Cheerios And Skanks A Klaine Fanfic

Meet Me Behind The School


KURT P.O.V

Kurt continuava pensativo após aquele momento estranho, horas antes. Será que o que Quinn e Blaine haviam dito era mesmo verdade? Ele tinha suas dúvidas. Santana e Britt sempre foram suas amigas, desde o 1º ano. Mas... E se fosse? Afinal, geralmente o que os Skanks dizem é verdade, certo? Kurt parou de pensar naquilo. Seu cérebro estava queimando naquele momento. De tanto pensar e também porque era aula de Matemática Avançada. Maldita matemática, sempre ferrando nossas vidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um bilhetinho pousou em sua mesa. Kurt imaginou se era do gato do Sam... mas Sam tem namorada. E muito menos é gay. Kurt abriu o bilhete.

Fala aí, Hummel! Que tal dar uma passada atrás do colégio depois da aula? Tenho uma surpresa pra você. Não se atrase.

Hein? Como assim? Existe outro gay no colégio e Kurt não sabe? Ele ficou ansioso, queria saber quem era. Ele reconhecia aquela letra? Acho que não. O jeito é esperar...

Passaram todas as aulas do dia, e, às 15:00, entre corridinhas e pulinhos animados, Kurt foi para trás do colégio.

Ele chegou lá e se espantou. Quem estava lá era... Blaine. Como assim, Blaine é GAY???

–Ah, aposto que você estava esperando coisa melhor, certo? – Kurt estava pasmo - Que a surpresa fosse um beijo... Ai, ai, Hummel. Ingênuo assim você não chega a lugar nenhum.

–Blanderson, o que você quer?

–Calma aí, Kurtsie, não seja agressivo! – Eu estava pensando... que tal você sair comigo... COM OS SKANKS, com os Skanks, um dia desses?

–O QUE?? Você quer que eu saia com você e o seu bandinho de revoltados excluídos? MAS NEM PENSAR!

Kurt esnobou-o e saiu desfilando pra dentro do colégio.

–Kurt! Espera! Espera... – Kurt deu apenas uma olhada pra trás e viu a decepção nos olhos de Blaine. Mas não quis voltar. Ele não queria ser visto com o líder dos Skanks.

Ou queria?


BLAINE P.O.V


SÉRIO, QUAL É O PROBLEMA DAS PESSOAS COMIGO?? O que eu fiz de errado com elas?? Só porque eu sou revoltado e agressivo e falo a verdade na cara delas, elas tem que me odiar? Bom, tem sentido, mas... Eu só queria ser visto pelas pessoas com outros olhos... como uma pessoa normal. Mas NÃÃÃÃO, parece que nesse mundo, a primeira impressão é o que importa.

Eu queria que Kurt apenas me desse um pouco mais de atenção... como amigo, claro. NÃO PENSEM QUE EU JOGO NO OUTRO TIME NÃO! Eu apenas torço pros Giants quando meu pai quer que eu torça pros Jets... Mas, enfim, isso não importa.

EU. NÃO JOGO. NO OUTRO. TIME.

Ah, Kurt, por que você sempre me faz duvidar das coisas?


Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.