A família Hyuuga atravessa os portões e chegam à mansão da família principal, Neji leva Hinata ate o sofá ajeitando para que a prima fique confortável, Hiashi e Hanabi também se sentam.

- Como está filha? – Perguntou tentando parecer afetuoso.

- Me sinto muito bem... – Hinata estava amando o modo como o pai passou a trata-la.

- Não sente mais dor? – Perguntou Hanabi com curiosidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Só um pouco de dor nos olhos... – Disse levando as mãos ate a atadura, Hinata sentiu uma profunda tristeza vinda dos familiares. – Mas isso é bom, se estou sentindo dor é porque eles ainda estão aqui, quer dizer eu posso sentir eles, dessa forma alimento a esperança de que talvez eles ainda possam voltar ao normal... – Disse a menina com um enorme sorriso.

- Também vou ter esperança por você irmã! – Disse Hanabi sorrindo.

- Sei que vai ficar tudo bem Hinata-sama! – Disse Neji que ainda segurava o braço da moça.

- Neji acompanhe-me ate o escritório! – Disse Hiashi levantando-se.

Hinata e Hanabi ficaram na sala conversando enquanto Hiashi caminhou ate o escritório seguido por Neji que ao entrar fechou a porta e sentou-se na cadeira de frente para o líder do clã.

- Neji-san você se importa com a Hinata? – Disse Hiashi em tom sério.

- Sim, eu faria tudo por ela! – Disse de forma direta.

Desde a luta em que quase matou a prima e depois que descobriu a verdade sobre o seu pai o jovem Hyuuga se sentia culpado e tentava a todo custo proteger Hinata, pensava sozinho sobre como ele podia ter tentado matar um anjo tão puro, ele tinha uma divida com ela.

- Bom, não sei ao certo como dizer isso então vou ser direto... – Hiashi encarava Neji com seriedade. – Hinata está em um momento difícil, provavelmente ela não quer nos preocupar então vai tentar parecer independente para não nos dar trabalho, dentre todos os membros do clã você é quem eu mais confio para proteger a minha filha, sendo assim quero que você case com ela! – A revelação da intenção do líder do clã fez o jovem arregalar os olhos.

- Mas ela não me ama! – Disse Neji surpreso.

- Acha mesmo que o garoto loiro que ela ama a merece, certamente ele não é capaz de protegê-la veja como ela voltou, você é o mais indicado para ajuda-la na liderança do clã! – Hiashi encarava a expressão incrédula do sobrinho.

- Ela vai continuar sendo a herdeira? – O rapaz de olhos claros estava claramente incomodado com a situação.

- Não há ninguém melhor do que ela para me substituir... E ninguém melhor que você para ajuda-la nessa tarefa! – Disse Hiashi que agora reconhecia que a maior dádiva da menina era a sua bondade incondicional.

- Não sei se ela vai aceitar isso... – Disse Neji pensativo desviando o olhar para um ponto qualquer.

- Vamos esperar um tempo para discutir essa ideia com ela, por enquanto continue ao lado dela auxiliando em tudo, agora pode se retirar! – Disse pegando alguns papéis e folheando.

Neji saiu da sala pensativo, jamais tinha pensado na prima dessa maneira ele apenas tinha uma divida com ela e não suportava a aproximação de alguns rapazes, ele era simplesmente superprotetor, não a via como uma amante ela era sua querida prima, um anjo puro e intocado ele só queria ver ela feliz, sabia do amor que ela nutria por Naruto, mas o mesmo nunca a correspondeu pensando nisso ele começa a acreditar que talvez essa fosse a chance de fazer a prima feliz, talvez fosse a chance de protegê-la, ela seria feliz e ele cuidaria pessoalmente disso concluiu com um belo sorriso.

O Hyuuga chega à sala e vê Hinata tentando usar a bengala que ganhou de Tsunade, a menina estava um tanto desajeitada já evitava alguns objetos e por vezes tropeçava sendo auxiliada pela irmã mais nova, Neji sorriu direcionando um olhar cheio de ternura em direção à prima, ela era muito bonita só que ele a via como uma criança indefesa, não poderia dizer o que estava acontecendo, tinha que tomar cuidado com os frágeis sentimentos de Hinata, essa preocupação era partilhada pelo pai da garota que surpreendentemente conhecia muito bem os sentimentos da filha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Hinata-san, quer descansar? – Pergunta Neji se aproximando.

- Passei mais de um mês descansando Neji-nii-san! – Disse com voz doce. – Vamos dar um passeio? – Perguntou com um sorriso.

- Temos que falar com o seu pai! – Disse Neji.

- Podem passear, mas somente dentro dos limites do clã! – Disse Hiashi que estava passando pela sala. – Neji acompanhe Hinata que a Hanabi ainda não completou o treinamento de hoje!

- Sim... – Disse Neji. “Ele já começou?” Pensou o rapaz corando.

- Mas papai... – Disse Hanabi com a voz fraca. – Quero ficar mais um pouco com a Onee-chan...

- Sinto muito Hanabi, tem que terminar o seu treino! – Disse Hiashi saindo do local.

- Não se preocupe Hanabi-chan... – Disse Hinata abrindo os braços, a irmã mais nova não aguentou e se jogou nos braços abertos que contornaram o pequeno corpo. – Vamos ter muito tempo para ficar juntas, vá treinar sem preocupações o Neji-nii-san vai cuidar de mim, por isso fique mais forte! – A irmã mais velha passou a mão pelos cabelos castanhos chegando ao topo da cabeça e desferindo um pequeno beijo no local.

Neji deu um pequeno sorriso ao confirmar que a prima confiava nele, a segurança nas palavras da Hyuuga fizeram brotar pensamentos confusos, ele passou a se perguntar o que estava acontecendo ele só precisou de um pequeno incentivo para pensar nela de outra forma, isso não podia estar acontecendo, não queria correr o risco de machucar Hinata novamente.

- Até mais Onee-chan! – Disse a menina de cabelos castanhos enquanto se desvencilhava dos braços da irmã. – Depois do treino vamos passear juntas! – Disse enquanto se retirava da sala.

- Aonde quer ir Hinata-san? – Neji segura o braço da prima.

- Quero ficar nos jardins para sentir o cheiro das flores e os raios de sol tocando a minha pele! – Hinata estava ansiosa.

Neji guiou a prima com cautela, mesmo sendo guiada pelo primo Hinata se concentrava em usar a bengala queria ficar independente.

- Não se preocupe Hinata-san... – Diz o garoto de olhos perolados.

- Eu tenho que me esforçar para me adaptar a essa nova condição... – Hinata sorri. - Sei que me entende Nii-san! – Diz a menina batendo a bengala de um lado para o outro.

- É claro! – Diz o rapaz sorrindo, sempre admirava o esforço da menina.

No escritório da Godaime uma discussão intenção acontece.

- Por que eu não posso falar com ela? – Esbraveja o Uzumaki.

- Você não entende que o coração dela está muito fraco? – Tsunade também esbravejava.

- Prometo que vou ser calmo! – Disse o loiro.

- Não prometa o que não pode cumprir. – Sakura falava com os punhos levantados. – Você vai colocar ela em risco seu idiota!

- Eu... – Naruto não tinha mais argumentos.

- É melhor esperar Naruto, você está muito próximo de ser nomeado Hokage não vá estragar o seu sonho que agora está tão perto! – Disse Tsunade em um tom afetuoso.

Depois da guerra ficou decidido que Naruto seria nomeado Hokage assim que a vila estivesse completamente reconstruída seria feita a cerimônia oficial de nomeação.

- Tudo bem vovó! – Disse abaixando a cabeça.

- Agora sai daqui que está me fazendo perder tempo! – Disse a loira dando um soco na cabeça de Naruto que concordou em não tomar nenhuma decisão precipitada.

Passaram-se dois dias ele tentava a todo custo conseguir a autorização para visitar Hinata, Naruto caminhava com passos lentos sem direção estava de cabeça baixa e as mãos nos bolsos. “Acho que o melhor é deixar ela em paz, por enquanto eu não vou falar com ela sobre os meus sentimentos.” Pensava o rapaz levantando a cabeça enquanto suspirava profundamente. “Estou aqui de novo!” O loiro se surpreendeu ao constatar que estava em frente ao clã Hyuuga, os portões ficavam abertos durante o dia e ele pode vislumbrar ao longe Hinata segurando no braço do primo enquanto balançava uma bengala nesse momento desejou profundamente que fosse ele e não Neji a auxiliar a Hyuuga.

- O que está fazendo aqui? – A voz de Kiba despertou Naruto de seus devaneios.

- Só estava passando, tenho que ir ao escritório da Hokage-sama. – Disse Naruto. – E você o que faz aqui?

- Estou esperando o Shino-kun e a Kurenai-sensei, conseguimos marcar uma visita para hoje. – Disse Kiba passando a mão no cabelo.

- Vocês vão visita-la? – Disse Naruto arregalando os olhos.

- Sinto muito Naruto-kun! É uma pena que você não tenha conseguido. – Disse Kiba com tristeza.

- Você pode dar um recado meu a ela? – Os olhos azuis estão cheios de esperança.

- Sim... – Disse com receio.

- Diga que eu estou muito feliz que ela esteja bem e espero que ela se recupere logo! – Diz o loiro hiperativo. – Vou ficar te devendo um favor!

- Eu vou cobrar! – Kiba exibe um meio sorriso.

- Obrigado Kiba-kun! – Diz Naruto voltando a caminhar. – Até mais!

Hinata está sentada em um sofá na sala de sua casa usando uma calça de seda preta e uma camisa azul os cabelos soltos bem penteados e a franja um pouco maior ocultando parte da atadura que cobria os olhos, as pernas da menina tremiam levemente, Neji está sentado ao seu lado, vestindo uma camisa branca e uma calça cinza, o rapaz segura a mão direita da prima.

- Está se sentindo bem Hinata-sama? – Pergunta o primo carinhoso.

- Si... Sim Neji-nii-san, só estou um pouco nervosa em receber visitas dos meus amigos! – Diz Hinata sorrindo.

- Por que mudou de ideia sobre receber visitas? – Neji estava curioso.

- Só não queria que me visitassem no hospital, não queria que se preocupassem comigo, graças a você e a Hanabi me sinto melhor e acho que já consigo falar com eles sem preocupa-los. – Disse a menina sorrindo deixando Neji levemente corado.

- Hinata-chan! – Hanabi apareceu na sala. – Seus amigos chegaram! – Seguindo a menina de cabelo castanho estão Kurenai, Shino e Kiba.

- Como você está Hinata-san? – Diz Kurenai que ao se aproximar dá um beijo na testa de Hinata.

- Estou bem Kurenai-sensei. – Diz Hinata sorrindo.

- Sentem-se, por favor! – Diz Hanabi.

- Sim... – Dizem juntos enquanto se sentam no sofá ficando de frente com os primos Hyuugas.

- Já faz um bom tempo que queríamos ver você Hinata-san! – Diz Kiba sorrindo.

- Me desculpe Kiba-kun, mas eu não estava preparada para receber visitas! – Hinata balança a mão esquerda aberta.

- Mas nem nós Hinata-chan, nós somos seus companheiros de time! – Kiba parece frustrado.

- Ela teve seus motivos Kiba-kun! – Diz Shino com seu tom sério. – Vamos aproveitar a visita e evitar assuntos desnecessários.

- Bom... Como está o seu bebê Kurenai-sensei? – Diz Hinata tentando não gaguejar.

- Muito bem Hinata ele já está grandinho, assim que puder você podia me visitar, o que acha? – Kurenai fala com leveza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Iria se maravilhoso. – Hinata está empolgada. – O que acha de me levar Neji-nii-san? – A menina está com um grande sorriso.

- Se o seu pai permitir... – Diz Neji com um sorriso afetuoso que não passa despercebido por Kiba e Shino.

- O Naruto disse que está muito feliz por você Hinata-chan e espera que você se recupere logo! – Diz Kiba fazendo Neji encara-lo com seriedade.

- Ninguém deve se preocupar comigo Kiba-kun, eu já estou melhor! – Disse Hinata sem perder o sorriso, a atitude da menina surpreendeu a todos que pensavam que a simples menção do nome do loiro a deixaria extremamente nervosa.

A tarde correu normalmente a visita foi muito agradável e todos sorriam bastante, Neji não saia do lado da prima ate que um ANBU invade a sala e avisa que o Hyuuga está sendo convocado para uma missão.

- Acho que também devemos partir! – Diz Kurenai.

- Hinata-san já está na hora de descansar um pouco. – Diz Hiashi aparecendo na sala. – Hanabi ajude a sua irmã, e Neji é melhor que atenda a solicitação da Hokage.

- Sim. – Neji desaparece da sala.

- Sim pai! – Hanabi segura a mão de Hinata que levanta devagar.

- Hinata posso fazer um pedido? – A voz de Shino paralisa todos.

- É claro Shino-kun! – Diz a menina de cabelos azulados.

- Peço que permita que todos os seus amigos possam vir te visitar! – Shino sempre falava com seriedade, apesar de parecer distante ele entendia o sentimento de todos e sabia sobre a dificuldade em ver a amiga, sabia que a distancia entre eles só traria mais sofrimento a todos.

Hinata treme ao ouvir o apelo do amigo, será que já estava preparada para passar um tempo com todos, já estava na hora de arriscar.

- É uma boa ideia Shino-kun! – Hinata não desfaz o sorriso. – Quero que todos venham me visitar juntos amanhã de tarde, agora vou descansar, muito obrigada pela visita e retornem amanhã! – Hinata é guiada pela irmã.

- Tem certeza Hinata? – Hiashi não tem mais coragem de contradizer a filha e nem de força-la a algo.

- É claro pai, já disse que estou melhor! – A menina sobe as escadas.

- Tchau Hinata-chan! – Diz Kiba com um enorme sorriso enquanto sai da mansão principal dos Hyuugas juntamente com Shino e Kurenai.

Hanabi levou a irmã ate o quarto e a deixou sozinha, Hinata chegou ate a cama com a ajuda de sua bengala e logo se deitou com os braços abertos.

“Amanhã eles vão vir!” Pensava a menina. “Todos estão com pena de mim!” A boca da Hyuuga tremia. “Eu não quero preocupa-los, quero que eles vivam suas vidas sem se preocupar com a minha.” A garota virou-se na cama ficando de bruços. “Talvez se eles me odiarem possam viver em paz e sem a culpa por eu ter ficado assim.” Pensou enquanto o sono tomava conta completamente dela.

Hanabi entra no quarto para chamar a irmã para jantar, vendo que Hinata estava em sono profundo resolveu não incomodar, o dia seguinte seria cansativo.

Ainda no fim da tarde Kiba encontra Naruto treinando na floresta, conta sobre o encontro com a Hyuuga e avisa que todos poderão visita-la no dia seguinte pela tarde deixando o loiro muito feliz, combinam de avisar aos outros e em poucas horas todos os jovens ninjas recebem a noticia. Naruto volta para casa com seu enorme sorriso ele pretende dormir o mais rápido possível para que o novo dia chegue trazendo consigo a oportunidade de ver Hinata.

Hinata está sentada no chão do pátio da mansão Hyuuga, ela balança os pés enquanto mantém a cabeça inclinada em direção ao céu, são aproximadamente dez horas da manhã a menina veste um Kimono azul claro, seus cabelos estão presos e as ataduras cobrem seus olhos.

- Como chegou aqui Onee-chan? – Diz Hanabi sentando ao lado da irmã.

- Já consigo me movimentar sozinha usando a bengala. – Disse a menina sorrindo enquanto abaixava a cabeça. – Acho que conheço a casa muito mais agora do que quando eu enxergava. – Hinata não deixava o sorriso abandonar seus lábios.

Hanabi e Hinata conversam ate a hora do almoço, nem percebem que uma figura distinta as observa de longe, um homem está sentado no telhado de um prédio que lhe dá uma ótima vista do clã Hyuuga.

- Então a garota já está em casa! – Falava para si. – Não vai demorar muito para que fique sozinha Hyuuga Hinata! – O desconhecido exibe um pequeno sorriso.

O horário combinado para a visita chega, a maioria está na frente do clã aguardando a chegada de Shikamaru que chega bocejando.

- Desculpem a demora e que eu estava... – Antes de completar a frase leva um soco na cabeça.

- Não invente desculpas! – Disse Ino com olhar assassino. – Você devia estar dormindo, até o Naruto chegou cedo aqui! – A loira esbravejava.

Naruto tinha sido o primeiro a chegar, estava muito ansioso para rever a Hyuuga, um membro do clã aproxima-se dos jovens.

- Vocês estão aqui para visitar a Hinata-sama? – Disse o homem alto de olhos perolados.

- Sim... – Respondeu Sakura.

- Então me sigam! – Disse o homem caminhando. – Ela está com a Tsunade-sama, mas fui instruído para leva-los até a mansão assim que estivessem todos aqui! – Explicou sem encarar os ninjas.

Todos caminharam em silêncio, Naruto seguia na frente ao lado de Sakura, quando chegaram à porta da casa da família principal o Hyuuga abriu a porta, os primeiros ouviram a voz de Tsunade, o que ela disse encheu os corações de esperança.

- Hinata-san abra os olhos! – Disse a Hokage.

Ao ouvir isso Naruto praticamente invade a sala da casa, Hinata se assusta e vira a cabeça em direção ao barulho que ouviu, o loiro não acredita no que vê, os olhos de Hinata estão abertos, mas não há mais brilho algum o tom claro de lilás quase branco não existe mais agora os olhos são vermelho escarlate dando a impressão de que sempre está sangrando, Shikamaru, Lee, Sakura, Ino, Sasuke, Kiba e Shino também presenciam a cena.

- Me desculpe Hinata-sama, eu não sabia que ainda estava ocupada! – Diz o Hyuuga abaixando a cabeça.

- Não se preocupe Shinta-san! – Hinata sorri. – Eu pedi que os guiasse até mim e assim o fez, agradeço muito, pode se retirar! – A menina volta a posição anterior enquanto o Hyuuga sai do local.

- Naruto seu idiota, por que foi entrando assim? – Disse Sakura dando um soco na cabeça do loiro.

- Desculpe Hinata-chan! – Naruto estava claramente nervoso.

- Não se preocupe com isso, por favor sentem-se a Hokage-sama não vai demorar! – A voz de Hinata estava leve e gentil.

Tsunade concentrou chakra nas mãos pousando sobre os olhos vermelhos, a Godaime lançava um olhar mortal para Naruto que procurava um lugar para sentar, Hinata sorria durante a sessão essa atitude deixava a Hokage ainda mais tensa com a situação já que o tratamento era doloroso para a Hyuuga que apertava com muita força o kimono que usava, ao fim da seção a ninja medica colocou novas ataduras sobre os olhos machucados.

- Por hoje é só Hinata-san, assim que eu tiver um tempo eu volto para outra sessão! – Disse Tsunade enquanto se levantava.

- Obrigada Hokage-sama, mas não precisa mais fazer isso! – Hinata aparentava estar calma. – Não quero continuar atrapalhando o seu trabalho com algo sem sentido! – A voz saiu estranhamente doce.

- O que... Está falando Hinata-chan... – A voz de Naruto saiu leve e calma. – Você não pode largar o tratamento, a vovó Tsunade vai ajudar você a voltar a enxergar! – O loiro lançou um sorriso mesmo sabendo que ela não poderia ver.

- Não seja ingênuo Naruto-san! – Hinata estava na direção da voz que tinha ouvido. – Não há mais esperança, eu não tenho chances de voltar a ver, acredito que se a Tsunade-sama não conseguiu um meio de me ajudar deve ser porque esse meio não exista, é melhor que eu não incomode mais ninguém com isso já que alguém na minha família pode trocar as ataduras sem problema nenhum. – O sorriso não saia da face alva, Hinata falava tudo naturalmente e da forma mais firme possível.

- Se é isso que deseja, então assim será! – Disse Tsunade encarando Naruto como se estivesse culpando o loiro.

- Do que está falando Vovó Tsunade, diga a ela que tem algum jeito, diga que está dando resultado! – Naruto suplicava.

- Sinto muito Naruto, não vou alimentar essas esperanças, se a própria Hinata já percebeu isso não tenho mais motivos para mentir. – A Godaime encarava os olhos azuis. – Eu pesquisei muito, mas não fui capaz de encontrar um meio de ajuda-la, eu sinto muito Hinata-san eu fiz o possível! – Tsunade sumiu do local.

- Por que não deixa agente aproveitar a visita Naruto? – Disse Sakura apertando o pulso de Naruto. – Por favor, tem muita gente aqui que quer passar um tempo com a Hinata-chan! Você prometeu que seria calmo. – A rosada encarava o amigo com um olhar de reprovação o fazendo sentar ao lado dela.

A partir desse momento a visita transcorre normalmente, todos decidem esquecer o que presenciaram, ate mesmo Naruto deixa o assunto de lado tentando aproveitar a presença da Hyuuga, ele pretende ser cauteloso afinal se tudo correr bem ele vai poder visita-la novamente, conversaram até Hiashi aparecer interrompendo a visita e levando Hinata até o quarto impedindo que Naruto se despedisse como pretendia.