Ela sabia, que se não aceitasse, provavelmente se corroeria de arrependimento depois, então, ela decidiu que isso não era sobre ela, muito menos sobre ele, era sobre Maureen, ela que estava casando, ela que iria festejar um dos dias mais felizes da vida dia, o dia em que ela assumiria a responsabilidade de viver o resto da sua vida ao lado de uma pessoa, jurar sua fidelidade, seu amor e sua devoção a essa pessoa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela ligou para a noiva 2 dias após receber o convite, e confirmou a sua presença, era quinta-feira, e ela havia viajado para Nova Jersey para ajudar Maureen com o casamento, Cragen havia dado 2 semanas de folga a ela e a Fin, quem ela havia pedido para ir junto com ela, caso algo acontecesse, e com o insinto de super irmão, ele sem dúvidas aceitou.

Na sexta-feira a noite, Maureen, Olívia e as amigas da noiva foram a uma festa, seria a típica "despedida de solteira", e após a festa, elas teriam que se preparar pois no domingo seria o dia do casamento.

Alguns detalhes, Olívia ainda não sabia, Elliot e Kathy não sabiam quem era a misteriosa Madrinha de Honra, a madrinha responsável, pelo discurso, pela festa da despedida de solteira, e a madrinha considerada fundamental para que o casamento acontecesse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sábado - Olivia's Hotel.

- Liv, eu preciso contar algo pra você... Prometa que não vai desistir de me ajudar ok? - Disse Maureen, em um tom sério e preocupado.

- Tudo bem, algum problema?

- Não... Quer dizer, quanto a mim não exatamente, na verdade eu vou ter problemas, é que você... bem você... nem um dos meus pais sabem que você esta aqui, muito menos que você é a Madrinha de honra.... SURPRESA!

- Isso não importa, eu estou aqui por sua causa, se você acha que assim foi melhor tudo bem... - Ela mentiu, claro, por um lado ela queria enfrentar ele e saber o porque dele ter sumido, o "abandono" e também estava ali por causa do casamento, pelo compromisso que tinha aceitado, mas principalmente ela continuava sem encontrar uma resposta para a ida repentina, a aposentadoria, ele ignorar as ligações, ele ir embora, e talvez essa fosse a chance. Amanhã, amanhã seria o dia em que talvez todas essas dúvidas fossem respondidas.