Cassidy Marie Lyons despertava com a chuva batendo na janela do seu quarto, no distrito 2. Ela se levantava, sem pressa. Não estava nem um pouco preocupada com a Colheita. Todos da sua casa estavam agoniados, com medo da filha única acabar indo pros Jogos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Mãe, Pai, Eu não tô nem aí pra essa merda de Jogos Vorazes! Se eu for pra esse lixo, eu espero ganhar..." - Foi o que ela disse pros pais, Madeleine e Anthony, antes de subir e ir dormir.

Ela já estava no banheiro. "A GAROTA SEM CURVAS" era como ele própria se chamava. Ela era barraqueira, e super agitada. Ela detestava ficar parada. Era bem ágil, e amava a vingança. Ela queria matar. Era selvagem demais.

Ela tomou uma ducha rápida. Estava com fome, e precisava se arrumar. Daqui a 30 minutos era a colheita. Ela pegou a sua roupa que estava no armador e se vestiu. Era um vestidinho vermelho xadrez. Ela ficava linda naquele vestido. Deixou as madeixas loiras cairem nos ombros. Abriu a porta do quarto e desceu. Tomou uma xícara de café e saiu. Detestava atrasos, e estava bem na hora da colheita. Todos do Distrito 2 saberiam que haveria mudança de Coletores. Ela esperava que dessa vez, não fosse um bruto, igual era Loquetus, o antigo coletor.

As 10 horas em ponto, um linda mulata apareceu no palco. Ela usava um longo amarelo que tinha duas fendas, uma em cada coxa, as deixando a mostra. Os cabelos cacheados caindo charmosamente nos ombros. Ela disse, com uma voz suave:

–Bom-Dia, caros habitantes do Distrito 2. Me chamo Liena, sou a nova Coletora. Esse ano, não teremos o vídeo de exibição, e iremos direto para as chamadas.

Ela colocou a mão dentro do pote e tirou. Disse, em voz alta:

–Cassidy Lyons.

Cassie não chorou, nem se comoveu. Foi vitoriosa até o palco...

* * *

Aaron Maximoff não dormira a noite toda, nervoso. Ele não entendera o porque do nervosismo ainda... Sempre colocara seu nome nos Jogos, e nunca fora sorteado. Ele já havia tomado banho mais de 5 vezes durante a madrugada. Ele só precisava se vestir. A mãe, Ginny, e o irmão, Johnson, que tinha apenas 13 anos, o esperavam. Ele olhou no relógio. 09:40. Ele abriu o guarda-roupa e tirou um agasalho verde do armário, e uma calça de moletom. Se vestiu, calçou o sapato e desceu.

Já na praça, uma mulata gostosa apareceu em cima, num vestido que mostrava suas coxas fartas. Ela se apresentou como Liena, e chamou a garota. Cassidy Lyons, sua vizinha fora chamada. Aarion sempre sentira atração por Cassie. Ela era linda, e gostosa, não como Liena, mas tinha suas vantagens...

Liena começou a colocar a mão no pote. Tirou o papel e leu:

–Aaron Maximoff.

Aaron ouviu o irmão chorar do seu lado. Ele começou a andar em direção ao palco. Ele virou o rosto, e a última coisa que viu foi a sua mãe abraçada com o seu irmão, ambos chorando desesperadamente...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.