Meu Anjo

Capítulo 8 - Tentativa


Keigo havia conseguido não apenas falar com Tatsuki, mas parece que conseguiu ver seu lado gentil e o deixou mais confiante de vencer seu desafio, apesar de não saber se isso realmente ainda importava para ele. No dia seguinte, ele não se conteve e teve que jogar na cara de Mizuiro, por não saber que ele estava lá vendo tudo o que houve.

– Nessa você se deu mal. Eu vou conseguir passar meu desafio. – Diz Keigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu esperava mesmo que você tivesse alguma chance. Com muita dificuldade, mas esperava. – Responde Mizuiro.

– Espera um pouco, é verdade que você conseguiu, além de falar com a Tatsuki, ainda deixa-la sem jeito. – Se intromete Ishida.

– Com certeza. Agora eu apenas tenho que esperar pra falar com ela depois de sábado.

– Mas por que você disse apenas depois de sábado? – Se intromete Ichigo dessa vez.

– Por causa do seu encontro com a Kuchiki-san. Eu preferi evitar de encher a cabeça dela com tanta coisa pra se preocupar. E por falar na Tatsuki se preocupar, Ishida como vai você e seu desafio?

– Eu também quero saber. – Diz Ichigo.

– Acontece que até agora...Nada. – Diz Ishida completamente pra baixo, porque queria jogar na cara deles que ele tinha conseguido, mas ainda nem tinha tentado.

– Eu saiba que seria dificil pra você chamar a Orihime para um encontro, mas não achei que seria tanto assim. – Diz Ichigo querendo motivar um pouco o seu amigo.

– Qual é. É dificil eu conseguir falar com ela.

– Como dificil, os dois estudam juntos, fazer parte de um mesmo clube. Mais fácil só se ela morasse com você ou coisa do tipo. – Diz Ichigo sem notar a brecha.

– Por falar nisso, como você planeja falar para a Rukia? – Diz Ishida que acaba por encurralar seu amigo.

– (Droga). Eu vejo.

Depois dessa pequena reunião sobre os desafios cada um vai para seu lado e Ishida fica andando enquanto pensa sobre o seu desafio.

– (O mais dificil não será ganhar um beijo da Orihime, mas sim convida-la para sair. Eu nem tenho o costume de falar com ela direito. Grande idéia a minha, fui querer mandar um desafio para o Ichigo e acabou que eu me dei mal também).

Enquanto ele anda distraido ele nem percebe, mas Orihime passa com a Tatsuki na frente dele, quando ele nota decide segui-las para conseguir falar com a Orihime. Ironicamente, ele ouve elas falando sobre o Keigo.

– Eu tô falando sério, o Keigo esta muito diferente de antes, nem parece mais aquele idiota que mandamos conseguir uma declaração do Ichigo. – Diz Tatsuki muito impressionada.

– Tem certeza que o Keigo mudou tanto assim, quero dizer ele agir igual ao Kurosaki-kun é bem dificil.

– Eu sei, mas é verdade.

– (Esse Keigo, ele não tava mentindo mesmo, ele conseguiu mesmo deixa-la sem jeito pelo que parece). – Fica pensando Ishida enquanto as segue.

– Espera um pouco aí Orihime parece que treinador precisa que eu o ajude.

– Tá bom.

– (Perfeito).

Ishida nota que agora que a Orihime esta sozinha ele tem uma ótima chance de falar com ela, mas não consegue se mexer, é como se ele se impedisse de ir.

– (Droga. Por que eu estou com tanto medo de ir, o máximo que pode acontecer é ela dizer que não).

Ichigo ve que o Ishida continua parado e que a Orihime esta esperando a Tatsuki voltar, a chance perfeita do Ishida, mas se ele não se mexer vai perde-la.

– Qual é Ishida, anda logo. – Diz Ichigo.

Ichigo empurra o Ishida para fora do seu esconderijo o que chama a atenção da Orihime que apenas o ve falando com a arvore, afinal, ela não consegue ver o Ichigo de onde ela esta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ishida-kun.

– Ah...Oi Orihime. (Eu te mato, Ichigo).

– O que você esta fazendo aqui?

– Bem...Eu estava passando por aqui e pensei em te fazer companhia, afinal, acho que a Tatsuki pode demorar um pouco. – Diz Ishida arrumando seu oculos e ficando envergonhado.

– Obrigada.

– (Boa idéia, agora ve se não faz besteira, Ishida). – Pensa Ichigo enquanto observa os dois.

– Você ouviu que o Ichigo vai sair com a Rukia e o Renji no fim de semana? – Diz Ishida, tentando puxar assunto com ela.

– A Tatsuki comentou. Parece que o Keigo o convenceu a falar o que ele sente por ela durante esse encontro.

– Bom, tecnicamente, a idéia foi minha.

– Como assim?

– (Olha lá o que você vai dizer cara, se falar demais a gente tá ferrado, nem imagino a cara delas se descobrirem sobre os desafios).

Pensa Ichigo e começa a imaginar as três morrendo de raiva deles por causa dos desafios e quase matando eles. Só de imaginar a cena Ichigo começa a tremer e pensa em atrapalha-los para evitar que ele fale demais.

– Acontece que eu fiquei forçando tanto ele pra falar, mas ele não aceitava, então eu tive uma idéia...

– Que idéia?

– (Seu maldito. Agora ferrou de vez). – Ichigo já se preparava para correr atras dele e atrapalha-lo.

– Eu pensei, e disse, Ichigo não precisa nos dizer, mas então pelo menos diga para a Rukia nesse seu encontro, você terá tempo mais que o suficiente com ela para dizer.

– Ele aceitou?

– Parecia um idiota tentando se fazer de convencido, ele disse: “Vendo por esse lado, tá bom, pelo menos assim vocês param de me pertubar”. – Diz Ishida tentando imitar o Ichigo falando.

– (Esse Ishida, que susto, eu achei que ele fosse entregar a gente). – Ichigo já fica mais aliviado e até esquece que o Ishida zombou da cara dele.

– O Kurosaki-kun realmente é muito timido.

– Nem imagina quanto, mas eu essa história de encontro e pensei em algo. (Eu tenho que aproveitar essa chance).

– (Será que ele vai)... – Ichigo muito empolgado com esse momento dos dois, ele não conseguia evitar de pensar se ele ia conseguir falar.

– Orihime, você...

– O que? – Questiona Orihime, ainda com aquela felicidade de sempre, ou até mais do que o normal.

– ...Você...Você gostaria de sair comigo um dia desses? – Diz Ishida quase explodindo de tanta pressão esperando a resposta.

– (E aí Orihime, o que vai ser)? – Ichigo ainda na expectativa.

– Claro. Que tal domingo?

– Por mim, tá ótimo. Você também quer ver como vai acabar esse encontro do Ichigo com a Rukia e o Renji não é? – Diz Ishida já bem mais aliviado, como se tivesse tirado um peso enorme das costas.

– E o que você acha? – Orihime olha com um sorriso malicioso.

Os dois começam a rir e Ichigo não sabe se fica feliz pelo amigo ou irritado com ambos.

Aparentemente, todas as peças estão nos seus lugares, mesmo que seja apenas Quarta-Feira, ainda tem metade da semana pela frente. Esses três teram muitos problemas ainda, talvez até mais do que eles pensam.