Minha tristeza é uma escuridão. Um quarto escuro e frio. Estou nesse quarto desde 2007. Nunca mais vi o Jardim alegria, alegre, colorido e iluminado.

Eu estava a caminho do jardim quando encontrei um atalho e entrei, mas era apenas um pegadinha para eu me trancar no quarto da tristeza mais uma vez!

Eu estava mais uma vez sentada ali, sozinha e com medo do que mais poderia acontecer e então comecei a alisar o local a procura de uma saída e encontrei uma abertura no chão e abri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me encontrava agora no porão da depressão. Suspirei e então observei o lugar. Não era tão ruim. Me conformei e me acostumei e isso foi me sufocando aos poucos. Dei mais uma olhada no lugar e encontrei uma lâmina. Já estava em 2011 e completamente exausta daquele lugar sombrio. Peguei a lâmina e fiz um pequeno corte em meu polegar e então tudo se acendeu e eu passei pelo corredor do alívio durante alguns longos segundos.

Mas depois eu me encontrei na varanda da culpa e então eu usei a lâmina mais uma vez, agora em meus pulsos e então pude admirar com mais cuidado o corredor do alívio e assim seguiu os anos até hoje.