Coração De Diamante

Neville e Di-Lua? Inacreditável.


HERMIONE POV

Eu nunca estive tão feliz. A vida está me dando presentes a cada instante e o maior deles até agora, foi ter conseguido amigas verdadeiras e um namorado incrível. Exatamente, estou namorando. Com quem? Zacharias Smith.

Ele é incrível! Carinhoso, atencioso e gosta de muitas coisas que eu gosto. Nós decidimos oficializar o namoro enquanto voltavamos da casa dos Weasley.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Luna ficou bem animada mas a reação de Gina meio que me surpreendeu. Ela ficou feliz, muito feliz pelo jeito, mas eu esperava mais. Não sei o que, mas esperava mais alguma reação.

Nós não tivemos muito tempo para conversar afinal. Zack levou Luna em casa e notei que ela morava em um lugar cheio de rosas por todos os lados. Um completo jardim em torno de uma casa de madeira negra como ébano, telhado vermelho e portas e janelas de vidro limpo e que tinham leve contraste com o restante da decoração. Em volta do terreno, havia uma cerca branca. Luna se despediu de nós e entrou em casa animada e cantarolando.

Gina despediu-se de nós quando estavámos passando pelo centro de Londres. Eu achei isso muito estranho. Pensei que ela fosse para minha casa. Mas como eu tinha notado - e com certeza estava certa - ela não estava muito normal.

Zack e eu fomos para o meu apartamento. Nos divertimos muito. Comemos sorvete assistindo filmes e conversamos bastante. Acabei mostrando minha guitarra para Zacharias. Sim, sim, sim. Eu tenho uma guitarra e toco quando fico triste ou quando quero passar o tempo.
Zack praticamente me obrigou a tocar alguma coisa. Eu não sabia bem o que tocar. Não sou de fazer isso. Mas sei que por impulso, acabei tocando Dont'Forget - Demi Lovato.

– Você toca muito bem, Mione. - disse Zack e ele me encarou sério quando sentei ao seu lado no sofá da sala.

Suspirei. Soube exatamente o que ele quis dizer. Essa música, sempre me fez lembrar muito se Rony não tinha me esquecido afinal. Não sei ao certo porque sempre me lembro mais dele - afinal tenho muitos outros amigos que deixei para trás quando fui embora. Não quero saber também. Isso me causa raiva. Dúvidas e mais dúvidas que tenho e que não consigo resolver.

Enigmas incontáveis sobre sentimentos que não valem a pena relembrar. Mas agora, essa música fica na minha cabeça. Dont' Forget (Não se esqueça). A única coisa que eu pedia e que rezava, para que ninguém jamais se esquecesse de mim quando eu fosse embora. Mas isso não saiu como o esperado e acho melhor esquecer por enquanto.

– Hermione? - chamou Zack e eu o encarei. Mal tinha notado que estava tão distraída, que o deixei falando sozinho.

– Desculpe. Sério. - disse tentando sorrir enquanto colocava a guitarra roxa e branca ao meu lado.

– Tudo bem. Que tal assistirmos mais um filme? - sugeriu ele sorrindo e me mostrando vários filmes. Ri e começamos a escolher algum que não tivéssemos assistido em nossa "seção filmes nada rômanticos".

O.O

O dia seguinte amanheceu ensolarado novamente. Sorri pensando em como meu dia anterior tinha sido perfeito. Levantei-me e coloquei a primeira roupa que vi. Jeans escuro, jaqueta cinza por cima de uma camiseta do Nirvana e sapatilhas douradas - é eu sei, nada a ver. Mas é meu estilo oras.

Tomei um café que eu mesma fiz e comecei a arrumar minhas coisas. Decidi que iria levar minha guitarra para St.Beens School. Seria uma boa para passar mais uma semana em um lugar cheio do ditadores baratos.

As nove da manhã, Zack já me esperava na portaria. Desci com minha mochila e minha guitarra e ele me ajudou a colocar as coisas no carro dele.

– Então, rockeirinha... - começou Zacharias e eu logo o cortei.

– Não me chame assim. - digo emburrada. - Sabe que não sou bem uma rockeira. Sou um pouco de tudo e gosto de tudo menos de funk.

– Oh sim. Claro salada de fruta. - disse ele rindo enquanto abria a porta do carro para eu entrar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lancei um olhar irritado para Zack enquanto entrava no veículo prateado. Ele dirigiu até o internato e fomos conversando animadamente. Vários minutos em silêncio - logo depois que Zack me chamou de "salada de fruta" novamente - e ele falou.

– Desculpe te chamar assim, Hermione. - disse Zack mas pude notar que ele se segurava para não rir. Eu na verdade não conseguia me segurar e nós dois rimos como palhaços.

Passamos por um aglomerado de alunos que seguiam para o internato mas mal liguei. Não tinha muitas amizades ali e com certeza, aquele grupo idolatrava Rony ou Lilá.
******************************************************************************

RONY POV

Querem saber, eu não estou nem ai para a Jade e para o BieberCover. Eles passaram por mim no carro do Smith e eu apenas fiquei pensativo, aliás estou agora. Vou colocar o plano em prática hoje mesmo. Não vai passar de hoje! Virou questão de honra!

Chegamos no internato e entramos com os outros alunos, mas como sempre, os outros deram passagem para mim e meus amigos. As vantagens de ser poderoso e bem sociável.

Minha irmã conversava com Luna e fiquei levemente tentado, a perguntar desde quando Jade e o BieberCover estavam juntos. Sim, porque agora tenho certeza que eles estão juntos já que foram para o lado de Gina bem abraçados.

– O que foi, Roniquinho? - perguntou Lilá colocando seu braço junto ao meu. Eu a ignorei totalmente e fui para o meu quarto. Encontrei Neville e Harry arrumando as coisas e Fred e Jorge procurando algo. Joguei a mochila em qualquer lugar e me larguei na minha cama.

– O que houve, cara? - perguntou Harry encarando-me atentamente.

– Nada. Nada mesmo. - respondi e notei de repente, como estou irritado. Não sei porque, mas ver a Benson e o BieberCover foi repugnante e me fez ficar pensando cada vez mais. Poderia ser eu no lugar do Smith talvez. Respirei fundo e disse. - Está quase na hora de colocarmos o plano número 134 em ação. Vamos nos livrar da Benson de uma vez por todas. Ou pelo menos quase isso.

Meus colegas continuaram me encarando mas logo concordaram comigo. Eu não estou muito seguro com esse plano, mas ter visto a Benson com o Smith só me deu mais motivos para tirar essa rebelde do meu caminho. ******************************************************************************

HERMIONE POV

A primeira aula do dia seria de Quimíca. Uma das matérias que mais me chamam a atenção. Eu, Luna, Gina e Zack seguimos para a sala do professor Snape.

Por mais estranho que pareça, vi Lilá indo conversar com o professor, logo que entramos na sala dele. Eu me sentei entre Luna e Zack e comecei a abrir minha bolsa. Então notei um problema.

– Droga! Luna, me empresta sua bolsa reserva? A minha rasgou. - digo culpada.

– Também, com o peso que você carrega. - disse Luna rindo mas tirou uma bolsa de dentro da sua mochila e passou para mim. Eu agradeci e agilmente, joguei os cadernos e livros dentro da bolsa emprestada.

– Benson! - virei-me para a voz familiar e vi Rony.

– O que é Weasley? - pergunto com raiva.

– Mc.Gonagall está te chamando. Acabei de encontrar com ela no corredor. - disse ele. Não sei porque, mas decidi não confiar inteiramente.

Snape arrumava as coisas em sua mesa dos professores. Lilá parecia estar realmente irritando, pois a expressão do professor ficava cada vez pior. Eu ri pensando no que a Brown tanto falava.

– Não acha que pode ser verdade? - perguntou Zack e eu o encarei. - Mc.Gonagall?

– Não sei. Vocês acham? - pergunto insegura.

– Acho que é melhor você ir. Aproveita e leva as suas bolsas. Assim, você passa no seu quarto e ajeita tudo. - disse Luna.

Acabei concordando depois de recomendar milhares de vezes que Gina copiasse a matéria e que Zack me passasse as explicações depois.

Eles concordaram e eu sai da sala. Não encotrei Mc.Gonagall no corredor e isso fez eu ficar muito irritada mesmo. Sabia que não deveria ter confiado no Weasley. Mas felizmente, Gina e Zack devem estar prestando atenção na aula e depois eu pego a matéria.

Já que estou aqui, vou seguir o conselho de Luna e ajeitar meus cadernos e livros em uma mochila que eu tenho guardada na minha mala.
*****************************************************************************

RONY POV

Eu consegui tirar a Benson da sala. Não sabia que seria tão fácil assim! Luna, Gina e o BieberCover foram até o professor Snape e Neville se levantou. Fiz sinal positivo com a cabeça e ele foi até a mesa do "quarteto nada fantástico".

Virei-me para a frente e comecei a prestar atenção na aula do Snape, que foi bem tediosa por sinal. Ele passou alguns exercícios e fórmulas e resolvi tudo rapidamente.

Então, notei que a bomba estava prestes a explodir. Snape estava prestes a guardar o "Livro Mágico" dele já que sua aula estava quase no fim mas, oh, que tragédia, onde está o livro? Riu mentalmente pensando em como meu plano estava dando certo.

– QUEM FOI? - berrou Snape e ele estava furioso. Coitada da Benson.

– O que houve... hum... professor? - perguntou Harry inocentemente.

– Alguém, nesta sala, teve a coragem e a tolice de roubar o meu livro de quimíca. Quem foi? - perguntou Snape novamente e fez-se silêncio. Claro que ninguém teria coragem suficiente para dizer qualquer coisa. - Certo, vamos pelo modo mais difícil. Bolsas e mochilas. Já! Na minha frente!

Todos obedeceram e eu fiz o mesmo. Seria muito suspeito se eu não apresentasse meu material.

Enfim, Snape começou a revistar todo mundo e chegou na bolsa da Luna Lovegood, ou melhor, Di-Lua. Ele a virou e eu tinha certeza de que seria inútil, mas de lá, Snape tirou o seu precioso livro de Química.

– Srta.Lovegood, a senhorita está suspensa por ter cometido tal roubo. - disse o professor e parecia satisfeito.

Meu plano saiu as avessas. E A CULPA FOI DO NEVILLE! Encaro meu amigo, e mentalmente, penso em rebaixa-lo a mero organizador de reuniões secretas.

– M-ma-mas senhor... como... - começou Luna e notei que ela estava chorando. Coitada. Fazer o que? Isso acontece. Pego minha mochila no chão, sabendo que não vai acontecer mais nada e com um sinal de cabeça, mando os outros me seguirem. Aquele show iria durar muito mas não tenho tempo para isso.

– Cara, não sei como... - começou Neville mas apenas enfiei as mãos nos bolsos da jaqueta e comecei a andar apressado. Chegamos na sala secreta de reuniões - uma passage para uma sala que nenhum professor usa e nenhum aluno visita - e Lilá fecha a porta. Padma e Parvati a acompanhavam e se sentaram nos lados da longa mesa.

Me sento logo na cadeira maior e coloco a cabeça por cima das mãos, assumindo uma expressão de "Chefe Pensador".

– Estamos enfrentando um problema aqui. - começo quando todos se acomodam em seus lugares e me encaram. - A rebelde se safou e meu plano 134 deu errado. Quero saber exatamente qual foi o erro, embora eu já tenha uma noção de quem seja o culpado. - lanço um olhar para Neville que parecia bem nervoso. Não liguei e continuei com a reunião de emergência. - Podemos concluir, não que seja muito importante, mas que Di - Lua pagou o pato.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Foi um acidente. - disse Neville sério. - Você sabe que sou eficiente.

– Você é eficiente, Neville, e é por isso que você não terá uma punição grave. Mas isso não é aceitável. - digo enquanto caminho em torno dos meus suditos e amigos. - Erros não são aceitos no meu grupo. Se quiser errar, pode ir para o lado do Macmillan a vontade.
Ninguém disse nada e eu prossegui.

– Nosso foco deve ser mantido no futebol. - disse Fred de repente e ele girou na cadeira e apontou uma caneta para mim. - Você é o capitão.

– É. Vamos dar um tempo para a Benson. Logo vamos dar um jeito. Nós sempre damos um jeito. - concordou Jorge assumindo uma posição igual a do meu irmão.

– Certo, vocês estão certos. Mas o campeonato de futebol só começa em janeiro. E logo na segunda semana de aulas preciso fazer uma reunião de emergência. Isso não acontecia à exatos 3 anos.

– Rony, acho que temos que nos preocupar em vencer o grupo do Macmillan por enquanto. - disse Parvati.

– NOSSO PROBLEMA É A BENSON! - gritei a plenos pulmões e levei as mãos a cabeça, frustrado ao extremo. - Será que dá para entender? Ela é esperta demais e isso pode afetar o meu reinado. Afinal, qual foi o problema para o plano ter dado errado? Neville nunca erra e o plano 134 era para ter dado certo.

– Eu sei porque ele errou. - disse Lilá muito séria e Neville parecia querer impedir que ela dissesse alguma coisa, mas Brown o ignorou totalmente. - Ele está gostando da Di-Lua.

Não consegui acreditar no que Lilá tinha dito. Aliás, ninguém pareceu acreditar. Ok, às vezes pode acontecer de você se interessar por uma pessoa de um grupo totalmente diferente do seu. É normal! Mas o problema, é que a Lovegood não tem grupo! Não pude crer que isso estivesse acontecendo logo na minha turma. Neville e Di-Lua? Inacreditável.