---Ele fez o que?

--- Ele me entregou para Embry Call ---- Bella não pode se controlar e começou a chorar novamente.

--- Ele... eu... não --- começou Edward.

--- Nem sabe o que dizer, não é? --- ela falou, com amargura na voz --- Nem eu sabia o que falar quando ele entrou naquela noite.

Edward levantou e começou a andar de um lado para outro, como um tigre enjaulado; depois parou na frente dela.

--- E Embry ficou?

Bella olhou para ele, com indignação e disse:

--- Claro que não!

Parte da tensão de Edward pareceu sumir. Mas continuava com linhas de preocupação.

--- O que aconteceu depois que Call entrou no quarto?

Bella suspirou e continuou:

--- Embry entrou em meu quarto e eu achei que era Jacob. Quando percebi que não, fiquei furiosa e exigi uma explicação. Aí, Embry disse que Jacob que mandou ele. Levantei correndo para procurar Jake e dizer o que Embry tinha dito... e... encontrei-o na cama com outra mulher. Fiquei ali parada incapaz de me mexer ou falar.jacob deu uma gargalhada e disse que eu deixasse de ser tão puritana; que ele já tinha conseguido de mim o que queria e que eu... eu era ... um fracasso na cama.

Bella estava pálida, a cabeça baixa, parecendo muito preocupada. Não tinha coragem de enfrentar o olhar de Edward, mas resolveu continuar:

--- No mesmo instante arrumei minhas coisas e fui para o apartamento de Alice, aonde estou até hoje. Meus pais estão mortos e Alice é minha única parente viva.

--- Nunca mais viu Jacob, depois disso?

--- Vi, sim.

--- Quando?

--- Meses depois.

--- Por quê?

--- Porque ele era meu marido.

--- Boa droga de marido. Ele é apenas um cretino que conseguiu você da pior maneira possível. Se já a conhecesse teria impedido que o visse de novo.

---Não está entendendo, Edward. Eu o vi depois de alguns meses, isso não dá uma ideia.

--- Você ficou grávida?

--- Sim... eu já tinha pedido o divorcio, e Jacob tinha vindo até o meu apartamento para discutir o caso comigo. Ao me ver, logo percebeu que eu estava grávida. Então ele disse que não daria o divorcio por que queria o filho.

--- E você resolveu voltar para ele?

--- O que mais eu podia fazer? --- ela perguntou, zangada ---Eu não tinha como sustentar a criança sem o auxilio de Jacob e ele se recusou a mim ajudar, a não ser se eu voltasse para casa. Mas eu o fiz prometer que não teríamos nenhum contato físico entre nós. Porém, ele não respeitou nosso acordo, mesmo eu estando grávida, então, fugi novamente. Dois dias depois perdi o bebê. E quatro meses depois Jacob morreu no acidente de carro.

Edward andou de um lado para outro, em silêncio durante a maior parte do tempo, e disse:

--- Quero muito você, Bella, e vou conquista-la. Sei que posso fazer você superar esse trauma. Sei que posso fazer você me amar!

CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!