Longe de qualquer sociedade, seja trouxa ou bruxa existe o maior instituto de magia e bruxaria da América latina. Entre grandes montanhas em um local desconhecido fica um grande castelo, protegido por imensas muralhas de pedra que poderiam aguentar o mais duro cerco.

Vários homens estavam reunidos em uma sala toda vermelha grená. Na parede tinha quatro quadros, cada um com a imagem de uma ave. Respectivamente uma Harpia, um Falcão peregrino, um Gavião de penacho e uma Arara Azul, cada um representava uma das “Casas” do “Instituto de bruxaria Oliver Groon”, Oliver Groon foi o inglês que fundou o Instituto em 1914.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entre aqueles homens estava à elite bruxa da América do Sul, vários Ministros da magia e o próprio diretor, Tobias Gomes, um bruxo com seus mais de cem anos de idade que já dirigia aquele instituto á pelo menos vinte anos. O mesmo que estava á segurar um copo de Uísque de fogo foi até a frente e subiu em um pequeno pedestal batendo delicadamente em seu copo e fez todos ali presentes o observarem.

–Meus queridos amigos, nesta quarta-feira, dia 31 de Agosto de 2016 viemos aqui comemorar mais um ano letivo bem administrado e a transição para um novo ano letivo que esperamos ser ainda melhor que o anterior. – Uma salva de palmas foi ouvida ao mesmo momento que todos os três ponteiros chegaram ao topo do relógio, o ano letivo acabara de começar.