Pulsação Imediata

O fim de Tudo e o Recomeço de Algo.


"Adeus Lucas" Essas palavras quase me mataram, mas fui com Tyler, eu não queria ir embora só que sabia que era o melhor para ele, sabiaque isso preservaria a vida dele,e precisava fazer isso.

–Vamos Annie. - Disse Tyler

–Tudo bem, vamos. - Eu respondi.

Ainda não tinhamos ido embor, Lucas ritava e implorava que eu ficasse, aquilo me doia como tudo, mas eu fingia não escutarm fechava os olhos e respirava fundo, se eu chorasse Tyler iria desconfiar, então colocava todas as minhas forças impostas em não chorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando damos o primeiro passo Tyler disse:

–Espere! Não posso deixar Esse verme vivo

–Como assim? Vo...você pode sim, va...vamos embora Tyler.

–Não - Tyler agaxou e pegou um ferro que estava no chão e foi se aproximando de Lucas, que estava quieto o olhando fixamente.

Tyler chegou na frente dele com o ferro e disse:

–Pronto para morrer?

–PODE ME MATAR, EU NÃO TENHO MEDO DE MORRER! -Respondeu Lucas

–Eu não vou te matar, seria muito facil. Annie, o mate.

–E..eu?

–Sim, você

–Não, não sou boa nisso

–O MATE

–Tudo bem

Fui me aproximando de LUcas tentando não chorar, Tyler me deu a barra de ferro, eu a peguei e fiquei frente a frente com Lucas, e Lucas disse:

–Vá Annie, me mate, acebe logo com isso, acabe com essa dor.

–Não, não posso

–Vá Annie, acabe com isso, será melhor para nós dois.

–NÃO, EU NÃO POSSO, JAMAIS!

Soltei a barra de ferro e ela caiu no chão, me virei para Tyler e disse:

–NÃO POSSO, EU NUNCA IRIE FAZER ISSO, JAMAIS.

–Então MORRA!

Tyler tirou uma arma do bolso e a apontou para mim, foi quando percebi, ele havia se suicidado com aquela arma, e iria me matar com a mesma.

–MATE, ME MATE TYLER.

Tyler apertou o gatilho e eu fechei os olhos, de repente toda a minha vida passou pelos meus olhos, mas na verdade só passou a minha vida com Lucas, e é isso, foi com Lucas que vivi de verdade, foi com Lucas que eu realmente tive uma vida e fui feliz, foi quando uma lágrima caiu de meus olhos e ouvi um "Não" alto de Lucas, foi quando abri os olhos, e olhei para mim, sem nenhuma marca de sangue, foi quando ouvi risadas, olhei em volta e vi Tyler gargalhando e aos pés deles, tinha um corpo um corpo insanguenytado , foi quando me toquei, era Lucas, era Lucas insnguentado e aos pés de Tyler.

–NÃO! LUCAS, NÃO - Corri para perto dele, me agachei e toquei o rosto dele, estava frio e asqueroso, começei a chorar, estava morto, Lucas estava morto, não , não podia ser. Olhei para cime e vi Tyler ainda gargalhando.

–Você, foi você SEU IDIOTA, DEMÔNIO, EU VOU TE MATAR. -Me levantei e corri para cima de Tyler. Mas ele revidou, pegou meu pescoço e disse:

–Menina tola, você não pode me matar, eu sou você.

Ele foi apertando meu pescoço e eu fui ficando mais fraca, a minha visão foi ficando embaçada foi quando ouvi minahs últimas palavras

–Adeus Annie.

...

Olá criança. Qual seu nome?



Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.