Worldwide

Capítulo 7


A gente entrou em casa e fomos para o meu quarto, ficamos agarradinhos na minha cama, eu comecei a chora porque eu lembrei que daqui algumas horas ele iria embora e eu não sabia como eu iria conseguir fica sem ele.

Ele perguntou por que eu estava chorando eu falei apenas queria que o tempo parasse naquele momento e que não queria que ele fosse embora. Ele sorriu, aaaawn como eu sou apaixonada por estas covinhas, e me abraçou e começou a beijar meu pescoço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olhei o relógio e vi que horas era faltava 1 hora para ele embarcar e ele tinha que estar meia hora antes no aeroporto, então nós fomos para o portão ele me deu um ultimo beijo e me pergunto se eu não queria mesmo ir com ele ate o aeroporto e que depois ele falava para o empresário dele arranjar um taxi pra mim, mas eu falei que era melhor não que minha mãe podia ficar preocupada e ele concordou.

Então eu comecei a lembrar de tudo que a gente fez estes quatro dias foram os melhores da minha vida. Eu olhei para meu anel e comecei a chorar, eu queria ele de volta.

Depois de uma semana conversando com ele por Skype eu resolvi contar para minha mãe e para o Carlos eles ficaram bravos porque eu não contei antes, eu falei que eu fiquei com medo mas agora eu não podia mas aguardar isso só pra mim, então a minha mãe me abraçou e falou que estava tudo bem.