Entre Tapas E Tapas.

Fora Da Lei


-AMIGOS NÃO BEIJAM AS AMIGAS DESSE JEIO VOCÊ NÃO ACHA?- Pergunta Edward agora puto da vida.

-Hmmm, é verdade, é que foi um impulso, sabe como é né? Eu sou homem e a Bella é MUITO gostosa e linda então não deu pra evitar. - Diz James me abraçando e eu prendendo o riso.

-OLHA AQUI SEU FILHO DE UMA GRANDE MÃE VAGABUNDA, A PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ CHEGAR PERTO DA BELLA VOCÊ VAI APANHAR COM VOCÊ NUNCA APANHOU NA VIDA. - Edward fala e logo em seguida tenta me puxar pelo braço mais eu me agarro a James e tento me desvincular de Edward, então ele para e fica me olhando com uma expressão de não sei ao bem se tristeza ou decepção, então me solto de um jeito meio indelicado e foi andado pra porta do seu colégio, e no meio do caminho olhou pra mim com uma expressão de ódio e fúria começou a gritar:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-OLHA AQUI SUA ASPIRANTE A VAGABUNDA E ASSIM QUE VOCÊ QUER? ENTÃO É ASSIM QUE VAI SER DEPOIS VOCÊ NÃO VE RECLAMAR.
Enquanto ele atravessava a porta pra entrar no colégio eu soltei James e fui escorregando na porta do carro até estar no chão sentada com as mãos na cabeça e chorando, nunca pensei que Edward fosse capaz de me falar alguma coisa assim, nem em meus piores pensamentos, James se sentou ao meu lado e começou a passar as mãos pelo meu cabelo.

-Vem Bella, vamos pra algum lugar, você não está com cabeça pra assistir aula hoje.- Diz James levantando e me estendendo a mão para me ajudar a levantar também.
Enxugo as lágrimas e coloco um sorriso no rosto, depois olho pra ele e pergunto com a voz chorosa:

-E posso saber pelo menos aonde nós vamos se eu não for à aula?

-Hmmm, não pode não, você confia em mim?

-Hmmm.

-Ta você não precisa confiar em mim hahaha, só entra no carro. – Fala ele sendo brincalhão.

Entrei no banco do passageiro e James no do motorista, apertei o cinto e ele arrancou com o carro, no meio do caminho eu já estava explodindo de tanta curiosidade e decidi começar a encher o saco dele, pois agora eu acho que já confio mais em James, ao longo do caminho conversamos sobre diversos assuntos incluindo eles segredos, acho que eu e James podemos nos tornar melhores amigos, eu gosto dele ele é muito legal e divertido.

-Quando a gente vai chegar James, é muito longe, onde fica, qual é o nome do lugar? - Joguei uma enxurrada de perguntas no ar pra ver se ele respondia pelo menos uma ou duas e funcionou.
-Bella deixa de ser curiosa, não é muito longe e já estamos chegando.

-Ta bom, mas então me conta mais sobre essa sua vida de “nômade”.

-Não é bem uma vida de “nômade”, eu posso ficar em um lugar quanto tempo eu quiser mais é uma opção ficar ou não, e eu acho que em Forks eu vou ficar um bom tempo.

-Mas o que você faz com esses rachas?Você é o organizador?É com isso que você vive?- Joguei mais uma porrada de perguntas pra ele.

-Calma Bella, calma uma pergunta de cada vez!

-Descupa, é que eu sou curiosa.

-Eu vivo com isso sim, ããããnh não eu não sou o único organizador tem mais um amigo meu que mora aqui em Forks e pediu pra fazermos o racha aqui desta vez e eu e minha equipe concordamos e aqui estamos, eu ganho a vida com isso sim Bella rachas podem dar muito dinheiro quando são bem feitos.

-Entendi, mas isso não é ilegal?

-Bella um monte de coisas que fazemos é ilegal, umas mais graves e outras menos, racha ser ilegal é só um ponto de vista, do mesmo jeito que usar celular em sala de aula é ilegal, beber com menos de 18 é ilegal e todos já fizemos essas coisa, mas sim os rachas são ilegais.

-Você não tem medo de um dia a policia te pegar e pegar aos seus amigos?

-É um risco que temos que correr Bella.

-E onde está sua família?

-Hmmm, eles moram na Califórnia, meus pais e minha irmã acham que eu estou cursando Direito em Harvard, mas isso é só um detalhe.

-Entendi, já estamos chegando?

-Bella você já foi a um racha?

-Não, por que?

-Chegamos.

-Hmmm, onde a gente está?

-No lugar onde vai ser o racha de hoje a noite eu precisava vir aqui pra acertar uns detalhes e resolvi te trazer pra esplicar como é gostou?

-Claro que gostei.- Digo eu toda empolgada

-Vamos ver se encontramos meu sócio, não se assuste ele é meio novo só tem 17, mas é bem maduro pra idade.
-Ok, eu tenho 15 pelo menos ele é mais velho que eu!
-Esqueci que você era tão nova, vem vamos procura-lo.
Passados 5 minutos James apontou pra um cara alto de cabelo preto e curto, musculoso com uma calça jeans e uma camiseta cinza, e era muito gostoso mesmo de costas, aparentemente ele estava dando ordens:
-Achei, vamos até lá falar com ele.
-Ok
Chegando onde ele estava James falou com ele e ele ainda estava de costas pra mim.
-Oi
-Oi James, to acertando os últimos detalhes pra hoje a noite.
-Estou vendo e está fazendo um ótimo trabalho pelo visto, eu trouxe uma amiga Bella.
-Bbbbbella???-Perguntou o cara gaguejando e se virando pra mim, fiquei completamente CHOCADA e sem reação quando ele se virou e era ninguem mais niguem menos que Jacob então comecei meu escandalo:
-PORRA JACOB VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO ACHEI QUE ME CONTASSE TUDO CARALHO, JÁ NÃO BASTA O EDWARD MENTIR PRA MIM VOCÊ TAMBÉM???ACHEI QUE PODIA CONFIAR EM VOCÊ- Disse eu gritando mais a ponto de chorar.
-Então vocês se conhecem?-Pergunta James.
-Bella me desculpa porfavor, eu não contei porque sabia que você não iria aprovar, desculpa mesmo Bella mas depois que eu briguei com meu pai e fui morar com Lia eu tinha que me sustentar de alguma forma e foi essa que eu encontrei, eu sei que é ilegal mais eu preciso do dinheiro Bella você tem que entender.
-JACOB EU NÃO VOU ENTENDER MERDA NENHUMA, VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO VOCÊ PODE SER PRESO SABE O QUE SIGNIFICA P-R-E-S-O????
-Sei Bella e é um risco que eu tenho que correr.
-James eu quero ir embora daqui, eu vou pra casa.
-Espera aí Bella.-Grita James quando eu estou andando em direção ao carro, então eu me viro para vê-lo.
-James eu estou indo, até algum dia.
-Você vem não é?-Pergunta ele.
-Aonde?
-Hoje ao racha.- Diz ele.
-James eu acho que não é uma boa idéia e eu vou sair hoje com uma amiga.-Minto eu tentando parecer convincente e tenho sucesso.
-Ok, mas toma meu cartão, me liga qualquer dia desses e qual o seu número?
Digo meu número a ele e em seguida entro no meu carro e vou embora, dirijo até a escola pois quero conversar com Lice, chego á Southmount e já são 12h30min hora que os alunos saem, avisto Lice nas escadas e aceno pra ela, saio do carro e fico encostada no mesmo e ela vem correndo e me abraça forte e realmente não sei porque tanta euforia:
-Ó Bella eu estava tão preocupada com você, você não veio a aula hoje e também não respondeu nemhuma das minhas mensagens, sabia que as pessoas se preocupam com você?
-Desculpa Lice, vamos lá pra casa e aí eu te conto tudo que aconteceu hoje.
Quando eu e Lice estávamos entrando no carro vejo Edward com Mariah e eles estavam abraçados da mesma forma que ele me abraçava, fiquei totalmente chocada quando vi a cena e quando eu e Lice entramos completamente no carro comecei a chorar e Lice ficou me olhando com uma cara cheia de duvidas!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu não quero falar sobre isso agora Lice, podemos falar quando chegarmos na minha casa, e aaah você pode dormir na minha casa hoje?- Pergunto a ela.

-Ok, mas Bella hoje ainda e terça, mas tudo bem vou falar com meus pais.

Logo em seguida Lice telefonou para os pais dela perguntando se podia dormir la em casa e eles assentiram, então no caminho passamos na casa dela pra pegar roupas e o uniforme de amanhã, não sei se falei mais eu moro em uma mega mansão mais so temos empregados 3 vezes na semana pois meus pais acham "desnecessario" mais todos os dias da semana Fred o mordomo esta la, paramos na porta e eu larguei o carro ali mesmo, subi chorando pro meu quarto e Lice me encontrou la logo depois e começou a me perguntar porque eu estava chorando e eu expliquei que vi Edward com Mariah e estavam abraçados do mesmo jeito que nos abraçavamos quando namoravamos e eu acho que estou com ciumes, parei de chorar e contei a Lice tudo que aconteceu hoje de manhã desde Tânia e James me encurralarem, descobrir que Jacob era socio de James e organizava rachas ilegais ate ver Edward e Mariah abraçados como dois namorados, então como um dia muito merda que foi o meu, trocamos de roupa botamos blusões e shorts e fomos pra sala de tv pedimos pra cozinheira que por sorte hoje estava trabalhando aqui em casa fazer pipoca e pra Fred trazer um pote enorme de sorvete, comemos e vimos filmes tristes a tarde inteira, conversamos fizemos dever de casa e corremos pela casa que nem duas patetas voltado a ser crianças brincando de pique-pega, quando caimos de exaustão na cama ja eram 22h00 e do nada meu telefone toca:

-Alô Bella e você???- Ele pergunta com uma voz aflita então decido não desligar.

-Jacob??

-Bella me escuta com atenção, POR FAVOR!!!

-Pode falar Jake eu estou ficando assustada.

-Bella, eu e James fomos PRESOS no racha de hoje!

Quando eu ouço as palavras de Jake e deixo o celular cair no chão, e depois de meio minuto com cara de pasma pra Lice me abaixo e o pego do chão.

-COMO ASSIM PRESOS JACON BLACK???CARALHO EU AVISEI TANTO A VOCES DOIS, ONDE VOCES ESTAO PRESOS???????