Esperança De Um Fim.

Capítulo Único.


Capítulo Único - Esperança de um fim.

E lá estava ela, trancada no banheiro de seu próprio quarto, deslizando lentamente e pressionando fortemente contra seu pulso uma gilete. Enquanto executava tal ato macabro, na sala, encontrava-se sua mãe e seu irmão mais velho, relembrando cada erro daquela jovem, porém perturbada garota.

Encontrava-se na flor da idade, com seus dezesseis anos, com uma longa vida pela frente e um lúgubre passado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fora uma criança tímida, sem amigos, com um pai ausente e com uma constante cobrança de sua mãe e seu irmão. Queriam que ela fosse a melhor, superasse seus irmãos, seus colegas, seus amigos. Uma cobrança tamanha para quem apenas queria ser aceita. Tentou de tudo, a filha boazinha, a aluna dedicada, a garota revoltada, a menina popular, e em nenhuma delas achou quem desempenhasse um papel exímio. Queriam mais, sempre mais. Decidiu então, após diversas reclamações das cobranças não cumpridas, tentar suicídio.

E lá estava ela. Com seu rubro sangue, recém saído de suas veias, agora cortadas, deslizando pelos recentes cortes em sua pele alva.

Não sentia dor.

Não.

Sua vida já fora muito dolorosa e o sangue que escorria acalmava sua alma abalada.

E assim foram os últimos momentos da jovem garota que teve sua vida roubada pela maldade do mundo, presa em seu banheiro, debilitada devido aos vários cortes profundos, relembrando de tudo o que já vivenciou, mas com um sorriso estampado no rosto, pequeno, tímido, mas ainda assim estava feliz.

Conhecera de tudo um pouco, ódio, inveja, amor, felicidade, tristeza, esse ultimo em mais intensidade e agora se encontrava livre de tudo, de todos.

Talvez agora pudesse ser livre.

Só talvez.

the end.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.