– Que tal tirarmos essas roupas e colocarmos roupas mais confortáveis? – Perguntou Bruce ainda abraçado a Diana.

-Querido você deveria ter me avisado antes. – Disse a moça. – Pois eu não trouxe nada.

- Princesa, não se preocupe, se você for até a suíte encontrará alguns biquínis, shorts e blusinhas que eu mesmo comprei pra você, tudo parte de um plano – Disse o moreno sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que eu fiz pra te merecer? – Disse a morena dando um selinho em Bruce. – Você é magnífico!

- Não meu amor, você que é – Disse Bruce apertando Diana em seu abraço – Me entende do jeito que eu sou, cuide de mim...

- E te ama muito – Disse Diana sorrindo – Te ama muito – Continuou ela agora cochichando.

- Eu te amo muito minha Princesa – Disse Bruce a beijando.

- Vou me trocar, onde fica o quarto? – Perguntou a morena após ser beijada pelo homem que mais amava na face da terra e suas pernas ficarem bambas.

- Você desce aquele lance de escadas e vira a esquerda.

- Tudo bem – Disse Diana relutante em se soltar de seu amado.


No momento que Diana se encaminhou para o barco, Bruce foi até a cabine e ligou a ignição e começou a dirigir seu enorme e maravilhoso iate em direção ao mar aberto.

–----------------------------------------------------


Diana não estava acostumada com tanto luxo, o quanto principal era enorme e perfeito, com uma cama king size de casal, tapetes de falsa pele de animais, muitos espelhos e peças pregadas nas paredes, o quarto representava seu dono, como tudo o mais, era sombrio e sofisticado, havia uma escultura que separava duas portas wue ela imaginou ser o banheiro e o closet. Diana se absteve na escultura, era um a mulher, nua da cintura para cima, com enormes seios e cabelos compridos, por um momento pensou ser ela, mas logo tirou a ideia da cabeça, foi até a cama e viu os vários biquínis e outras peças femininas ali e logo escolheu as roupas que iria usar. Sentiu quando o iate começou a se mover rapidamente e perceber que nada a sua volta se mexeu, foi até a primeira porta e adentrou em um maravilhoso banheiro, todo trabalhando em ouro.

O banheiro assim como o quarto era magnifico, á sua frente havia um espelho enorme que pegava a parede inteira, e do lado esquerdo uma enorme banheira onde cabia um casal. As pias ficavam do lado esquerdo, onde também ficava mais um cômodo que Diana imaginou ser o vaso sanitário.

Aparentando uma calma que não sentia, Diana se despiu. E com dedos trêmulos vestiu o biquíni que mais gostou, depois de pronta Diana olhou o resultado no enorme espelho, estava usando um biquíni branco que contrastava com sua pele dourada, a parte de cima do biquíni era tomara que caia que lhe servia perfeitamente nos seios fartos e o enfeite do meio era um adorno em ouro em formato de laço, já a parte de baixo estava um pouco pequena demais Diana admitiu, na frente era delicado e na parte de trás era bem fino, Diana sentiu vergonha, mas sorriu quando viu o reflexo de Bruce pelo espelho.

Ele estava abobalhado, sempre soube o quão perfeita Diana era, mas agora semi-nua era a imagem do pecado, estava usando um perfeito biquíni, o que ele mais gostara e estava deslumbrante, os cabelos soltos lhe cobra mais da metade das costas, ela estava descalça e simples e veio em sua direção ficando nas pontinhas dos pés e dando um beijo apaixonado em Bruce.

- Então? O que achou? – Pergunto Diana se afastando e dando uma volta para Bruce ter uma visualização melhor.

- Está linda e perfeita como sempre – Ele não conseguia parar de sorrir. – Desculpa ter entrado assim, mas a porta estava aberta e você estava demorando demais.

- Tudo bem – Diana sorriu. – Mas... temos aqui um problema.

- Qual?

- Eu estou quase nua e você ainda completamente vestido, isso não é justo. – Disse Diana se divertindo com a cara de Bruce.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Se esse é o problema em alguns minutos acabará, se prepare – Disse Bruce. – Vamos nadar com os golfinhos. - Bruce sorriu ao admirar o sorriso abobalhado que surgiu na face de Diana.

-Jura? – Diana já não aguentava em si de tamanho excitamento.

– Claro que juro, só me dé alguns minutos e já vamos parar, nadar com os golfinhos é maravilhoso.

- Não vejo a hora.

Bruce já havia fechado a porta do banheiro deixando a sonhadora Diana do lado de fora, ela se sentou na cama e no mesmo minutos uma chuva de perguntas veio em sua mente. ‘’Quantas mulheres mais Bruce trouxe aqui?’’ ‘’Bruce me ama de verdade?’’ ‘’O que está acontecendo com a gente?’’ Se perguntava a princesa sem parar, ao olhar para o quarto, ela não se permitiu sentir tristeza ou medo e se lembrou das palavras de Shayera.

FLASHBACK ON...

– Di, estou muito feliz por nós duas, quem iria imaginar que John e eu estaríamos morando juntos e prontos para termos um bebê á um ano atrás? Que eu me tornaria tão maternal e você e Bruce juntos depois de tantos anos? O mundo realmente dá voltas. – Disse Shayera sentada ao lado de Diana na nova casa da mulher alada.

- Verdade Shayera, estou tão feliz, sabe. Mas fico com tanto medo desse sonho todo acabar, há alguns dias atrás eu estava praticamente morta na torre e hoje estou aqui com vocês, ajudando você e John a arrumar sua nova casa. – Disse Diana sorrindo.

- Eu sei do que você esta com medo – Disse Shayera pegando nas mãos da princesa – Está com medo de que o Bruce mude com você depois de alguns dias, que ele volte a ser frio e ignorante que tudo o que vocês construíram durante esses anos todos evapore, certo?

- É sim – Diana agora estava chorando.

- Você deve esquecer o passado Di, esquece das coisas ruins que aconteceram com ambos, se esqueça do antigo Bruce e deixe que o novo Bruce mostre o quanto ele é maravilhoso. – Disse a ruiva segando as lágrimas dos olhos da morena.

- Você está certíssima – Disse Diana abraçando Shayera.

Nesse momento John e Bruce adentram a enorme sala da nova casa de Shayera e John.

- Garotas? – Disse John tirando Diana e Shayera do momento ‘’papo calcinha’’- vamos comer?

- Vamos amor – Disse Shayera quase pulando do sofá só em pensar naqueles suculentos bifes que estavam sendo assados na churrasqueira em comemoração a nova casa.

Shayera puxou o braço de John e mais que depressa correu até o quintal para se juntar com Clark, Lois, J’onn, Wally e sua nova namorada Beatriz.

- Você não está com fome amor? – Perguntou Bruce se sentando ao lado da princesa.

- Estou sim – Disse a morena esboçando um sorriso com a menção da palavra amor.

- Então vamos? – Perguntou Bruce estendendo a mão para Diana. – Antes que a Shayera coma tudo – Ele conseguiu tirar um sorriso do rosto de sua amada. – Se lembra do almoço de ontem na torre? Estávamos almoçando e eu só pisquei e minhas batatas foram parar na boca dela.

- Querido, entenda, ela está grávida, de um bebê que será nosso afilhado. – Bruce sorriu e se levantou. – Trate de dar tudo o que ela quiser. – E ele a puxou para seus braços, fazendo Diana soltar outra risada. – Ou você quer que o bebê nasça com cara de batata frita?

- De maneira nenhuma. – Disse Bruce abraçando Diana.

FLASHBACK OFF...

- Diana? – Bruce continuou a chama-la pela quinta vez. – DIANA?

-Me desculpe querido – Disse ela saindo de seu desvaneio.

- Pensando se eu já trouxe muitas garotas para cá? – Disse ele.

- Sim, quer dizer nã... – Ela foi interrompida por um dedo em seus lábios.

-Você é a primeira e única – Disse ele e ela pode ver a sinceridade por trás de seus olhos. – Preparada para nadar com os golfinhos?

- Sim – Ela estava constrangida.

- Princesa – Disse Bruce pegando o rosto de Diana com ambas as mãos. – Não precisa ficar com vergonha de mim, sou seu, o meu passado é um livro aberto para você, tudo o que quiser saber eu irei te contar, você é a mulher para minha vida toda, e eu quero ser seu para a eternidade, eu te amo demais!

O beijo em resposta de Diana deixou Bruce perplexo, foi intenso, vibrante, cheio de emoções, com os sentimentos quase palpáveis, o amor, a devoção, todos os sentimentos que eles nutriam entre si foram expostos naquele beijo.


- Eu te amo muito. – Foram as palavras finais de Diana antes de Bruce a puxar para fora do quarto a caminho do mergulho com os golfinhos.

–------------------------------------------------


- Que linda que você esta! – Disse Bruce assim que viu Diana ao seu lado na cabine.

- E você também – Disse ela se referindo as roupas que Bruce estava usando. Calça jeans, Blusa polo branca e chinelos havaianas, ele estava tão simples e tão elegante ao mesmo tempo, coisa que só ele conseguia.

- O jantar está pronto. – Disse a morena abraçando Bruce por trás. Sentir aquelas pequenas e delicadas mãos de Diana percorrendo seu corpo deixava Bruce arrepiado, só ele sabia o quanto amava aquela mulher, o quanto ela fazia bem para ele e o quanto ele era grato por ela nunca ter desistido dele.

- tenho uma novidade. – Disse Bruce colocando a direção em modo automático e se virando para encaixar Diana em seu abraço. – Shayera acabou de me ligar.

-E então? – O excitamento de Diana foi inegável.

- Seremos padrinhos de um menino! – Disse Bruce dando gargalhadas e sendo acompanhado por Diana.

- Eu nem acredito! – Disse ela.

- Eu estou tão feliz meu amor – Disse Bruce dando um selinho inesperado em Diana. – Por tudo e principalmente por te ter perto de mim.

Diana então se aninhou mais em Bruce e lhe deu um beijo que o homem morcego retribuiu no mesmo momento. Bruce colocou suas mãos no pescoço e costas de Diana e aprofundou o beijo, enquanto ela subia e descia suas mãos pelas costas de Bruce de forma que o excitava e a deixava excitada também. Bruce então desceu sua mão até as nádegas de Diana e o apertou por cima do vestido longo de verão que a morena usava, Diana não conhecia aquele sentimento, mas a estava dominando. Bruce estão começou a beijar seu queixo, seu pescoço até que Diana se soltou dele, inesperadamente.

Bruce não reconheceu aquele olhar com o qual Diana se dirigiu a ele, mas ficou com medo de ter colocado tudo a perder, até que a morena o ataca novamente. Ambos estavam descontrolados, se beijavam ardentemente até que Bruce encostou Diana contra a parede. O contraste da pele quente de Diana com o pilar gelado, fez a morena se arrepiar mais ainda, Bruce passava as mãos agora por sobre os seios firmes de Diana enquanto ela rasgava a camisa de seu corpo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tem certeza? – Bruce conseguiu perguntar após recuperar o fôlego.

Diana não conseguia sequer pronunciar qualquer palavra, sentir as mãos de Bruce em seu corpo, o que elas provocavam somente por estar em contraste em sua pele, já a deixava louca, saber que seria dele, somente dele pelo resto da vida, era a única coisa que Diana poderia desejar.

- Eu te quero mais que tudo na minha vida – E dizendo isso Bruce coloca Diana em seus braços e a levou para o quarto.


CONTINUA...