Believe

Oh No!


Olá, sou Alice Longbottom, filha do professor Neville Longbottom e irmã de Alex Frank Longbottom e estou indo mais uma vez, mais um ano pra melhor escola de magia e bruxaria de todo mundo. Hogwarts. Enfim eu iria rever meus amigos, eu estava na estação Estação King Cross caminho da plataforma 9³/4 quando ouço alguém me chamar:

- Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee –me virei e vi a Roxy vindo correndo até mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Roxytaaaaaaaaaaaa –abracei ela bem forte. Roxy Weasley, filha de George e Angelina Weasley, é minha melhor amiga desde meu primeiro ano. Nós dividimos o mesmo quarto na Lufa-Lufa.

- Você ta bem? –ela falou pulante.

- Sim sim sim e você? –falei sorrindo.

- Ótima! Adivinha?! –ela falou com os olhos brilhando.

- Adivinha o que? –falei rindo.

- O Fred vai vir pra Hogwarts! –ela falou pulando mais ainda. Ai minha nossa, não pode ser. Aquele garoto não pode vir pra Hogwarts.

- O-o Fre-ed? –falei gaguejando. Eu tinha raiva daquele menino. Ele era o irmão mais velho de Roxy e estava estudando em Durmstrang. Eu tinha raiva dele, muita e sabem por que? No ano que passei o natal N’a Toca com a Roxy, ele ficava me perturbando e chegou até dor um nó no meu cabelo, garoto nojento, esse.

- Sim o Fred –ela falou sorrindo, depois me olhando com uma cara maliciosa- Por que ta gaguejando?

- Eu não to gaguejando! –falei cruzando os braços.

- Mas estava! –ela falou sorrindo- Você gosta dele!

- Não, não gosto!

- Sim, você gosta.

- Meninas, andem logo, ou vão perder o trem –Tia Angelina falou calma e eu olhei pra Roxy e sai correndo pela passagem pra estação, sendo seguida por ela.

- Vou ir me despedir da minha mãe e depois te procuro no trem –falei e fui procurar meus pais e o Frankzinho, apelido lindo que dei pro Longbottom Jr.

- Mãe sua linda –falei sorrindo e abraçando ela.

- Onde você tinha se metido, Alice?

- Tava falando com a Roxy –falei sorrindo e ouvi o apito do trem, indicando que partiríamos em breve- Mãe, acho que tenho de ir.

- Mas eu vou sentir sua falta, filha –ela falou me abraçando mais.

- Você supera –falei rindo- e tem as férias logo logo.

- Ta bom, vai lá! E vê se toma juízo em!

- Ta bom! –falei e sai correndo pro trem, onde o papai já havia guardado as minhas malas, ao menos uma coisa boa em seu pai ser o professor.

Eu estava andando pelo vagão, procurando a cabine onde estava a Roxy chatonilda Weasley. Quando vejo o Frankzinho na cabine com os Malfoys, estava ele, Scorpius, Scarlett e Emilly. Eles, os Malfoys, estavam estudando em Beuxbatoms, mas parece que algo aconteceu na França e fez o Sr. Draco mudar eles para cá. Como eu sei disso? Meu irmão, Alex, é o melhor amigo de Scorpius e já teve um lance com a Scarlett. Antigamente, por causa dessa amizade, eu costumava ir pra casa dos Malfoy’s nas férias junto com Alex, mas não sei porque, eu me afastei deles. Acho que foi algo haver com a minha mãe.

O trem balançou e eu que estava olhando a beleza do Scorpius, acabei caindo no meio do trem. Alguns alunos olhavam pra mim rindo, só que um deles me ajudou a me levantar.

- Obrigada –falei sorrindo.

- De nada –ele falou sorrindo. Era um sorriso lindo, um dos mais lindo que já vi.