Meu estomago embrulhou, virei meu rosto pra Castiel e ele pegou na minha mão e me tirou da sala de aula, me levou ate o vestiario, me sentei no banco de madeira que ficava em frente aos armarios e respirei fundo.

-Tudo bem? - Castiel trouxe um copo d'água - Quer continuar na aula?

-T-tudo bem... - Não não estava, mas eu sabia que ia piorar a situação falando que tive um presentimento ruim assim que cheguei na sala de aula - ou melhor quando o professor entrou -, - Vamos voltar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Pra casa? ótimo. - Ele me pegou no colo. Eu ri. - Já esta ate sorrindo. Anda tabua vamos...

-Sem nem dar satisfação pro professor?

-Eu já não vou com a cara dele a partir do momento que ele chegou na sala, fez você se sentir mal. - Ele deu de ombros.

-Você vai me levar no colo ate em casa?

-Se fosse necessario ate em marte. Agora vamos!

* * *

Ele só deixou eu sair do colo dele quando cheguei em casa. Liguei para minha mãe avisando que tinha passado mal mas estava tudo bem. Assim que desliguei o celular fui para o meu quarto, Castiel ficou no computador por um tempinho enquanto eu dormia.

Um flash-back de tudo que tinha acontecido, mas é como se eu estivesse presa dentro daquele inferno de pesadelo e não pudesse acordar. E foi ai que eu cheguei na sala de aula e aquele sorriso sombrio que tinha visto no homem... refletia no rosto do professor.

-Não! - Gritei. E foi assim que acordei- Não não! - Limpei as lágrimas do meu rosto. Castiel estava do meu lado.

-O que foi?

-Só um pesadelo .. - Falei melancolicamente, só podia ser um pesadelo... o que o tal professor novo poderia ter haver com aquilo? eu nem o conhecia antes daquilo!

-Katie, me conte ... o que você sonhou?. - Castiel não falava brincando em nenhum momento quando a questão era "aquilo", e eu não ia mentir para ele... não mesmo, eu contei tudo.