Eu levei dois meses para me recuperar, e tinham sido dois meses sufocantes, preocupando a todos a minha volta, fazendo exames, indo á polícia, e indo ao psicologo.

Hoje tinha chegado o fim daquilo tudo, estava saindo finalmente do hospital, Castiel não saiu do meu lado por um dia sequer, mas ambos nos recuperamos. Acho que não era mais necessario tocar no assunto, o que eu tinha que fazer era esquecer, só que não é tão simples assim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

------------------------------------------------------------------------

-Sugoi! - Aquilo tudo fez com que meus pais voltassem a cidade, em compensação eles tinham trabalho duro, estavamos agora em uma boa casa, eu só fiz questão de ter a telecaster e a minha outra guitarra de volta, o resto só me fazia lembrar daquele apartamento e de tudo o que aconteceu. - A casa é muito bonita - Era o estilo de casa americana, mesmo assim era grande, tinha um quintal enorme, três andares pintada de branco. Atrás tinha a piscina como na minha antiga casa.

-Eu levo as suas coisas - Meu pai puxou as guitarras e a minha mochila, eu só estava com uma mala em mãos com poucas roupas, assim que entramos dentro da casa, fui ate o terceiro andar, um andar só meu, com um quarto e um banheiro.

Me joguei na cama, era muito bom respirar o ar de casa, não aquele do hospital do qual ja estava enjoada a meses. Pego meu celular e ligo para Castiel.

-Cast kun... vai para a escola hoje?

-Vamos - Ele tinha o dom de aparecer em qualquer lugar, estava na minha frente, desliguei o celular e peguei minha mochila.

-Acho que vai ser bom voltar para a Sweet amoris...

-Nenhuma novidade... porém Ambre e Debrah estão quieta nesses tempos...

-Foram pastar! Aleluia! - Ele riu, prossegui - Vamos então, ou vamos nos atrasar.

* * *

A escola continuava a mesma, não me surpreendi ao encontrar alunos novos, tinha sumido por um bom tempo. Não re-encontro ninguem, todos já deveriam estar na sala de aula.

Assim que chego na sala de aula o professor não tinha chegado, me sentei na cadeira do lado da de Castiel. - Eu to com sono... isso sim. - Abracei minha mochila deitando minha cabeça.

-Você abraça logo a mochila - Castiel revirou os olhos, percebi que em algumas mesas a frente Jake e Armin acenavam na minha direção, como deve ter sido Castiel suportando eles dois?, começo a rir só de pensar.

A porta da sala de aula se abriu, entraram alguns novos alunos, e por fim o professor.

-É o professor novo - Castiel falou dando de ombros. Assim que eu olhei pro rosto dele sentia uma pessimo presentimento, eu me levantei da cadeira. - O que foi Katie? - E foi ali que eu me toquei que tinha algo errado.