\"\"

“Encontre alguém que, entre as idas e vindas da vida, prefira ficar.”

P.O.V’s Katherine.

Bom a nova fofoca desse colégio é : Katherine Black briga com Harry Potter por causa de Draco Malfoy.

Serio, isso aqui virou meu inferno particular. Por onde eu passo as pessoas me encaram ou me olham torto e começam a cochicha ao meu respeito. Eu estou a um passo de sair mandando um bando de gente para a enfermaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Muitas pessoas até inventaram que eu estava ficando com o Harry e o traí com o Draco, fazendo o Harry ficar puto da vida e agente brigar feio. Essa é a versão de alguns da nossa briga.

A fofoca de que eu e o Harry nem mais olhamos para a cara do outro se espalhou pela escola como um flash e consequentemente, que eu ando conversando com o Draco.

O Harry e o Rony nem olham na minha cara e isso me machuca, mas eu também não falo com eles. Foda-se. Se eles querem assim, assim será. Não fiz nada do qual eu me arrependa.

O Fred e o George não pararam de falar comigo, mas eu posso ver nos seus olhos que eles não estão gostando dessa historia.

A Mione e a Gina são as únicas que não se alteraram em nada comigo. Pelo contrario. Agora tínhamos mais assuntos, e quando eu digo isso quero dizer que agora elas tem mais motivos para zoar com minha cara, como por exemplo: “ A Kath é gamada por um loiro.”. Não tenho o que reclamar. São essas loucuras que me fazem esquecer meus problemas.

Já quando eu conversei com o Draco a respeito disso, ele apenas sorriu e disse que mais cedo ou mais tarde isso iria estourar de qualquer maneira. E já que agora todo mundo já sabe, estamos mais próximos do que nunca.

Acabei conhecendo outros sonserinos por algumas vezes conversar com o Draco. Eles até que são legais, não tenho muito o que reclamar de pessoas que eu mal converso.

Hoje é sexta e eu, a Mione e a Gina estávamos indo juntas para o almoço. O período da tarde seria livre para os sextanistas, ou seja, a Mione e eu estávamos livres, mas a Gina iria estudar à tarde, o que fez a ruiva resmungar durante horas sobre como a vida é injusta.

Assim que eu pisei os pés no salão principal, muitas pessoas me olharam torto e cochicharam. Ignorei isso e olhei para a mesa da sonserina onde um loiro olhava para mim e sorria. Sorri de volta e fui até ele, lhe dei um beijo na bochecha, o que fez os cochichos aumentarem, e voltei com as meninas para a mesa dos leões

- Você gosta da coisa né? – a Gina falou rindo quando agente se sentou num canto afastado da mesa, bem longe de onde Harry e Rony estavam e me lançavam olhares nada legais.

- Eles não querem falar? Vamos dar motivos para falar. – falei seriamente enquanto botava a comida em meu prato.

- As pessoas vão esquecer isso. – a Mione falou para mim. Eu lhe lancei um mínimo sorriso.

- Eu espero que sim Mione. – falei suspirando.

- Eu também não acho que o Draco faria qualquer coisa de ruim. – a Gina falou para mim. Eu tinha contado a elas tudo o que eu podia.

- Eu também não. Eu espero que não. Mas confio nele. – falei calmamente. – Ele não vai me decepcionar. – conclui.

Elas sorriram para mim e terminamos o almoço em silencio. Olhei para a mesa dos professores e vi que o Tio Dumby não estava lá. Se pensar bem, faz tempo que eu não o via aqui. Só sabia que ele estava no castelo quando tinha aula com o Harry.

Automaticamente olhei para o moreno. Ele comia com nenhuma expressão no rosto, mas quando sentiu meu olhar se virou e me encarou, do mesmo jeito.

- Vamos. – a Mione me chamou. Eu assenti e me levantei.

A Gina se despediu da gente, já que ia as aulas da tarde e a Mione me arrastou até a biblioteca. Essa era a hora em que o Harry, o Rony e eu inventávamos uma desculpa ou ficamos rindo e contando piadas enquanto a Mione estudava. Mas eles não estavam comigo.

Eu e a Mione nos sentamos em uma mesa e ela logo tirou um livro, que em minha opinião parecia um tijolo de tão grosso, e começou a ler. Eu apenas fitei o nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- A parede é interessante? – uma voz rouca perguntou. Automaticamente eu desviei os olhos que eu percebi que estava colados na parede e a Mione ergueu os olhos do livro. Era o Draco.

- Granger. Kath. – ele cumprimentou educadamente a Mione e me deu um beijo na bochecha. A Mione olhou pra ele por um tempo e depois deu de ombros.

- Porque não senta? – ela perguntou e eu sorri para a castanha.

- Valeu. – falou se sentando. – Como tão as coisas? – perguntou. Eu rolei os olhos.

- Fora que todo mundo resolveu tomar conta da minha vida? – perguntei ironicamente.

- Isso vai passar Kath. – a Mione falou e o Draco acenou com a cabeça e passou a mão nos meus cabelos.

- Eu não queria que isso atrapalhasse a sua amizade com o Potter. – ele falou calmamente e a Mione o olhou com curiosidade.

- Eu achava, de certo modo, que ele ia entender quando descobrisse. – falei suspirando. Apoiei a cabeça no seu ombro.

- Relaxa. Quando ele resolver parar de ser babaca ele vai entender. Aquele lá pode ser um chato, mas ele sabe ser leal aos amigos. Não vai aguentar ficar longe de você. – o Draco falou pra mim.

- Sabe Malfoy, você esta diferente. – a Mione tomou a palavra.

- Pode me chamar de Draco. – ele falou com um mínimo sorriso para ela. O choque tomou conta do seu rosto.

- Você esta bem? – ela perguntou assustada e eu ri.

- A Kath disse que eu tenho que ser educado e quem sabe você não é legal? – ele falou dando de ombros.

- Kath... – a Mione começou olhando para mim. – Você fez lavagem cerebral nele?

O Draco sorriu. Eu ri.

- Não. – falei.

- Então meus parabéns Draco. Vejo que a Kath esta certa. Se quiser outra amiga, pode contar comigo. – a Mione falou para ele que acenou com a cabeça.

- Também vai virar amiga dele Hermione? – a voz do Rony se fez presente. Nos viramos e vimos ele e o Harry parado nos olhando. Eu suspirei.

- Se ela for Wesley, não é da sua conta. – o Draco falou para ele.

- Cala a boca doninha. – o Rony disparou.

- Já chega. – falei me levantando e puxando o Draco e a Mione comigo.

- Defendendo o amiguinho? – o Harry perguntou para mim.

O encarei com decepção nos olhos. – Sim. Pois parece que ele é um dos poucos que eu tenho. – falei.

O Harry apenas me olhou. Eu pude ver algo diferente nos seus olhos. Arrependimento talvez?

- Acho melhor agente ir. – a Mione falou acenei com a cabeça.

Pegamos nossas coisas e saímos dali. Olhei para o Harry e o Rony e não tinha nada que eu desejasse mais do que ver o nosso quarteto junto novamente.