Chegando á escola, Ethan avistou seus colegas conversando em frente a entrada, quando se aproximou percebeu que o assunto da conversa era uma garota nova na cidade. Naquele instante tinha certeza que falavam de sua pedra, sua preciosa pedra, o que não era de se estranhar já que ela tinha uma beleza estonteante.

Com um semblante admirado, Ethan aproximou-se do grupo e comentou:

- Garota nova? Vocês a conheceram?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sim, ela chegou á dois dias na cidade, e instantes atrás ela entrou no prédio do colegio. - disse Mike, um de seus colegas.

- Conversaram com ela? Qual seu nome?

- Sim conversamos! O nome dela é...

No momento em que Mike iria dizer a Ethan o nome da linda garota, foi interrompido pelo sinal de entrada da escola, e todos correram para o prédio, pois não queriam se atrasar. E mais uma vez o garoto se desapontou, pois queria descobrir o nome dela, porém ao mesmo tempo se sentiu alegre pelo fato da mesma estar no mesmo colégio, o que iria facilitar sua aproximação.

Entrando na sala, Ryan estava como sempre sendo paparicado por um grupinho de meninas on fire, e comprimentou seu melhor amigo:

- Ethan, eaí cara como vai? Lembra da garota de ontem? - disse ele direcionando seu olhar para o fundo direito da sala.

Ethan nem ao menos o respondeu, rápidamente olhou para aquela direção e viu a tal garota misteriosa. Seu coração palpitou, suas mãos começaram a transpirar, engoliu á seco e foi em sua direção:

- O...Oi! Como vai?

- É..ér.. Estou bem e você? - respondeu ela, com as bochechas coradas e com um simples sorriso envergonhado.

- Estou bem. Bom, ontem você não me disse seu nome...

- Ah, me desculpe, minha mãe estava me chamando no carro. Meu nome é...

A fala da garota foi interrompida, ao ouvir a senhorita Charllote entrar na sala e a chamar:

- Venha cá! Irei lhe apresentar á sala!

Ethan se viu desapontado novamente, pelo fato de terem o deixado curioso novamente, mas o fim desta duvida chegaria naquele momento:

- Sentem-se sala, quero lhes apresentar a nova aluna que chegou á cidade a dois dias. Seu nome é Katheryn.

Katheryn acenou para a sala, com uma feição envergonhada, abaixou o rosto, e voltou ao seu lugar. Os garotos rápidamente se voltaram para ela, pois sua beleza chamara atenção de todos, não apenas Ethan. Ryan respondeu-lhe:

- Seja bem vinda Katheryn! - e sorriu para a garota, com um ar de sedução.

Ethan olhou para a cena e se sentiu ameaçado, percebeu que teria uma vasta concorrencia para o coração de Kath. Sentou-se e começou a copiar o dever da lousa. Sua mente se tornou um imenso redemoinho de pensamentos, as letras e números do quadro se misturavam em sua visão. O medo de se afastar da garota o deixava mais nervoso a cada segundo, e isso se espelhava em seu comportamento, apertava o lápis com cada vez mais força. Apertava, mais força, apertava e ...

- Treck! - quebrou o lápis ao meio.

O som criou um eco na sala silenciosa, comparado o meu teclado neste momento em que a casa está silenciosa e todos estão dormindo, o volume se triplica. Ele se sentiu acuado com todos olhares voltados para si, então se levantou da carteira, foi em direção a lixeira, jogou com força seu lápis quebrado, virou-se para esquerda, abriu a porta e saiu da sala.