Meu Amanhecer

Toronto


Abrir meus olhos quando senti a claridade invadir o ambiente. Olhei para o lado, observando que estava em meu quarto. com certeza alguém me trouxe, mas estava tão exausta que não notei a mudança de ambiente.

Observei um pouco mais desperta agora o meu novo espaço, o quarto que, com certeza tinha dedo da tia Alice, se bem que tinha o corpo todo dela. sua marca. O quarto era perfeito, minha tia nunca errada em nenhum detalhe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era hora de levantar, me arrastei para fora da minha cama, ainda sonolenta até o banheiro, aonde fiz minha higiene matinal. Aproveitei para tomar um banho de uma vez, assim eu acordaria 100%.

Sai enrolada em meu robiie pensando no que eu vestiria hoje quando sinto o cheiro de Ed vindo até o meu quarto e entrando sem cerimonia, aproveitando para se jogar em minha poltrona de forma desleixada.

— BOM DIAA FLOR DO DIA! _ Ele disse de maneira leve e bem-humorada.

— Quanta animação maninho, mas só por curiosidade os seus pais não te deram educação não? Eu poderia está nua sabia, e bom dia pra você também. _ respondi fingindo está brava, mas na verdade não se importando, Ed e eu não tínhamos essas cerimonias entre a gente.

— Sim eles deram, mas eu não to nem ai. Então, eu estava pensando em o que acha de irmos dá uma volta, conhecer a cidade?

— Boa ideia! Deixa eu procurar algo para vestir. Já tomou café? _ fui em direção ao meu closset enquanto procurava algo para vestir. Decidir por algo simples.

— Não, estou te esperando. E só pra constar, essa roupa está muito curta _ Ed disse ao me ver sair do banheiro, me observando de solazio com a testa franzida enquanto me observava fazer uma maquiagem leve e soltar os cabelo

— E quem te perguntou? Meu corpo, minhas regras _ Respondi me virando rapidamente apenas a tempo de ver ele dando um sorrisinho de canto de boca_ Ele havia achado graça.

— Ninguém , mas, se eu cometer assassinato por ai a culpa recai totalmente sobre você senhorita cullen.

— Deixa de ser ciumento garoto

— ciumento não, apenas realista. Sim eu tenho uma irmã gata, mais não sou obrigada a ficar vendo esses pivetes babando em minha irmã o tempo todo e ouvindo né, nessas horas a super-audição não é legal.

— ah tá! E você acha que eu gosto de ver as meninas caindo aos seus pés quando você passa? _o meu irmão era lindo, e as meninas babavam por ele aonde quer que ele fosse. Observei sua roupa e vi que combinávamos sutilmente. Coisas de gêmeos acho.

Peguei sua mão e o puxei para fora do quarto e continuamos nossa discussão boba enquanto deciamos as escadas, encontrando nossos pais no fim dela

— Bom dia crianças, estão lindos!_ disse minha mãe, enquanto ela e meu pai abraçava a gente

— bom dia pai, mãe, e obrigada! _ Respondemos juntos em sincronia, o que nos causou uma crise de risos.

— Nunca me acostumo com isso _ disse minha mãe rindo com a gente

— Dia de passeio? _ Perguntou meu pai nos acompanhando até a cozinha

— Sim, vamos bater perna _ Respondeu Ed, enquanto puxava a cadeira pra mim sentar. Como sempre, um cavaleiro

— Bom sendo assim, divirtam-se e cuidado _ disse papai, nos entregando dois cartões black. Um para cada um. Meus olhos brilharam e dei pulinhos na cadeira feito uma criança

— Essa menina vai te levar à falência Edward _ disse Tio Emm surgindo do nada e me levantado da cadeira com seu abraço de urso.

— Não me amasse!_ eu rir

O resto da nossa família se reuniu conosco enquanto terminávamos ocafé da manha, e a hora passou rapidamente.

Ed e eu fomos em direção a garagem para escolhermos um carro, passaríamos o dia todo fora hoje possivelmente. Esperei enquanto ele escolhia uma chave de algum carro. Ele abriu a porta pra mim entrar no banco do carona, acabamos descidinho que ele assumiria o volante hoje.

Chegando no centro da cidade, nos distraímos rapidamente com as possibilidades;Toronto parecia ser um bom lugar, principalmente para dois jovens que amam sair.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Paramos em um restaurante chique, e a comida estava incríveL! não como o sangue, nem perto, mas nos esforçávamos em nos alimentarmos com os dois, alias somos meio humanos.

Depois de almoçamos fomos em mais umas lojas e claro que acabamos saindo cheios de sacolas, na verdade o Ed saiu, pois fiz ele carregar as minhas juntas porque não sou besta rs. Aproveito todas as oportunidades.

Era o início do crepúsculo quando decidimos retornar para casa; batemos perna o dia todo e estávamos exaustos. a caminho do nosso carro vimos uma boate que parecia bem bacana e prometemos voltar e ver se era isso mesmo. Segundo nossos pais, não se sabia de qual lado veio isso,já que nossos pais são dois nerd comprovados e super tranquilos rs. Ed e eu eramos o oposto. adorávamos curtir a vida e aproveitar tudo até o último minuto. Colocamos uma boa música e cantamos igual doidos até chegar em casa, meu irmão é o meu melhor amigo e espero que isso nunca se perca entre nós.

Chegamos em casa, guardamos as coisas e fomos cada um para seu quarto para nos banharmos e encerramos a noite em seu quarto, aonde colocamos um filme para assistir.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.