His Voice.

O despertar do seu sorriso


Pepper sentou-se na cama num impulso. Sua respiração estava ofegante, seus cabelos colados na testa por conta do suor, com o coração disparado sentia uma forte dor de cabeça. Olhou a sua volta, estava na mansão de Tony.


– Oh meu Deus! - sussurrou colocando as mãos sobre o rosto, fazendo leve pressão sobre os olhos. Estava no quarto dele, o mais luxuoso e lindo, bem decorado e com a vista perfeita do mar. A grande porta de vidro que dava para a varanda estava aberta e uma leve brisa marítima entrava refrescando o cômodo e fazendo com que o perfume dele, ainda impregnado em tudo, toca-se seu rosto. Uma bela manhã de inverno que anunciava um chuva se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Teria tudo sido um pesadelo?


– Tony... - sussurrou tirando as mãos do rosto e respirando fundo para sentir o aroma no ar. - Tony! Você está ai? - Não teve resposta. - J.A.R.V.I.S? - o silêncio ainda prevaleceu. - Como sou idiota... - disse levantando-se da cama ainda tonta, indo até o banheiro da suite, lavou o rosto e encarou-se no espelho. - É claro que ele não está aqui. - Não conseguia se lembrar como foi parar na mansão e nem quem a colocou na cama. Entendeu que passou por um pesadelo pela noite, porém ainda estava em um mundo que não existia mais para ela. Estava com um gosto amargo na boca, lembrava o sabor de remédios e lágrimas.


Após um longo banho e cuidados higiênicos Pepper saiu pela mansão. Vestia um shorts jeans curto e uma camiseta azul claro. Olhou para a bagunça esquecida por ele. Estava tudo quieto, estranhou o fato de estar sozinha e nem mesmo o mordomo computadorizado estava lá. Seria mais um pesadelo? Se fosse ela não se importava mais, seus olhos não tinham mais lágrimas para derramar, talvez também estivesse morta.


Um porta retratos estava caído no chão, com cacos esparramados envolta dele, estava voltado para baixo quando o apanhou. Nele estavam um foto de Stark sorrindo e ela ao seu lado. Seus dedos finos tocaram na foto, acariciando a parte do rosto, sorriu e apertou o retrato contra o peito.


Um forte barulho veio da garagem, a ruiva se assustou ao mesmo tempo que uma ponta de alegria nasceu em seus lábios.


– Tony? - sussurrou. Ela correu e desceu as escadas que davam para a grande garagem da mansão. Não lembrou-se de elevadores, apenas corria como nunca, arfando e desviando das coisas que Tony nunca guardava. Era ele, não podia estar enganada, não dessa vez.


Olhava para cada canto em desespero, procurando a causa do barulho. Seu rosto iluminou-se de uma maneira encantadora. Dizendo alguns palavões e livrando-se de peças de carros que haviam caido sobre seu corpo, estava ele, tão lindo como sempre e com apenas alguns arranhões no rosto.


Estava delirando? Não, ela sabia que não.


Encostou a mão nos lábios e deixou o choro escapar. Então o moreno percebeu sua presença. Levantou-se rápido, sorrindo radiante, usava apenas um moletom preto, estava sem camisa e seu reator brilhava como sempre.


– Bom dia Srta. Potts! - J.A.R.V.I.S também estava lá.


– Pepper, bom dia querida! - Assustou quando ela jogou-se sobre ele, laçando os braços em volta de seu pescoço e deitando a cabeça sobre seu peito. - Esperei ansioso você acordar. - Abraçou com força, sentindo o coração dela acelerado como o seu.


– Pensei que você estivesse... - olhou-o nos olhos e tocou seu rosto com ambas as mãos. - Me diz que está tudo bem? Que não é mais uma ilusão da minha mente? Tony não quero te perde novamen... - Foi calada com um beijo calmo, no inicio apenas encostaram-se os lábios, depois o moreno foi abrindo-os um pouco, roçando a ponta da língua nos lábios de Pepper. Ela por sua vez, ainda segurava-o no rosto, trouxe para mais perto e deixou-se ser levada pelo beijo mais apaixonado que recebeu de Tony. Se envolveram com toques e carinhos, as mãos dele tocaram Pepper nas costas, apertando-a contra seu peito nu. Mais uma vez seu perfume invadiu as narinas da ruiva, fazendo-a se arrepiar inteira e levar suas unhas pelo corpo do namorado, parando próximo ao reator. Chorava feliz e angustiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– É muito bom ter você aqui comigo ruiva. - Ele parou o beijo e olhou-a nos olhos. - Hei! Vamos parar de chorar? Hei Pepper, Pepper? - Ela chorava "rios", Tony começou a rir como um bobo apaixonado.


– Você não sabe o que eu passei achando que você estava morto! - Ela ria e chorava, falando rápido e sendo abraçada mais um vez pelo moreno.


– Mas não estou morto, estou aqui. Junto com você, no planeta em que os Vingadores e eu salvamos... eu mais do que todos eles.


– Tony!! - exclamou dando-lhe um leve tapa no braço.


– Ok Srta. Potts, talvez eles tenham ajudado um pouco... - levou outro tapa. - Ai! Tudo bem ignorante, estou só brincando. - o moreno esfregava o local do tapa.


– Eu sei. - Pepper suspirou. - É tão bom ter você de volta.


– É bom estar de volta também. - pegou nas mãos dela. - Vou te contar tudo, mas isso quero deixar para outra hora. Mas resumindo sua situação: Você entrou em crise, desmaiou e ficou uns 5 dias adormecida.


– O que??? - gritou arregalando os olhos azuis.


– Brincadeira. - Ele ria divertindo-se. - Você está dormindo há quase dois dias, mas foi por causa do desespero que passou. Está tudo bem agora, não está? - seus sorriso lindo e seus castanhos olhos conquistaram um riso dela.


– Está, mas porque seu computador não me respondeu quando chamei-o lá no quarto?


– Ai droga! Me desculpe ruivinha, não queríamos acorda-la e como J.A.R.V.I.S estava com um pequeno erro no sistema, eu o transferi para ficar online somente aqui na garagem comigo, mas já está tudo certo e já o transferi para toda a mansão novamente.


– Obrigada Sr. Stark, é bom estar 100% novamente!


– Disponha companheiro! - Ele pegou Pepper no colo, segurando-a como um bebe. Ela segurou-se em seu pescoço - Vamos subir meu amor, tenho tantas coisas para te contar, tanto carinho que guardei só para você... - deu um beijo na ponto de seu nariz. - Eu amo você Pepper, amo como nunca amei uma mulher antes. Vou dizer isso todos os dias...


– Poís nunca saberemos quando será a ultima vez... - disse serena e séria.


– Exatamente mocinha esperta!


– Eu também amo você... traste! - Ambos riram e Tony passou a andar com a amada ainda em seu colo. – Me coloque no chão Tony, eu estou bem e sei andar sozinha!


– Não senhora, não deixo você nunca mais... - Ele sempre adora fazer piadinhas, não importa a situação. - E isso é uma promessa Srta Stark!


– Uma promessa? - perguntou debochando.


– Claro, ora essa, um Stark nunca mente! - percebeu o olhar reprovativo da ruiva. - Que horror Pepper, da para curtir o momento e parar de ser tão certinha um pouco? Droga estou te levando para nosso quarto em meu colo, olhe só que coisa romântica?!


– Ah pelo amor de deus Sr Stark, me coloque agora no chão!


– Me obrigue! - Ela então mordeu seu queixo e levando seus lábios até seu ouvido, fazendo carinho com a boca no maxilar.


– Por favor Tony... me leve para nosso quarto, agora! - sussurrou de forma sensual e provocativa. Ele sorriu de lado e apertou-a em um abraço forte.


– Como desejar minha dama. - Sussurrou em resposta. - Uma promessa entendeu?


– Sim Sr. Anthony Stark, uma promessa para sempre! - beijou seu reator.


– É Srta. Pepper Stark, para todo o sempre!


O mar estava um pouco agitado e uma leve garoa começa a tomar conta da atmosfera. A terra estava em paz, assim como o casal estava, sem perder mais tempo de serem felizes.



Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.