A Guardiã

Epílogo - Confiança


http://www.kboing.com.br/nightwish/1-84971/

"Legolas Verdefolha, o bosque é teu lar!

Alegre viveste. Cuidado com o Mar!

Se na praia gaivotas gritarem por ti,

Descanso jamais acharás por aqui."

POV LEGOLAS

As palavras ditas por Galadriel e transmitidas a mim por Gandalf, tomavam minha mente enquanto admirava a vasta extenssão de água salgada a frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Marianne permanecia a meu lado, as mãos entrelaçadas às minhas um belo e resplandecente sorriso nos lábios rosados, podíamos sentir a areia branca tocando-nos os pés descalços, não podia negar que aquela era uma ótima sensação.

Entretando o receio de adentrar as águas salgadas e apaixonar-me por elas de tal modo que não viesse a retornar ao bosque pusera meu coração inquieto e minha mente conturbada.

- O que há? – perguntou-me Mary enquanto retirava as vestes leves que lhe encobriam o corpo moreno

- Receio, de não querer mais voltar ao seio de minha terra – respondi repetindo o gesto de minha esposa, porém não ousando separar-me do colar de Fênix permanecendo assim em forma humana

- Não ligue para isso, é apenas uma profecia – acalmou-me a guardiã indo na direção da orla marítma

Meus músculos continuavam rígidos e não ousei mover-me, até o momento em que fui atingido por um banho de água salgada. Marianne ria-se de meu estado, rolando os olhos e provocando-me.

- Duvido que consiga me pegar! – desafiou ela adentrando ainda mais fundo nas águas claras

- Não duvide! – gritei em resposta tomando coragem e aremessando-me atrás da jovem

As águas revoltas e mornas chegavam-me até os joelhos quando finalmente consegui alcançar Mary agarrando-a pela cintura fina, ela beijou-me os lábios puxando-me mais além.

- Mary... – gemi temeroso

- Não há o que temer, tens de confiar em mim – murmurou-me ela antes de desaparecer num gracioso mergulho

Tomei uma golfada de ar, imergindo de cabeça na imensidão azul, a limpidez da água propiciava-nos a visão de alguns poucos peixes e algas, tudo era realmente lindo e encantava-me cada vez mais.

Porém não chegava a encantar-me mais do que Marianne que nadava graciosamente, traçando círculos a meu redor enquanto bolhas de ar saíam-lhe pela boca.

Beijei-a tendo como testemunhas os peixes e a maré, tomamos impulso juntos quando o ar faltou-nos nos pulmões, arquejantes e molhados até os ossos retornamos a areia, deitei-me de costas sem importar-me com o contato áspero do material contra minha pele.

- E então? O que sentiste? – perguntou-me Marianne apoiando-se nos cotovelos

- Alívio, calma e libertação de um medo que mostrou-se infundado – rolei de lado pressionando meu corpo contra o da morena – tudo isso proporcionado por ti.

- Podia sintetizar tudo o que disse-me em uma única palavra...confiança – respondeu ela beijando-me calorosamente

Naquela bela praia, ao lado da mulher que amava e com a qual conviveria até o fim de nossos dias, senti-me amado como nunca antes fora, senti-me confiante e acima de tudo senti-me tomado pelo amor que Marianne deu-me sem nada pedir em troca.

Pois além de ser a Guardiã da Terra Média, Mary Greyhood Greenleaf era a Guardiã de meu coração...

FIM

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.