Eu abri meus olhos, havia chuva e sangue a rua toda tinha saído de suas casas para ver o que tinha acontecido. Uma moto estava dando ré, e me atingiu. Eu senti um corte no braço que não descobri como adquiri, assim como não notei como eu torci meu pé e bati a cabeça. Podia ter sido pior.

Ouvi um grito apavorado, era o Rony.

– Hermione? – Ele gritou – DEUS! É A HERMIONE! ALGUÉM CHAME UMA AMBULÂNCIA!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu tentei falar que estava tudo bem, mas eu não encontrei minha voz. Me concentrei nisso por alguns minutos e quando notei que ele estava do meu lado, me esforcei.

Eu sorri fracamente.

– Está tudo bem, não está doendo tanto assim. – Eu disse num tom mais alto do que eu esperava – Pode tirar meu pé de baixo da bicicleta? Isso sim tá incomodando. E eu acho que tem que estancar o ferimento no meu braço.

Ele disse para eu ficar quieta, pois não queria que eu me cansasse, mas tirou meu pé de baixo da bike e pediu um pano limpo para estancar o ferimento, além de guarda-chuvas para me cobrir. Ainda sim estava muito frio, e eu estava com dor, mas Rony não saiu do meu lado.

Quando finalmente a ambulância chegou Rony fez um barraco para ir dentro, o que me fez rir e dizer que, se Rony não viesse junto eu não iria para porcaria de hospital nenhum. Então o deixaram ir.

– O quê você estava fazendo de bicicleta na chuva Hermione? – Rony indagou vermelho de raiva.

– Eu estava indo falar com você Rony – Eu respondi, olhando cada detalhe do Rony por uma nova perspectiva, e decidindo que Gina estava certa.

Deus! Agora que eu olhava assim, as sardinhas do Rony davam vontade de beijar cada uma, e os olhos dele eram brilhantes demais, os cabelos me convidavam a passar a mão, e os lábios...

– Hermione, eu queria pedir desculpas, desde hoje à tarde eu notei que eu só queria alguém que gostasse de mim... A Melanie me fez perceber isso. – Ele disse

– Anh? O que ouve hoje à tarde? E quem é Melanie? – Perguntei confusa.

– É da nossa aula de francês Mione. Aquela que ama lacrosse! – Ele pareceu empolgado ao me contar – A gente foi estudar hoje e ela me beijou! E disse que gostava de mim, daí a gente começou a namorar e quando eu contei para ela de você e do que eu sentia, ela falou que era por que você é minha amiga – Ele tagarelou.

Eu não pude deixar de notar o modo como ele falou no passado. Sentia.

– Ah, que bom Rony! – Minha animação soou falsa – Eu estava querendo falar com você que... Eu não poderia ficar com você porque eu estou com o Simas! – Eu tinha que calar a boca! Como eu pude falar isso?

Ele ficou um pouco calado e eu decidi dormir, então fechei os olhos.

– Anh, Hermione... – Ele disse – Disseram que você não pode dormir, por que bateu a cabeça.

Eu abri os olhos e notei que ele estava sussurrando no meu ouvido. Virei para ele e ficamos a um dedo mindinho de distância. Rony me olhou de um jeito que me fez me sentir única, então eu o beijei. O gosto de Rony foi a melhor coisa que eu já experimentei, era doce e único.

Nos separamos por um minuto e ele me beijou de novo. Ele parou encarando meus olhos e então pareceu se lembrar de alguma coisa e se afastou com raiva.

– Hermione, por que você fez isso? – Ele perguntou – Você não está com o Simas?

– Eu não... Eu não sei Rony. Eu só não me controlei. – Respondi – E por que retribuiu? Não estava com a Melanie?

– Eu não devia ter feito isso, eu sei. É que você me beijou e aí, eu não pensei... Bom esquece, o fato é que não vai se repetir.

Eu estraguei tudo, primeiro não percebendo que gostava de Rony, e agora perdendo ele por causa disso. E por que diabos eu tinha falado que eu estava com o Simas? Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.

MENSAGEM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Simas vou precisar que me dê cobertura em uma mentira, depois te explico, vem para o hospital primavera ok? Beijos.

Agora era só rezar para o meu plano dar certo.