Pov do Edward

Ultimamente as coisas estavam meio complicadas. Depois que descobrimos que Melany era neta de Marcus, começamos a vigiá-la constantemente porque Alec estava muito perto e se ele visse a tatuagem com certeza a levaria. Eu iria pegar Melany na aula de biologia hoje, era sempre assim tinha que ter alguém esperando na porta da sala de aula. Enquanto caminhava eu tentava ignorar os suspiros e os pensamentos das garotas. Quando cheguei a porta da sala percebi que a aula ainda não tinha acabado, eles estavam dissecando um sapo. Sorri Melany com certeza devia estar morrendo de nojo. Eu evitava ao máximo ler os pensamentos dela, por causa da sua privacidade e também porque não era nada legal ficar vendo os pensamentos de sua irmãzinha caçula sobre o namorado. Seth tinha sorte por eu gostar dele porque se não com imprinting ou sem imprinting não teria namoro certo. Quando a aula acabou os alunos começaram a sair, as meninas com expressões de repulsa e os meninos rindo. Estranhei quando Vitor e Matt saíram sozinhos, Melany sempre sai com eles. Os dois estavam indo em direção ao refeitório quando Matt deu por minha presença.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Esperando a maluqueira? Ele perguntou.

Esse apelido veio por causa da tatuagem, se eles soubessem a verdade por trás dela...

_ Sim. Respondi. Vasculhei suas mentes e a resposta veio ao mesmo tempo em que ele respondia.

_ Ela já saiu, a parceira de laboratório dela derramou um pouco de químico nela. Ele foi trocar de blusa, mas não voltou.

_ Ta indo pro refeitório? Perguntou Vitor.

Disfarcei minha apreensão.

_ Sim, vamos. Falei andando com eles.

Se Melany tinha saído para trocar de blusa ela devia ter chamado ou Alice ou Rosálie pra ir com ela. Procurei filtrar os pensamentos delas no meio da aglomeração de vozes em minha cabeça. As duas pareciam já estar no refeitório, não tinha nenhum pensamento sobre Melany e ela não com nenhuma das duas. Estava com uma péssima sensação procurei seus pensamentos, mas não achei nada era como se eles estivessem longe demais para serem ouvidos. Definitivamente isso não era bom.

Quando chegamos no refeitório todos já estavam lá, incluindo as amigas humanas de Melany e Seth. Assim que me viram chegar com Vitor e Matt, meus irmãos logo ficaram alarmados até porque era pra ela estar comigo. Os pensamentos de Seth também eram preocupados, mas não podíamos tocar nesse assunto na frente de humanos. Quando o intervalo acabou todo mundo se dirigiu a sua aula.

_ Edward cadê a Melany? Rosálie perguntou assim que o refeitório estava vazio.

_ Eu não sei. Parece uma menina derramou alguma coisa nela e ela foi trocar de blusa, mas sumiu. Eu não consigo ouvir os pensamentos dela. Respondi.

_ E agora que me diz isso! Ela gritou levantando.

_ Calma Rose. O que vamos fazer? Perguntou Emmett.

_ Você e Rosálie vão no vestiário ver se descobrem alguma coisa. Eu e Seth vamos procurar John e Alice se afaste um pouco para tentar ver. Nos encontramos no estacionamento daqui a meia hora. Falei.

Não citei Jasper porque eu sabia que ele a acompanharia. Então nos separamos e cada um foi para um lado. Seth até agora permanecia calado, mas em sua mente giravam milhares de pensamentos. Fomos a sala dos professores e pra nossa sorte estava vazia a não ser por John, eu não queria perder tempo.

_ Edward, Seth. Ele disse o último nome de má vontade.

Ele era apaixonado por Melany e é claro não gostava de Seth esse triângulo lembrava a mim, Bella e Jacob, mas ao contrário de Melany que tinha certeza do que queria Bella muita vezes tinha dúvidas o que fazia a rivalidade entre mim e Jacob ainda maior. Seth era um homem de sorte.

_ Aconteceu alguma coisa? Ele perguntou.

_ Melany sumiu. Falei. Bastou ouvir o nome e ele já estava de pé.

_ O que?!

_ Ela foi trocar de blusa na aula de biologia e sumiu. Eu não consigo mais ouvir os pensamentos dela.

_ E o que estamos fazendo parados aqui? Ele perguntou.

_ Nós viemos te procurar. Emmett e Rose estão dando uma olhada no vestiário e Alice esta tentando ver alguma coisa e Jasper está com ela.

_ Pronto Edward já achamos agora vamos sair daqui. Disse Seth.

Sua agonia e preocupação eram visíveis, imaginei como Jasper se sentiria perto dele. Aliás perto de todos.

_ Não podemos Seth, pelo menos não você. Esqueceu? Alice. Disse. Ele logo entendeu do que se tratava.

John caminhava de um lado pro outro, eu me sentei ao lado de Seth na mesa. Além dos meus próprios pensamentos agoniados, ainda tinha os de John e Seth. Os dois pensavam a mesma coisa, ou melhor, na mesma pessoa: Melany. Tem coisa pior do que aturar dois marmanjos pensando sobre sua irmãzinha? Eu estava quase saindo de lá, mas então lembrei que não seria uma boa idéia, deixar eles sozinhos, ainda mais no estava de nervos em que se encontravam. Os minutos demoravam de passar, quando finalmente acabou a meia hora eu praticamente sai correndo da sala. Assim que chegamos ao estacionamento encontramos meus irmãos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Então? Perguntamos.

_ A blusa ainda estava lá e o cheiro estava fraco demais para identificar. Respondeu Rosálie.

_ Alice? Perguntou John.

Mas eu já tinha visto em sua mente. Infelizmente não ajudaria muito.

_ Eu vi a Melany em um banheiro de avião. Respondeu.

_ Que avião Alice? Questionou Seth impaciente.

_ Eu não sei, foi a única coisa que eu vi. Ela disse com o semblante culpado.

_ O que vamos fazer agora? Perguntou Emmett.

_ Vamos para casa temos que contar aos nossos pais. Respondi.

_ Mas e as aulas? Indagou John.

_ Depois resolvemos isso. Respondi indo pro carro.

Quando chegamos em casa foi muito difícil contar a Esme, é claro que ela como mãe já sabia que tinha algo errado, mas ainda sim foi difícil. Meu pai então nem se fala.

***

Três dias e nenhuma noticia. Desconfiávamos dos Volturi, mas não podíamos fazer nada sem provas. Alice não conseguia ver nada porque Seth sempre estava aqui, a única visão que ela teve em uma dos poucas vezes em que Seth estava La Push foi da Melany fazendo compras com Alec em Volterra, mas é claro que nós nem comentamos sobre isso, até porque não fazia o menor sentido. Os amigos de Melany ligaram para sabe o motivo dela estar faltando a escola, a desculpa que demos foi que ela tinha ganhado uma passagem para Flórida de presente e tinha ido antes que a passagem espirasse. O clima aqui em casa estava péssimo. Rosálie estava uma bomba relógio nem Emmett conseguia acalmá-la, meu pai estava preocupado e irritado por não saber o que fazer, minha mãe vivia soluçando pelos cantos, John estava uma pilha de nervos, Seth estava pior ainda, Alice se sentia culpada por não ter visto nada, Bella estava da mesma forma que a gente, preocupada porque apesar de Alice ser sua melhor amiga os laços de amizade entre ela e Melany eram bastante fortes, afinal foi Melany que estava aqui quando ela mais precisou. Até hoje eu me arrependia disso, dei uma de idiota e acabei quase matando o amor da minha existência, a mim mesmo e ainda briguei com minha irmã que estava coberta de razão. Do Jasper eu não sabia nem o que falar, ele sentia as emoções de todos e ficava pior ainda e eu lia os pensamentos e piorava também.

No quarto dia, eu já não tava aguentando mais. Estava quase sugerindo que fossemos para Volterra com ou sem provas procurar satisfação. Chega! Mais uma vez meu pai estava andando de um lado pro outro na sala quando seu telefone toca. Imediatamente ele o atendeu. Como todos estavam na sala era só ouvir.

_ Alô?

_ Carlisle.

Não podia ser era Melany! Imediatamente prestamos atenção, mas tinha alguma coisa errada.

_ Melany? É você?

Ele perguntou meio confuso. Sabíamos que era ela por causa da voz, mas ela nunca tinha se referido a ele pelo nome.

_ Sim.

O alivio inundo a sala, mas ainda tinha alguma coisa errada.

_ Ah minha princesinha! Onde você esta? Você esta bem?

Ele perguntou o que todos queríamos saber.

_ Sim, esta tudo bem. Estou na Itália.

Respondeu confirmando nossas suspeitas. Sua voz estava estranha.

_ Ah minha princesinha não se preocupe nós vamos buscar você.

É claro que iríamos! Eu não podia acreditar que teria minha irmãzinha de volta, mas então a resposta veio do outro lado da linha.

_ Não! Quer dizer eu quero ficar aqui.

Como? Ninguém estava entendendo nada ela não podia estar falando sério. Bella estava com o rosto em meu peito a expressão ansiosa já que não tinha super audição para ouvir a conversa.

_ O que? Meu pai perguntou completamente confuso e surpreso.

_ Eu quero ficar aqui. Eles não são maus como eu pensava, eu gosto daqui quero ficar. Pelo menos por um tempo.

Não era possível! Ela só podia estar sendo forçada a dizer aquilo. Não era possível. Os pensamentos de todos eram de incredulidade, duvida e medo. Medo de que ela realmente estivesse falando sério. Meu pai pensou o mesmo que eu.

_ Melany, tem certeza? Filha sabe que pode contar comigo sempre, se por algum motivo tiver sendo obrigada a falar isso não precisa ter medo basta me dizer e eu vou ai te buscar.

_ Não pa... Carlisle ninguém esta me obrigando a nada, sou eu que quero ficar. Não se preocupe eles me deixaram livre pra ir quando quiser sou eu que quero ficar, vai ser bom conviver com minha... Família.

O que?! Foi agora que o choque tomou a todos. Família? Não, não a Mel nunca diria isso. E tinha algo errado ela parecia que iria chamá-lo de pai e desistiu no último momento.

_ Família? Meu pai perguntou como se esperasse não ter ouvido aquilo.

_ Sim, por mais que eu negue é isso que eles são e eu quero ficar com eles por um tempo.

Não definitivamente essa não era a minha irmãzinha. A Mel jamais diria algo assim. A dor preencheu a sala, se eu não estava aguentando me perguntava como Jasper conseguia. Meu pai como sempre mesmo magoado fez o que achava certo.

_ Se é o que quer eu não irei impedi-la, mas nós vamos sentir sua falta e não se esqueça você sempre será minha filha.

Minha mãe já soluçava.

_ Eu sei. Diga a Seth que se no tempo que eu estiver fora ele quiser seguir em frente por mim tudo bem e diga a ma... Esme que mandei lembranças. Agora tenho que desligar e Carlisle...

Eu não sabia o que eu estava sentindo, raiva, dor, choque, magoa. Mas quando ela hesitou tive esperanças de que ela dissesse que foi obrigada a aquilo ou então que tinha sido uma brincadeira sem graça. Meu pai pensou o mesmo.

_ Sim? Disse esperançoso.

_ Cuide de todos.

Foi a única coisa que disse antes de desligar. Minha mãe se pudesse estaria derramando uma cachoeira pelos olhos. Eu olhei o rosto de cada uma ali. Tirando Bella que não tinha ouvido nada todos pareciam sentia a mesma coisa, mágoa, dor, choque. Seth então eu não suportava nem olhar é claro que todos estávamos sofrendo, mas ele era o pior porque era parte de sua alma que estava se afastando. Eu ainda não conseguia acreditar, como ela pode fazer isso? Agora a visão de Alice fazia sentindo. Naquele momento todos pensavam o mesmo.

Por quê?