abracei Castiel - Faça o que achar melhor.