Our Fire Tail

Lamia Scale - Rain


-Eu não acredito. – disse Rain. Aquilo não podia estar acontecendo, não justo agora que havia conseguido se livrar dela por três anos. – Kaila? O que está fazendo aqui?

A garota na frente do mago da neve não estava de brincadeira. Como sempre, era séria e mandona. Sua aparência lembrava muito uma cantora de rock cheia de piercings e tatuagens no corpo inteiro. O cabelo era todo cacheado e branco, no braço direito estava o símbolo da sua guilda: Lamia Scale.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu que pergunto. – ela disse. – Não acredito que você se aproveitou da minha missão classe-S de quatro anos com o meu pai para sair da guilda correndo como um cachorrinho medroso!

- Esse foi um dos motivos. – admitiu Rain ficando o mais longe possível dela. – O outro é que eu queria descobrir mais sobre meus pais. Eu recebi um convite da Fairy Tail dizendo que eles eram daqui e... Bem, não custava tentar.

A garota revirou os olhos.

- Não seja idiota. Seus pais praticamente te abandonaram na porta do meu pai quando você nasceu. E ele foi muito bondoso em te acolher. Coisa que qualquer outra pessoa não faria. Aí, um dia ele resolveu acreditar em ti e então... Você foge.

- Eu não fugi. Deixei uma carta explicando a situação.

- Eu sei. Eu li antes de vir pra cá. – ela pegou o braço dele e começou a puxa-lo para a direção da saída da cidade. – Vamos logo. Papai prometeu me levar ao restaurante mais caro da cidade em celebração ao seu retorno.

- Espera um pouco Kaila! Eu...

- Rain! – gritou uma garota que apareceu do outro lado correndo até eles. Essa era a ultima coisa que queria. Qualquer um menos Layla. Mas seu tempo já havia se esgotado porque logo em seguida a loira já estava muito perto deles. – Ei! Quem é essa?

- Sou Kaila. – disse ela com dando um olhar de nojo a Layla. – Namorada do Rain.

-Ex-Namorada! – gritou o garoto. – Eu terminei com você antes da sua missão, lembra? Por favor, diz que lembra!

- Aquilo não foi um término. Você disse que não queria ficar comigo e eu disse que você era um idiota.

- Sim, isso quer dizer que acabou. – disse Rain tentando se livrar do aperto do braço dela enquanto podia. Mas a garota o segurava como se por um acaso o largasse, ele iria embora. E seria isso mesmo que aconteceria.

- Solta ele. – fala Layla parecendo preocupada. – Desse jeito vai arrancar um braço. E como o Rain disse vocês acabaram. Agora ele é meu professor e está me ajudando com a minha magia.

- Professor?! – perguntou a outra começando a rir. – Ele não sabe nada sobre isso! Rain nunca foi um mago muito bom.

- No que ele está me ajudando como professor é problema meu. – cortou Layla. – Não tem nada a ver com você.

Kaila soltou o braço do mago da neve e olhou para a loira como se soubesse que ela não tinha medo de morrer.

- Layla, pare com isso. – avisou o garoto. – Kaila é só a filha do cara que me criou a vida inteira... Pensa que eu sou objeto dela ou algo assim. Não ligue para ela. Vamos embora!

- Como assim “não ligue para ela”? – perguntou Kaila. – Essa garota tem muito que ligar para mim. Vocês da Fairy Tail, vão participar dos jogos mágicos?

- Olha...

- Vamos! – gritou Layla. – E iremos ganhar!

- Isso é o que veremos! Que tal uma aposta então?! Se nós ganharmos...

- O que? Você quer o Rain de volta á sua guilda?

- Também. – respondeu ela. – Mas eu sei que ele vai voltar para casa de todo jeito então eu quero outra coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Pode falar.

- Hum... Eu digo o que quero quando vencer ok?

- Por que não diz agora? – intimou Layla.

- Porque ainda não decidi o que eu poderia querer de uma inútil como você!

Rain segurou Layla por trás antes que se jogasse contra ela.

- Agora não. – sussurrou ele. – A deixe ir.

- Mas...

- Por favor. Sem problemas. Já tem gente demais olhando para nós.

Layla olhou para os lados. Havia um grande público olhando para eles agora, e Rain simplesmente não queria que aquilo chegasse aos ouvidos do mestre. Já teria que explicar tudo aquilo para a loira. Não queria ter que contar a mesma história mais de uma vez.

Mas graças a Deus, segundos depois, Kaila foi-se sem dizer mais nenhuma palavra. Rain soltou Layla e ela o olhou brava e nervosa.

- Pode começar a falar.

- Desculpe... Mas não posso. Kaila já disse tudo que havia para ser falado.

- Por que nunca me contou? Lamia Scale?

- Você sabia que eu era de outra guilda.

- Sabia. Mas. É sério isso de...

- Lyon não é meu tio de verdade, ele era a pessoa mais perto de família que o meu pai tinha... E bem, imagino que você tenha ido para algum orfanato, não é? Isso não aconteceu comigo. Aqueles que tinham alguma família sem ser da Fairy Tail não precisaram ficar sozinhos. Kaila não é minha prima de verdade. E desde pequenos ela sempre gostou de mim. Não faço a mínima ideia do por que. Mas agradeço por ter chegado. Eu não queria uma batalha aqui e agora.

- Hunf... Eu ia te contar sobre meu plano para entrarmos nos jogos mágicos... E agora vejo que temos que utiliza-lo ainda mais rápido.

- Hã? Plano? – perguntou Rain assustado. Ele realmente esperou que Layla fosse esquecer tudo que Kaila havia falado e partir para a próxima. Mas ao mesmo tempo, o mago da neve havia notado que quando Grace havia morrido, Layla havia perdido a rival. E por isso, havia achado uma estranha mania de desafiar pessoas que ela mal conhecia para batalhas de vida ou morte.

- Não é algo difícil. – Tentou explicar. – Não se preocupe. Vai dar tudo certo.

- Mas...

- Vamos logo para a guilda. Eu te explico lá. – e então os dois voltaram a andar apressados sem nem ao menos olhar para trás.