Will Forever

Capítulo 2


Bella acordou de manhãzinha, ligou para Rosalie e perguntou se ela iria com ela pra escola. Rosalie confirmou que sim, que logo mais estaria por lá. Ela desceu pra tomar café e Charlie estava esperando ela para irem à escola.

- Ah, pai. - Falou Bella tentando chamar a atenção dele.

- Oi? Bom dia.

- Bom dia. Rosalie vai passar aqui para irmos pra escola juntas, tudo bem? Contei que ela vai se mudar pra minha escola nova também? Uma maravilha né?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Claro que sim, filha. Não, você não me disse nada, mocinha. Mas que bom, pelo menos você não vai ficar culpando sua mãe e eu pelo resto da vida dizendo que acabamos com o sua vida e... - Falou Charlie sacaneando com a cara de Bella. Ela jamais faria isso, ela não é disso.

- Pai! Desde quando fiz isso com você? Com a mamãe? Jamais.

- Eu sei minha querida, só estou brincando. Velhos também brincam, sabia? - Charlie se levantou da poltrona com seu prato e seu copo, foi em direção de Bella e beijo sua testa. Ela sorriu e subiu as escadas para terminar de se arrumar.

Tirou sua calça de pijama e colocou sua calça jeans. Tirou a camisa de pijama e colocou uma dos Beatles. Colocou um all star e as mochilas nas costas. Se olhou no espelho e disse.

- Tudo bem, Isabella. Você já enfrentou isso uma vez e deu tudo certo. Tá que no começo foi complicado, mas depois foi naturalmente. E, aliás, agora você tem a sua melhor amiga junto, lembra? - Disse Bella em terceira pessoa tentando se acalmar. Seu celular tocou, era Rosalie dizendo que já estava na frente, Bella pediu alguns minutos e foi escovar os dentes. Desceu as escadas falando um pouco mais alto que o normal.

- Paaaaaaaaaaaaaiiiiiii, vamos logo! Pai, pai, pai, pai!!

- Credo menina, o que foi? - Disse Renee saindo da cozinha com cara de sono.

Bella ri e vai beija-la no rosto - Desculpa, mãe, é que o pai prometeu me levar pra escola e Rosalie vai junto, e ela já está ali na frente.

Charlie sai do banheiro e fala.

- É, vamos logo. Também estou atrasado. - Charlie olha sua filha e diz - Tá gatinha hein, Bella? - E ri.

Bella cora e fala que Rosalie está ali na frente. Então ambos saiem e dão de cara com Rosalie. Os três entram no carro e Charlie puxa assunto com elas.

- Então, minhas queridas, estão animadas?

- Com certeza, né Bella?

- Ah, é. Ow, animadona. - Brinca.

Eles riem. E logo chegam na escola, as garotas saiem do carro e se despedem de Charlie. Vão em direção a porta principal e suspiram.

- Então é isso aí. - Fala Bella.

- É, é isso aí. Se preparem garotos, que eu estou chegando para abalar! - Fala Rosalie.

- Rose, cala a boca! Estamos numa escola! Fica quieta!

- Tá, mandona chata!

Elas entram e vão para a recepção informar que chegaram e que são alunas novas. Logo resolvem tudo e vão para o pátio. Ficam por lá alguns minutinhos e toca o sinal. Olham para os papéis que estão nas maõs e dizem uma para a outra.

- Minha primeira aula é Ciências - Falou Rosalie. - E a sua?

- Biologia. Droga!

Ambas vão para suas devidas salas. Bella encontra sua sala no terceiro andar e o professor afirma que ela está atrasada, ela cora e ele diz.

- Pode se sentar ali na terceira carteira. Hoje iremos trabalhar em duplas. Então, vou forma-las.

Bella se senta e o professor continua.

- Bree, você vai se sentar com Mike. Jéssica, você vai se sentar com Angela. Eric, você vai com o Jacob. Riley com Laurent. Edward com Isabella.

Bella sussurra tão baixo que ninguém a ouve - É Bella, só Bella.

Ela procura para ver quem seria Edward. Logo observa um garoto alto, branco, de cabelos pretos e rebeldes, vindo em sua direção. Eles se sentam um ao lado do outro.

- Oi, sou Bella. Bella Swan. - Diz ela intimidada.

- Hum. Oi, meu nome é Edward. Edward Cullen.