Já estava amanhecendo, os raios de sol atravessavam o vidro da janela, a claridade fez Rose e Jordan acordarem. Os dois se vestiram e Rose guardou a jóia. O silêncio foi quebrado por Jordan:

–Rose...Eu sinto que...preciso de você.-Disse Jordan, nervoso.

Rose pegou a mão dele.

–Estou aqui.-Sussurou ela.

Jordan a beijou na boca e depois disse:

–Fica comigo.Não como um primo do Jack ou como alguém que tá te deixando morar na casa dele, mas me aceite como seu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Rose balançou a cabeça positivamente. Já fazia quase 5 dias que ela estava na casa dele, ela sentia como se aquele lar fosse deles.

Os dois subiram para tomar café e começaram a arrumar o quarto, pois agora dormiriam juntos, seriam um casal.

Jordan deu dinheiro para Rose comprar roupas novas, roupas baratas,mas confortáveis. Rose se conformava com a nova vida que levava, ela estava feliz ao lado de Jordan, o ajudando no atelier, mas não estava satisfeita. Embora ela não fosse de aventuras, uma coisa que ela admirava no Jack era a pessoa aventureira que ele era e de vez em quando ela precisava dessa aventura, mas Jordan era um cara diferente do Jack e Rose tinha que aceitar isso.Ela tentava sair com ele algumas noites, mas ele terminava os trabalhos tarde, então gostava de ir para casa a noite.

Rose estava se cansando da mesma rotina, sem criados e sem amigas para passar o tempo, ela decidiu fazer novos programas e conhecer melhor seu novo companheiro. A partir daí, ela começa a descobrir que Jordan era um pouco diferente de quem ela pensava que ele era.