A Filha Secreta De Héstia

Hes Chega ao acampamento, oque nos espera? /Percy


Caminhamos calmamente (quer dizer, tentávamos andar calmamente, mas é difícil com uma garota aos pulos e correndo metros a frente...)pela colina para chegarmos ao Acampamento.

Hes estava tão agitada e se mechendo tanto que juro que achei que ela iria explodir a qualquer momento. Annabeth e eu riamos juntos ao ver tamanha animaçao da garota, devia ser dificil para ela, sempre nos observando, nos adimirando, mas nunca poder se comunicar conosco, ou mostrar que ela estava lá.Poucos metros antes da entrada do acampamento, Elizabeth ( bom, acho que ja posso chama-la de Hes) correu como um foguete e eu e Annabeth fomos obrigados a seguir seu ritmo, oque foi uma tarefa dificil (caraca, ela corre..!). Quando finalmente passamos a colina, Hes olhava encatada os campos de morangos, imaginio quantas vezes ela ficou lá, observando a colina, imaginando como era estar com a gente, mas agora, ela sentia que fazia parte de lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Avistei alguns amigos; Vi Travis e Connor, vi Clarisse(preferia não te visto...), e tambem vi Nico, ele raramente aparece por aqui...

–Hes esse é.... Hes? - olhei para trás e ela desapareceu,procurei ao redor, ate sentir uma mão me tocando.

–NICOOOOOOOOOOOOOOOO - Sem nem saber oque lhe atingiu, Hes pulou em cima de Nico lhe dando um grande abraço de urso, e o rodopiava alegremente.

O pobre filho de Hades mal sabia oque acontecia, com os olhos arregalados, tentando pronunciar algo inpronunciavel. Hes largou ele (que por estar tonto, tropeçou uma ou duas vezes em seu próprio pé) e o olhava atentamente, maravilhada.

–Quem...o-oque...ham?-Nico a encarou assutado, enquanto ela abria um enorme sorriso sincero.

– Ahn... Nico, essa é Elizabeth, Elizabeth...acho que você ja conhece Nico... - eu os apresentei, Nico me encarou com um olha de 'Quem é ela?', eu apenas o encarei de volta sem uma resposta .

–Prazer, pode me chamar de Hes - disse ela sorrindo - Desculpe por isso de agora pouco, é que eu adimiro muito você, você é incríve, Nico!

–O-oque? Me adimira? Mas você nem..- ele estava vermelho (por mais que tentasse esconder, não o culpo, nunca devem ter dito tais palavras a ele) - Quem exatamente é você?

– Eu...- ela começou mas nesse exato momento, um braço a puxou, chamando sua atenção -Não temos tempo para isso! Temos que ver Quíron! - disse Annabeth, enquanto puxava Hes e a mim em direção a casa grande.

Passamos pelos campos, enquanto viamos alguns semideuses lutando, treinando, relaxando, etc. Alguns olhavam para nós com curiosidade, provavelmente, pensando quem seria a garota de beleza peculiar.

Chegamos a Casa Grande, onde Quíron lia um livro qualquer perto da varanda, que logo nos olhou quando nos aproximamos.Sorriu simpáticamente quando nos viu com Hes, provavelmente feliz por trazermos mais um semideus em segurança.

– Bem vindos de volta jovens, e quem seria a mocinha? -disse ele sorrindo para Hes, que respondiao ao mesmo olhando-o fascinada, devia estar adorando tudo aquilo.

–Quíron, essa é Elizabeth, ela... bem não sabemos muito sobre ela, mas pelo que vimos, é uma menina incrível! -Eu disse, no momento em que Hes se vira para mim com uma cara surpreendida e levemente corada.

Explicamos a situação para Quíron, sobre ela nos seguir, sobre seus estranhos poderes, etc. Quíron a olhava com um ar pensativo e pude perceber certa inquietaçao da parte dela. Hes de repente pareceu insegura, como uma criança prestes a levar um sermão dos pais.

–Hum... isso realmente é muito perigoso menina...- ele olhou Hes que o encarou - Mas admiro sua coragem por correr atras da verdade - pude ver ela sorrir, aliviada - Conversaremos um pouco, mais tarde. Por enquanto, bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue.

Hes sorriu e agradeceu. Fomos andando pelo acampamento para mostrar o local, na verdade, conversamos mais sobre nosas vidas pessoas (ja que ela ja conhecia todo o lugar,... e tambem nossa vida pessoal...), vimos Nico ao longe, observando o horizonte, que logo foi puxado por Hes para se juntar a conversa. Ele parecia claramente desconfortavel mas ela o puxou mesmo assim.

– Elizab..digo Hes, porque você parecia tão nervosa quando falava com Quíron? Achei que ja estivesse acustumada com seres mitológicos e tal... -eu perguntei, era estranho chama-la de Hes, ja que não tínhamos toda essa intimidade (se bem que ela ja sabia tudo sobre minha vida, acho que eu tenho esse direito...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–B-bom ... Desde pequena, vivi minha vida praticamente sozinha, sempre a diferente, a anti-social... Nasci com essa aparencia esquisita, e todos me olham como se fosse um alienígena dançante com orelhas de rato. Digamos que eu fiquei um pouco... temerosa diante da reação dele ao saber sobre mim, afinal , não é normal uma criança de 8 anos seguir adolescentes para um suicídio quase certo - ela disse, dando um sorriso triste - Eu sou uma pessoa solitária, Percy. Tenho medo do que as pessoas pensam de mim, afinal, eu não pertenço a lugar nenhum.

Pude perceber pelo canto do olho Nico mudar o peso do corpo de um pé para o outro, não sei se ele parecia incomodado ou ansioso, mas estava agindo de forma estranha.

–Não se preocupe, tenho certeza que ira encontrar o seu lar - Annabeth disse, sorrindo, provavelmente entendia em partes o sentimento de Hes, afinal, ela tambem fugiu aos 7 anos. -Mas por enquanto, devemos saber em qual chalé você ira ficar.

– Hum... não tinha pensado nisso - disse Hes

– Imagino que você ficara com os filhos de Hérmes - disse Nico, enquanto caminhávamos em direção aos Chalés.

____________________,,,,,,,,,________________________

–Huow! Essa é nossa nova companheira de Chalé? -Disse Travis, enquanto botava um de seus braços envolta do pescoço de Hes - Haha ela é tão fofinha - disse apertando sua bochechas.

– Hey, Travis, se liga nos olhos dela, que coisa irada! -Dessa vez , Connor pôs o outro braço envolta do seu pescoço enquanto olhava atentamente seus olhos.

–H-hei... eu não ... para com isso ... ai minhas bochechas! - Hes tentava parar com a afobação que os irmãos Stoll faziam nela, ora apertava suas bochechas, ora mexiam em seu cabelos, etc. Não a culpo de estar tão incomodada.

– Ham, gente, sejam mais normais com ela, ela não é uma boneca de pano ou algo assim - Eu disse

– Eu REALMENTE sou obrigada a ficar no chalé de Hérmes, é muito apertado e muita gente aqui, eu não poderia dormir no chalé de Hera? É um chalé honorário e eu sempre dormi lá quando estava sozinha - disse Hes, entendi ela, tambem não gostaria de dormir no chalé de Hérmes, muito menos com dois garotos que ficassem me afobando.

– Acho que tudo bem... - eu disse, logo sendo interrompido por Annabeth - O que? Mas todo semideus novo deve ir para o chalé de Hermes até ser ....- a interrompi pondo o dedo sobre sua boca , que me olhava perplexa e com uma pitada de raiva, sim eu sei, deixar uma filha de Atena com uma faca presa em seu short não é a coisa mais sensata a se fazer.

– Ta tudo bem Annabeth, ninguem vai saber - cheguei mais perto dela e sussurrei - E cá pra nós, não quero saber oque iria acontecer se Hes ficasse sozinha com os Stoll do jeito como eles a estão tratando- nossos olhares se direcionarem aos Stoll que faziam brincadeiras como o '' roubei o seu nariz'' como se ela tivesse 5 anos.

– Ah, tudo bem - Annabeth disse após soltar um suspiro - Mas Quíron não pode saber.

–Sim senhora! - Fiz um gesto com a mão como um soldado. Depois de tudo, me dirigi ao meu chalé, onde deitei na cama e dormi rapidamente. Mas uma coisa que eu esqueci sobre os semideuses, quando eles dormem, eles sonham.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.