Conviction

Um - Prólogo


-Eu estou caindo. No escuro. Porém, é na escuridão que descobrimos quem são os verdadeiros.-

Luce corria por aquela imensa floresta de sequoias-gigantes que circulavam a Sword & Cross em busca de ajuda. Ela já estudava na Shoreline há tempo. Era uma companheira dos Nefilim, mesmo não sendo um deles. Tentava parecer o mais útil possível para eles, mas, naquele momento, toda a sua vontade de ser útil sumiu, e ela corria desesperada como um cão assustado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Teria sido arrastada da Shoreline de uma forma que nem mesmo Fransesca e Steven puderam impedi-la de sumir dali, e, agora, estava novamente ào seu cenário de tortura : O reformatório Sword & Cross, onde passou dias tentando conquistar Daniel, dias para descobrir a realidade sobre Cam, dias para descobrir a sua própria realidade. Dias de aulas inacabáveis. Eram dias de tortura. Dias longe de Daniel. Dias tentando evitar a própria morte. Não havia sinal de vida ali, não naquele momento. Nem Daniel, nem Ariane... Não descobrira ninguém ali vivo. Chegou até mesmo no túmulo de Pennyweather, que havia morrido alguns meses antes, dia da sua fuga da Sword & Cross.

Não sabia o que fazer, e nem mesmo porque estava ali. Não sabia quem tinha feito tal coisa à ela. Mas sabia de uma coisa. Daniel iria salvá-la.

Ele a amava?

Concerteza.

Ele a salvaria?

Sempre.