Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga

Capítulo 14- O que aconteceu (parte 1)


Samara e suas amigas saem da casa de Hanna e vão para o carro dela. Ela esta tão transtornada que Zoe pega sua chave e decide dirigir.

Elas deixam MS e Jessy e Zoe vai para sua casa.

- O que aconteceu. Não fica assim ela não te merece- diz Zoe- pelo menos você descobriu agora no inicio.

-Descobri o que Zoe?- diz Samara- foi só um desafio idiota, proposto por você.

-Ok eu reconheço no começo sim, só que aquele beijo não teve nada a ver com o desafio. Parece que elas já estão acostumadas com aquilo- diz Zoe com maldade- e você mesmo disse “foi uma traição presencial”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aquelas palavras atingiram Samara. Será que Emily e Spencer tiveram alguma coisa. Isso não vai ficar barato eu vou descobrir está historia. Eu gosto muito da Em, só que não vou aceitar que ela me traia.

-Você esta enganada- diz Samara. Não querendo dar o braço a torcer para Zoe- foi só um desafio.

- Ok se você diz. Boa noite Sam- diz Zoe dando um beijo no canto da boca de Samanta- ate amanha.

P. V Zoe On

Zoe estava feliz da vida. Samara é passional ela não vai deixar barato. O namorinho dela vai para o buraco. Eu sou um gênio usei aquela nerd irritante para fazer o serviço sujo. Eu é que ganhei o desafio pois a Sam vai voltar pra mim.

P.V. Zoe Off

Samara vai para sua casa decidida a questionar Emily na primeira hora do dia seguinte.

-----------

-Spencer o que foi aquilo- diz Aria- no que você estava pensando.

-Pela primeira vez na minha vida não estava pensando. Foi mais forte que eu- diz Spencer- todos os meus medos foram embora quando me sentei em seu colo. Eu não me importei com mais nada eu só queria sentir o toque suave da Emily, seu gosto, suas mãos em meu corpo. Nada mais importava.

-UOU garota você esta mesmo apaixonada- diz Aria com um sorriso.

-Estou e muito. Amanha eu vou falar com o Toby e desmanchar nosso namora. Depois vou direto dizer a Emily que eu não posso mais viver sem ela- diz Spencer decidida.

-Spencer vai com calma. Será que é mesmo a atitude certa- diz Aria com um ar preocupado- você pode estar se precipitando e agindo pela emoção.

-Eu nunca senti aquilo com ninguém. A Hanna estava certa. Eu quase tive um orgasmo.-diz Spencer- amiga ela correspondeu o beijo. Ela só parou porque vocês estavam lá se estivéssemos sozinhas eu te garanto não teria parado.

-Você é muito convendida- diz Aria gargalhando- voltando ao assunto serio, você já pensou nas consequências. Tem o Toby, Samara, sua família a sociedade. Sua vida vai mudar por completo.

-Eu sei mas se ela também me quiser eu aceito lutar contra tudo e contra todos para viver este amor- diz Spencer decidida- eu sei que posso fazer a minha Emily feliz.

-Sua Emily que bonitinho- diz Aria- Amiga pode contar comigo.

-Obrigado- diz Spencer abraçando-a – por favor não diga a Hanna eu disse que “ela estava certa” ou nunca mais terei paz.

-Eu acho que você nunca mais terá paz quando ela descobrir que você esta apaixonada pela Em e quando vocês começarem a namorar ela vai infernizar vocês você pode ter certeza.

O telefone de Spencer vibra. Mensagem de –A.

”Você não vai fazer nada. Não vai terminar com Toby. Não vai contar para Emily. Se ela perguntar você vai dizer que foi só um desafio e mais nada. Ou vou mostrar este vídeo e fotos de vocês para sua família e toda a escola e se você insistir vou divulgar para todas as universidades do país os exames de sua namoradinha e isso vai acabar com a carreira dela. Se você duvido abra o anexo. Você está avisada.

-A

O anexo continha o vídeo de Spencer e Emily se beijando na cozinha, fotos das duas dormindo juntas tanto na casa de Hanna quanto no Hospital e o exame da Emily. Spencer estava pálida e Aria ficou preocupada pegou o telefone da mão dela e viu as ameaças.

-Spencer o que você vai fazer?- diz Aria preocupada.

-Terei que obedecer por enquanto. Mais não vou me afastar da Emily eu não posso mais. Eu preciso dela- diz Spencer com sua voz embargada. Ela abaixa a cabeça e fecha o olhos ela não pode chorar- eu vou descobrir que é esta cadela invejosa e vou mata-la você pode ter certeza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Se acalma por favor- diz Aria muito seria- e pensa na Emily.

-É só o que eu faço. Pensar nela- diz Spencer.- tchau.

Spencer sai do carro e entra em casa. Ela vai direto para o seu quarto se joga na cama com o rosto afundado nos travesseiro e chora amargamente quando as suas lagrimas se acabam se vira e olha para o teto e se pergunta “será que nunca serei feliz’” e cai no sono exausta. Ela tem um pesadelo.

-------------------------

-Emily nos precisamos conversar ....