O Demônio no Corpo de Um Anjo

Tudo de novo?! Agora é pra valer!


Hinata estava em um ligar escuro, estava confusa e assustada, mas sentiu uma coragem súbita e começou a caminhar naquele lugar vazio. Então tudo se iluminou e ela viu...


- Portas? – Diz a Hyuuga sem entender nada, olhando para cada uma delas.


Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e muitos outros nomes... Cada porta tinha um nome, um amigo, um membro da família, uma lembrança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela ficou surpresa ao ver o nome de seus supostos filhos, Uzumaki Goro, Uzumaki Ichigo, Uzumaki Yui e Uzumaki Sousuke.


- Então é verdade, eles realmente são meus filhos.


- Claro! – Diz uma voz logo atrás da Hyuuga, nisso ela pula saindo de perto da pessoa, mas fica ainda mais surpresa ao ver ela mesma.


- Mas... Você sou eu...


- Isso mesmo, estou tão feliz de estar livre novamente. – Diz o lado mal da Hyuuga, ela tinha um sorriso, mas logo seu sorriso some.


- O que quer!?


- Na verdade, esse jutsusu embora tenha me libertado, estou fraca e sumindo. Nessa época em seu corpo jovem, eu não existo. Não quero morrer assim...


- Eu me lembro de você! – Diz Hinata ignorando o que ela falava. – Você é meu lado mal, criado a partir do ódio de Narusegawa!


- Talvez para que eu sobreviva, nós devêssemos abrir sua memória. – Nisso o lado mal da Hyuuga vai até a porta de Goro para abrir, mas ela não consegue. – A porta está tranca?! Eu nunca vi algo assim!


- Parece que para meu lado mal estar me ajudando, estamos em apuros mesmo. – Diz a Hyuuga a olhando.


- Tsc! Só tem um jeito, terei que dominar o corpo e resolver isso. – diz o lado mal sacando sua espada.


- Como assim!? – Pergunta a Hyuuga surpresa.


- Talvez se eu dominar o corpo, não desapareça e possa resolver isso tudo, para voltar a ater 100% do meu poder.


- Você não me parece confiante no que diz. – Diz a Hyuuga a encarando.


- Claro! Eu estou desaparecendo e pode ser que eu dominar você, mesmo assim desapareça. Mas no momento é o máximo que eu posso pensar... – Nisso o lado mal da Hyuuga avança em uma velocidade surpreendente até Hinata.


- Não! – Grita a Hyuuga antes de levar um corte profundo em seu ombro direito.


Ela não acompanhava a velocidade de seu lado maligno e para piorar, tinha acabado de receber um corte profundo.


- Estou até adorando isso! – Diz o lado maligno com um enorme sorriso.


- Isso é tão injusto, voltar a ser adolescente, perder tudo que eu conquistei, perder uma família, perder minhas lembranças, perder o Naruto-kun... –Diz a Hyuuga já chorando, ela sabia que não podia lutar aquela batalha, sabia que seu fim era esse.


- Espero que esteja pronta para morrer, mas é bom ver que você adolescente desiste fácil. – diz seu lado mal levantando a espada, para dar seu ultimo golpe.


- Eu sempre fui um fracaso. – Diz Hinata a olhando. – Não há o porque de continuar a lutar.


- Eu chego a ficar irritada! – Grita o lado maligno para a Hyuuga. – Quando lutei com você, foi até divertido! Você não desiste, você vai até o fim e mostra todas as suas armas! Agora eu sei porque Uzumaki Naruto nunca te amou quando criança.


Nisso Hinata fica a observar seu lado mal. Então era isso, Naruto a amou quando ela ficou mais forte mentalmente. Nesse momento ela não queria mais desistir, ela queria lutar, queria vencer, queria se lembrar...


- Eu vou vencer! – Grita a Hyuuga liberando um poder por todo o seu corpo. Com a intensidade da energia, seu lado mal foi jogado para longe.


- Ela está liberando um poder surpreendente... – Diz o lado maligno com um sorriso. – Estou com tanto medo que minhas mãos estão tremendo.


Hinata estava curada, tinha sua marca nos olhos de quando se transforma, suas asas e sua espada em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu me lembro desta transformação... – Diz a Hyuuga olhando para suas mãos, ela não acreditava no enorme poder que emanava de si. – Então quer dizer que conforme fazemos ou tocamos nas coisas que tem grande valor para nossas lembranças...


- Parece que você já descobriu! – Diz o lado maligno a observando. – Parece que quando você tem emoções à flor da pele, suas lembranças voltam. Ou quando você toca em algo que tem muito valor para as suas lembranças, você também se lembra.


- Eu já sei como vou lembrar de tudo... – Diz a Hyuuga tirando sua espada da bainha, a espada fica logo toda branca. – Agora é pra valer!


Hinata voa até sua inimiga, ela tinha a espada em uma das mãos e a bainha na outra.


- Você já era! – Grita a Hyuuga.


A Hyuuga maligna se deixa levar o ataque.


- Por que deixou que eu lhe acerta-se?


- Quem... Sou... Eu? – Diz seu lado mal, mas ela logo desaparece.


- Não! – Grita Hinata já perdendo todo o seu poder e voltando ao normal.


Ela fica a olhar para as portas, todas elas estavam trancadas e uma estava destruída. Ela vai chegando mais perto para ver de quem era a porta e tem uma grande surpresa ao ler “Hinata maligna”


- Eu estou esquecendo, estou mudando por dentro. – Diz ela surpresa. – Acho que quando sair daqui, não vou me lembrar direito dela e aos poucos vou esquecer dos outros também... Isso tem que mudar logo, antes que seja tarde...


Nisso a Hyuuga abre os olhos e se levanta. Ela estava em seu quarto com todos a observando.


- E então Hinata, como foi? – Pergunta Egashira.


- Pela sua cara. – Diz Goro. – As noticias não são boas.


- A minha mente e provavelmente a do Naruto-kun, da Sakura-sama e do Sasuke-sama também devem estar igual. – Diz Hinata olhando para Egashira assustada.


- E como está a mente? – Pergunta Egashira.


- Nossas mentes estão voltando aos poucos a ser como era antes e em questão de tempo vamos mudar e esquecer de todos. Vamos ficar fracos como éramos antes e provavelmente, quando isso acontecer talvez não possamos voltar a ser como éramos antes...


- Okaasan... – Diz Yui a abraçando segurando seu choro.


- Então só tem um jeito. – Diz Egashira se levantando e olhando agora para os filhos de Naruto e Hinata. – Vocês podem sair do quarto?


- Mas... – Tenta dizer Ichigo, mas é cortado por Egashira.


- Eu sei que vocês vieram aqui preocupados com sua mãe, mas eu preciso falar algo com eles. – Diz Egashira, nisso os filhos de Naruto e Hinata saem do quarto.


- O que é? – Pergunta o Uzumaki.


- Eu sei que vai parecer absurdo, mas e se vocês se unirem, sabe... fazer sexo.


- Nani?! – Grita Naruto surpreso, Hinata ficou estremamente corada.


- Entenda, talvez se vocês fizerem isso, uma união tão forte assim, uma mistura de sentimentos tão forte, pode fazer algumas lembranças voltarem e podem ser lembranças valiosas.


- Esqueça! – Grita Naruto irritado. – Eu não vou iludir ainda mais esta família! Eu não amo a Hinata!


- Chega! – Grita Egashira. – Este meu teste foi bom, da para ver que o Naruto acredita fielmente que não ama a Hinata. Vocês realmente estão perdendo tudo. Eu não sei o que fazer...


- Eu sei... – Diz Hinata deixando os dois surpresos. – No meio da minha luta, eu me transformei e usei o meu poder. E se eu, Naruto, Sasuke e Sakura, lutássemos um contra os outros?


- Boa idéia! – Grita Egashira. – Como não pensei nisso antes!?


- Eu tenho que salvar Sousuke! – Grita Naurto. – Não tenho tempo para coisas assim! Não quero perder meu tempo!


- Naruto... – Tenta dizer Egashira, mas é cortado pela Hyuuga para sua maior surpresa.


- Já chega! – Grita Hinata irritada. – Agora é pra valer, você está me enchendo! Só está pensando em si mesmo, o Naruto pelo qual me apaixonei, não é assim, não é você! Se quer continuar a ser o pobre coitado, então saia de perto de mim, você não merece essas crianças, não merece essa família que construí com o amor de minha vida que quero tanto lembrar!


Nisso Hinata sai do quarto pela janela e corre por Konoha.


- Lamento Naruto, mas você realmente está irritando... – Nisso Egashira também some.


- Eu sou um idiota... – Diz para si o Uzumaki. – Mas como eu posso me lembrar?


Naruto andou pelo quarto até achar uma foto dele com a Hyuuga, eles parecia felizes e identificou a data, foi depois de seu casamento com ela.


- Talvez eu possa me lembrar... Já sei!


Naruto correu pela vila e parou bem em frente a um portão branco e enorme. Com um enorme sorriso ele falou o nome da placa daquele lugar...


- Clã Hyuuga!