Fanfictions Noturnas H.P. Hot

James Sirius Potter & Dominique Weasley (part 1)


Os olhos de James estavam pausados nos seios de Dominique, mesmo na aula de Trato das Criaturas Mágicas ele não conseguia parar de olhar para a garota de cabelos vermelhos e rebeldes. Ao fim da aula ele a procurou em um lugar mais reservado, a Câmara Secreta seria perfeita, já tinham passado algum tempo juntos conversando sobre coisas anormais e até mesmo se agarrando em corredores a fora, ou na noite em que se entrelaçaram como nunca James imaginou, além das teorias de Dominique. Era dessa noite que James estava se lembrando enquanto esperava Nique na sala Precisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava frio e a noite caia como um véu ao lado de fora da janela pequena. A torre de astrologia estava vazia, a não ser por uma menina de cabelos espalhados como uma cascata sobre os ombros, esta, estava observando atentamente as estrelas piscarem desordenadamente no céu. James se aproximou e a abraçou levemente, ela reconheceu o abraço e se aconchegou.

– Você está linda Nique. As estrelas não merecem ver seu brilho, pois tamanho é! – Ele sussurrou.

– Está enganado James. É a beleza que irradia de você que as afasta para tão longe e contém o brilho delas, ofuscado pelo seu! –Ela sorriu e se virou, seus olhos frente a frente, ternos e brilhantes. James estava realmente lindo com os músculos a mostra, assim como Dominique, com seu cabelo solto em cachos desordenados e suas pernas, braços e busto descobertos. Seu decote, como sempre, chamava a atenção de James. Ele a beijou, delicadamente, passando a mão por seu cabelo e pausando na nuca.

– Eu te quero tanto! Você sente o mesmo? – Sussurrou James para ela. Dominique soltou um leve sorriso torto, o mesmo que mostrava sempre que ele dizia isso, mas ela naturalmente ficava em silêncio depois. Não desta vez.

– Sim! – Aquele “sim” que saiu pela boca de Dominique, disparou seu coração, ela não imaginava que uma palavra teria tanto peso. James ficou surpreso, não acreditou no que ouvira.

– Esperei muito para ouvir isso, ansiosamente eu quis este momento, desejei e ansiei por ele durante muito tempo! – Ele não gaguejava nem hesitava antes de dizer algo, ao contrário de Dominique. James passou a mão pelo casaco que cobria parte dos ombros da sua amada e o colocou sobre o observador, retirou também o seu e colocou no chão. Acariciou seus braços e suas costas, deslizando as mãos pelo corpo ainda vestido de Dominique enquanto seus lábios se moviam juntos. Eles se deitam ao chão e se beijam com mais intensidade, James, que esta sob o corpo de Dominique, deixa os lábios da garota e passa a beijar seu pescoço. Dominique geme.

– Sua pele é tão macia Dominique. Eu adoro isso! Tem cheiro de desejo. – Ele sussurrou. Ela geme. Dominique pôde sentir que James realmente a queria, estava excitada e ele também. Ela fervia por dentro e ele estava louco por ela também. James retirou gentilmente a blusa de Dominique e a beijou de seu busto, à barriga, ela estremeceu. Estava pedindo por mais. – Quero explorar cada canto de seu corpo! – Sussurrou ele. A jovem gemeu outra vez agora ansiosa para que o que ele disse fosse cumprido! E foi, como promessa ele a beijou, acariciou e esteve em cada uma das partes. Aquilo a levou a loucura, ele não imaginava outra coisa que podia lhe trazer mais prazer. Foi longo, duradouro, cansativo, mas prazeroso. Ao fim ela estava exausta e ele, ainda com respiração desregulada a levou até o dormitório. Como o belo cavalheiro que é. Ela o amava, e ele a respeitava mais que tudo na vida. Por quê? Ele não admitira nunca, mas sabe-se ao certo que ele também a amava.