O que a Akatsuki fez no verão passado

G1-SG1: O amiguinho de Cole é finalmente revelado


NO CAPÍTULO 83…

COLE – Estamos bem perto da cabana! Logo, encontraremos uma ladeira à esquerda, com uma trilha. Temos que subi-la, e encontraremos a cabana em breve.

Logo, eles começaram a andar num passo rápido pela trilha, com Gandalf segurando a lanterna na luz baixa para não revelar a localização deles tão facilmente. Será que conseguiriam chegar à cabana de Cole? E o que será que aconteceria a Itachi e Tobi, inconscientes por terem sido bakas o suficiente para serem envenenados por uma das aranhas?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles foram seguindo pelo meio das árvores. Até que encontraram a ladeira que os levaria à cabana.

----------

Os três lindos e gatos Hidan, Kisame e Gaydalf for…

GANDALF – Gaydalf é o puto da esquina!

*FELIPE (facepalm)*

Continuando… Os três lindos descritos três linhas acima foram andando ao meio das árvores, apenas com a luz da lanterna fail de Mortícia, que era carregada por Cole. Afinal, nosso querido problemático exergador de espíritos (*WAT?*) não estava inconsciente, apenas exausto por ter usado um ataque fodástico para matar a aranha que envenenara Tobi e Itachi que, por sua vez, estavam inconscientes, sob o efeito do veneno. Felizmente, Cole trazia consigo o antídoto, e logo os dois retardados estariam curados.

Vou tentar explicar e detalhar um pouco mais… (leitores capotam)

Como sabem, estava chovendo, porém a chuva não chegava com tanta força no chão da floresta devido às árvores. A floresta ficava cada vez mais fechada, ou seja, a trilha que iam seguindo estava diminuindo, e eles tinham que ficar pulando por sobre arbustos e espinheiros. A luz da lanterna iluminava poucos metros à frente deles, e eles deviam tomar cuidado, para evitar atrair mais aranhas – pois, como sabem, as aranhas eram atraídas por essa luz.

Pois bem, Gandalf e Cole iam à frente pelo estreito caminho, seguidos de Kisame carregando Itachi, e por último vinnha Hidan e Tobi. Eles estavam subindo uma pequena ladeira, como sabem.

COLE – Temos que passar por uma árvore derrubada por um raio e uma rocha com hieróglifos egípcios (*WTF?*). Depois, encontraremos a cabana, e…

KISAME – Não é só seguir em frente e chegar àquela cerca, lá em cima? (aponta para o final da ladeira, onde havia uma pequena cerca de madeira)

COLE (pokerface) – Isso que eu falei… OU subimos até chegar àquela cerca! (gota)

HIDAN – Finalmente, vamos chegar nessa cabana filha da puta! Será que os filhos da égua do outro grupo já chegaram?

COLE – Não sei… Vamos ver!

GANDALF – E logo, porque estou cansado de te carregar!

HIDAN – Tá brincando, né, porra? (aponta para Tobi nas suas costas, que estava todo kawaii aconchegado em Hidan)

TODOS (- Hidan (e os desmaiados) (gota)

Bem, como estavam muito apressados, eles foram andando sem se enrolar. Logo, as árvores começaram a rarear, e pouco a pouco, eles estavam saindo da floresta. Encontravam-se numa pequena clareira, mas pequena mesmo, pois alguns metros adiante, a floresta já recomeçava. Essa clareira ficava bem no topo de uma colina, e eles conseguiam enxergar a escuridão do restante da floresta, para todas as direções que olhassem. À esquerda deles, lá embaixo, vários, vários metros longe, eles enxergavam a ponte e o rio.

COLE – Chegamos! (kawaii)

Eles perceberam que havia uma cabana ali, no centro da clareira (*não, não, eles nem enxergaram cabana nenhuma!*). Era de madeira com telhado de pedra, e um filete de fumaça saía da chaminé. Era uma pequena casinha, uma típica casa no meio da floresta de contos de fada.

GANDALF – Isso tudo é muito lindo, se não tivéssemos ensopados e se eu não estivesse carregando um bocó!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

COLE (gota) – Tá, pode me pôr no chão, então. Já estou mais ou menos melhor.

KISAME – O Itachi-ch… Quer dizer, o Itachi vai ficar melhor? Por que ele não acordou ainda?

COLE – Levará mais alguns minutos para que os dois filhos da tosca (*eba, inventei mais um xingamento estúpido*) acordem. Enquanto isso, poderemos descansar por um tempo na cabana, e vocês conhecerão meu amiguinho.

HIDAN – Quem é o puto do seu amigo filho da égua? Se ele é tão fodão assim, poderia estar aqui nos recepcionando, mas não! Ficamos feito uns estúpidos aqui com essa chuva vadia e… (facepalm)

TODOS (- Hidan e Tobi) (já estavam metros longe, batendo na porta da cabana)

HIDAN (gota) – Eu mereço essa puta situação…

Bom, logo todos estavam à porta da cabana, batendo loucamente e apertando a campainha (*como lúciferes a cabana no meio da floresta abandonada por Kami-sama tinha uma campainha?*), mas ninguém atendia.

GANDALF, KISAME e HIDAN (olhar malévolo)

COLE – Hehe… Calma, meu amiguinho está aí, eu juro! Vamos só bater mais forte, ele deve estar assistindo TV e não está ouvindo, sei lá… (todos tentando arrombar a porta com um aríete) (usando uma bola de demolição) (bomba nuclear) (jogando um celular Nokia para quebrar a porta)

TODOS (- os desmaiados) – Nada funciona! (ah, vá?)

GANDALF – O que faremos?

KISAME – Eu fui ver e todas as janelas estão fechadas!

COLE (suspira) – Então, terei que pegar a chave debaixo do tapete, mesmo.

GANDALF, KISAME e HIDAN (la ira das trevas) – VOCÊ O QUÊ?

COLE (pokerface) – Não sabia que vocês queriam que eu abrisse!

GANDALF, KISAME e HIDAN (capotam)

Certo, logo Cole pegou uma chavezinha debaixo do tapete da cabana, e abriu a porta (*não, jogou a chave no quinto dos infernos*).

COLE – VOLTEI!

KISAME – Então essa é sua cabana? Cadê o bendito amiguinho?

GANDALF – Que ótimo, o outro grupo ainda não chegou!

HIDAN – Porra, será que dá para aparecer logo, seu filho da puta?

Mas nenhuma resposta era ouvida (*não, cagada!*).

COLE (caminhando pela cabana) – Mas onde está ele? (indo na velocidade da luz de um cômodo ao outro)

Bem, enquanto Cole cata o amiguinho dele, eu vou tentar descrever a cabana.

A entrada da cabana era virada para o que seria o “oeste”. Mas imaginem o que quiserem, esse é apenas o jeito que eu imagino-a. Então, logo ao entrarem, eles se encontraram numa sala de estar, com dois sofás, uma mesinha de centro, e uma TV Full-HD de 42 polegadas com Tela LCD (*WTF?*). Também na sala tinha uma lareira acesa.

No fundo da cabana havia uma pequena cozinha, que era ligada à sala por um corredor que percorria um dos lados da cabana (*acho que entenderam…*). E, desse corredor, tinha uma porta que provavelmente era o quarto.

COLE – O que você tá fazendo aí, sua mula? (entra no quarto)

????? – Mas… mas eu… Só estou no Facebook, e…

COLE – Não interessa! Por que você não foi abrir a porta pra gente?

????? – Eu estava ouvindo música, e…

HIDAN (entra no quarto) – Yo, seus filhos da puta, quem é, afinal, o amig… WAT? O que você tá fazendo aqui?

????? (pokerface)

KISAME – Tiozinho amiguinho de Cole, precisamos salvar o Itachi! O Tobi pode ficar alone, mesmo, ninguém se importa! (entra no quarto também (*não, não, volta pra floresta e fica lá com as aranhas*))

????? – Vocês já chegaram? (*não, não, eles ainda estão na sala das armaduras! (WTF? Salas aleatórias…)*)

GANDALF – Mas quem diabos… (vai correndo pro quarto também) WAT??? (gota dupla) Você?

????? – Yo, Gandalf! Finalmente vocês chegaram!

Então, todos já estavam no quarto. O sujeito que, obviamente, era o amigo de Cole (*não, era o presidente dos EUA!*) estava sentado numa cadeira (*não, numa panela! (WAT?)*) e vendo as atualizações das redes sociais, bem v1d4 l0k4!

O tiozinho era uma pessoa bem velha, quase mumificada (exagero é foda!). Ela estava usando uma roupa longa e cinza, que vocês saberão imaginar quando descobrirem quem é. Além disso, ele tinha um chapeuzinho meio tosco, e usava um óculos de meia-lua (*pronto, com essa última descrição, todos já sabem quem é!*). A sua longa barba era, em certa parte, presa, mas na verdade, eu não sei descrever isso! (*gota*) Mas vocês saberão imaginar… Pois era ele…

GANDALF (capota) – DUMBLEDORE? O que você tá fazendo aqui?