Marotos Vs. Pimentas.

Natal, Presentes e Surpresas.


\"\"

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.”

P.O.V’s Mel

Cheguei no Salão Comunal não tinha ninguém lá, afinal a maioria do povo estava no baile e quem não estava, estava em seus dormitórios. Eu encontrei a Lily já dormindo e de camisola. Fui para o banheiro tomei um banho, vesti a camisola e pulei na cama, tentando não pensar no acontecimento mais cedo e logo adormeci.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

~*~

- FELIZ NATAL.- acordei com o coro de vozes animadas. Dei um pulo da cama e olhei ao redor. Os quatro marotos estavam no nosso dormitório sorrindo para agente. Como diabos eles subiram aqui? Lembrar de perguntar mais tarde, pois minha única vontade agora é arrancar a cabeça desses imbecis, que ficam gritando animados enquanto eu to com uma maldita dor de cabeça.

- Calem a boca.- a Lilly falou irritada e colocando a mão na cabeça. Vi que todas as meninas tinham acordado com os gritos dos quatro patetas.

- Nossa que bom humor.- o Frank falou sorrindo e em seguida indo dar um selinho na Alice que sorria que nem uma boba. Esqueci meu mau humor matinal e levantei uma sobrancelha.

- Perdi alguma coisa?- perguntei.

Alice e Frank trocaram sorriso.- Estamos namorando.- Lice falou. Ok... chocada. Não surpresa. Mais chocada. Vi que a Lilly compartilha do meu coque, mais o resto do povo, incluído a Dorcas, só ficavam sorrindo divertidos da nossa cara. Pelo jeito eles anunciaram depois que eu e a Lilly saímos ontem.

- Ah... Bom...- a Lilly tentava falar algo coerente, mas ainda estava em choque. Um maroto namorando? Inédito no mínimo.

- Felicidades.- falei sorrindo e a Lilly concordou, mais meu mau humor voltou rapidinho.- Agora caiam fora daqui que eu estou com dor de cabeça e quero dormir.- falei irritada e voltando a me cobrir.

- Bipolar.- o James comentou rindo. Dei dedo a ele ainda embaixo da coberta, fazendo seu riso aumentar.

Mas de repente, um futuro defunto puxa minha coberta. Olho para o futuro servo do Hades e vejo que é o Black. Dou um olhar do mal pra ele. Ele me olha de cima a baixo.

- Já falei que amo sua camisola?- ele perguntou pra mim sorrindo maliciosamente.

Bufei irritada e me sentei na cama.

- É natal garotas. Animem-se.- o James falou enquanto puxava a coberta da Lilly. A vi resmungar um “idiota”.

Nos dando por vencidas, sentamos na cama e olhamos para os 4 bobocas. Eles estavam com presentes nas mãos. E olhei para minha cama e nos pés também tinham mais presentes.

- PRESENTES.- gritei pulando da cama, fazendo todo mundo rir. Também tinha que dar o presente dos marotos. Que foi? Eu lembrei deles ok?

Fui até meu baú e retirei os presentes deles e das meninas. Vi que as outras estavam fazendo a mesma coisa que eu. Depois nos sentamos em uma rodinha ignorando o fato de estarmos de camisola.

- Quem começa?- Frank perguntou.

- Eu.- falei sorrindo. Puxei um da minha pilha de presentes, ele estava embrulhado em um papel vermelho com um laço dourado. Era dos meus pais. O abri e dei um grito de felicidade. Saí pulando que nem maluca pelo dormitório agarrada com meu presente. Eu queria há meses isso, apesar de ser um objeto trouxa.

- O que é maluca?- a Lilly perguntou pra mim. Eu puxei o meu IPHONE e mostrei a ela. [N/Autora: Eu sou louca por um Iphone. Problem?]. Ela deu um pulo do lugar e se aproximou de mim.- Eu. Não. Acredito.- ela falou pausadamente.- Seus pais são demais.- concordei.

- O que é isso?- o James perguntou.

- Depois explicamos.- falei sorrindo largamente. Me sentei novamente e puxei o próximo, era da Lilly. O abri e sorri largamente. Ela tinha me dado um pulseira com o pingente de estrela escrito Best Friends Forever. Lindo.- Obrigada Lilly.- falei a abraçando apertado. Ela sorriu pra mim.

Assim como as meninas e os marotos, ganhei vários presentes.

# O IPHONE dos meus pais.

# A Pulseira da Lilly

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

# Um brinco da Dorcas.

# Uma sandália perfeita da Alice.

# Um vestido do James ( eu acho que não foi ele que escolheu porque o vestido é perfeito)

# Uma blusa do Remus

# Uma tornoseleira do Frank.

E vários outros que ganhei dos meus tios e primos.

- Vem aqui comigo.- o Black me chamou do outro lado do dormitório. Vi que James tava chamando a Lilly para dar seu presente, o Remus estava chamando a Dorcas e o Frank a Lice. Fui até ele curiosa.

- Sim?- perguntei.

Ele sorriu de um jeito encantador.- Pra você.- ele falou e me entregou uma caixa daquelas de joias num tom azul. O reconheci como o mesmo tom do meu vestido. Com curiosidade peguei a caixa. Eu sabia que o Black tinha condições de me dar qualquer coisa, não que eu me importasse com o dinheiro, coisa que eu realmente não me importava pois eu sabia que se fosse algo muito caro eu nunca aceitaria e ele sabia disso.

Ele, assim como o James, possui uma família muito rica. A diferença é que a família Potter não tinha essas besteiras de puro sangue que a do Sirius tem. Todos os Black foram da Sonserina, menos o Sirius, que por causa disso não se da nada bem com a família. Na verdade nunca se deu bem com ela. Ele mora mais na casa do James do que na sua própria, sempre que pode passa as férias com ele, mais mesmo não gostando muito da sua família, ele ainda é um Black e a família Black é uma das mais ricas do mundo mágico. E se tem algo que seus pais nunca lhe negaram, foi dinheiro.

Olhei para ele.- Abra.- falou sorrindo. Suspirei e abri a caixa.

- Nossa.- Arfei quando vi. Era perfeito. Era um colar de ouro, não tinha muitos detalhes na corrente e era isso que o fazia ainda mais bonito. Tinha um pingente de coração e nele estava escrito “ Always” , era um acorrente simples mais perfeita e eu sabia que tinha sido muito cara.

- Black...- comecei mais ele me interrompeu balançando a cabeça, como se soubesse o que eu ia dizer.

- Abra o coração.- falou sorrindo largamente e indicando o pingente do colar. Franzi a testa e peguei o colar com delicadeza abrindo o pingente logo em seguida.

Dele saiu uma luz dourada e nela apareceu uma rosa. Na verdade uma rosa azul. Minha flor preferida. Ela era tão linda que chega brilhava e flutuava acima do pingente do colar. Eu estava de queixo caído e eu tinha certeza que meus olhos brilhavam em um azul radiante. Eu estava feliz.

Olhei pra o Black completamente admirada. Ele sorriu pra mim ao notar minha reação.- É uma rosa mágica.- ele começou a me explicar.-Ela tem ligação com meus sentimentos. Enquanto ela brilhar e estiver viva, significa que eu me importo com você, que quero seu bem e que eu... - ele parou o que ia falar.

- E que você...- o incentivei.

Ele balançou a cabeça sorrindo. - Apenas saiba que ela mostra meus sentimentos por você. Enquanto eu me importar com você ela vai estar brilhando, ou seja...- ele tocou o pingente e ele se fechou fazendo a rosa sumir. E em seguida tocou a escrita que estava nele.- Always.

Eu sorri e tinha lagrimas nos olhos. Eu apenas o abracei apertado. Era a primeira vez que o abraçava por livre e espontânea vontade. Ele ficou um pouco surpreso no inicio mais logo retribuiu me abraçando da mesma forma que o abraçava. Ele me passava uma sensação de segurança e seu perfume era realmente viciante. Me afastei delicadamente do abraço, antes que eu fizesse uma besteira. Sorri largamente pra ele.

- Obrigada.- falei.

Ele sorria pra mim de um jeito diferente e eu percebi que aquele era o Meu sorriso. Um sorriso que ele apenas dirigia a mim.- De nada.

- Coloca?- perguntei apontando o colar. Ele assentiu e eu virei de costas. Ele colocou o colar em mim e eu estremeci quando seus dedos tocaram minha nuca. Eu estava de costas mais eu sabia que ele estava sorrindo. Soltei meus cabelos loiros que tocaram a cintura.

Fui lentamente na direção do espelho do quarto e parei em frente a ele. Meus cabelos loiros apesar de ter praticamente acabado de acordar, não estava tão ruim. Eles caiam lisos com graciosos cachos nas pontas e meus olhos azuis transmitiam um brilho que não me deixava mentir. Eu estava mesmo feliz. O colar dourado contrastava perfeitamente com a minha pele branca. Caiu como uma luva em mim. Sorri.

- Vamos comer algo?- Frank perguntou me tirando dos meus devaneios. Vi que o pessoal já estavam todos de volta nas camas apenas esperando.

- Claro.- respondi.- agora saiam do quarto que agente vai tomar um banho e nos arrumar. Encontramos vocês lá embaixo.- falei ainda sorrindo. Eles assentiram e saíram do dormitório.

Olhei para as meninas e vi que os olhos delas bateram imediatamente no meu colar. Elas caminharam até mim e tocaram ele.- O Sirius te deu?- a Lilly perguntou impressionada.

Assenti com a cabeça sorrindo. Pensei em falar sobre a rosa mais decidi que não. Era algo pessoal, algo entre eu e ele. Preferi deixar do jeito que estava. – O que eles lhe deram?- perguntei e elas me mostraram. O James tinha dado um pulseira a Lilly e tinha escrito no pingente “ Meu Lírio”, o pingente não abria como o meu. O da Dorcas foi um diário que ela simplesmente amou e o da Lice foi um anel. Eles tem bom gosto.

Tomamos nosso banho e nos arrumamos. Coloquei uma calça e uma blusinha azul e por cima uma casaco bem quente, afinal é natal e estava nevando, sempre acompanhada dos meus all stars. Sorrimos umas para as outras e saímos do dormitório indo encontrar os marotos. Eu com meu colar no pescoço e eu sabia que de agora em diante eu nunca iria tirar.