Rebel Paradise

Capítulo 24 - Entre Laberintos do Inferno


\"\" Lúcifer e Aron agora conversavam pacificamente, de alguma forma isso lembrava Aron aos velhos tempos, ao tempo em que os dois ainda eram irmãos:

- Ainda sente saudades de Bella? - Lúcifer perguntou -

- Porque tocou nesse assunto justo agora? Não entendo, Lúcifer...Primeiro você diz que não quer falar sobre isso, depois, toca no assunto...Se você a amava, porque a matou?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Apenas fiz o que tinha que ser feito. Afinal, é para isso que serve o inferno, não é? Para ir contra o céu.

- Então foi para isso que você fez toda aquela revolta, simplesmente para isso provocou a queda? Para ir contra o céu?

- Não. Eu lutei contra o que acreditava, o livre arbítrio, e ainda acredito.

- No que você acha que dará essa batalha? A minutos atrás estavamos lutando, agora aqui, inúteis...Não entendo, agora parece que nada mais faz sentido.

- Faz, Aron, é claro que faz, o inferno é o plano mais ambicioso, eu quero dominar todos os planos, mas, nós sabemos que isso é praticamente impossível, a não ser que o véu seja destruido, não quero matar sua filha, apenas quero o poder do véu.

- Então é isso...pura ambição, acha mesmo que Karly irá vencer?

- Não, na verdade tenho quase certeza que não, mas, você sabe Aron, todos nós sabemos, essa batalha não é nada, nada perto do que um guardião tem que enfrentar, você sabe que é necessário.

- Sim, eu sei...mesmo assim temo, temo que não dê certo...Você sabe o quanto Bella era importante, não apenas para mim...

- Sim, mas, também sabemos que Lessie é forte, muito forte, não se preocupe, ao menos, nessa batalha tudo acabará bem, todos temos um lado mau e um lado bom dentro de nós, até mesmo eu....Mas, mesmo assim saiba que inferno e o céu nunca estarão do mesmo lado.

- O que estamos fazendo? Conversando como nos velhos tempos?! Como se não soubessemos a repercução que essa batalha irá causar? Todos querem a magia do véu, Lúcifer, temos que acabar logo com isso...Lessie precisa de proteção, o mundo todo precisa, essa batalha só vai deixar-nos mais fracos.

- Aron, deixe as coisas correr sem interferência ao menos por uma vez, você sabe que proteger Lessie ao extremo não vai adiantar de nada, sabe que o inferno e o céu não podem ficar juntos, todos tememos que um dia a grande revolta aconteça, mas, você sabe que isso é um risco que devemos correr, não seja tão confiante a esse ponto... não segue a sí mesmo.

- Você tem razão...

Lúcifer voou para longe, a batalha já iria terminar, porém, só daria inicio a uma nova era...

Os céus e o inferno sempre foram grandes inimigos, mas, o que ninguém sabe, é que não é somente isso que governa os mundos, existe muito, muito, muito mais...

---

A batalha estava perto do fim, mas, os demônios e anjos ainda lutavam com tudo, Renée estava caida no chão, não tinha mais forças para lutar, Kasyade havia vencido-a, mas, pelo menos ela havia lutado pelo o que é certo:

- Me mate logo, Kasyade, é isso que você quer, não é? É isso que você sempre quiz...fale a verdade, você quer me matar porque eu não me juntei a você no inferno, porque eu fiz o que era certo, agora é sua chance, estou ferida, não posso mais lutar, me mate logo se é isso que você quer, é isso que você quer, não é?

- Renée, tão tola... abandonou o inferno,o lado do maior poder...não merece nada a menos do que ser morta!

- Pena, é isso que eu tenho de você, Kasyade, pena! Você merece muito mais do que arder no fogo do inferno, eu tenho pena de você, você é pior, Kasyade, pior do que Lúcifer, se é tão corajoso assim, me mate, me mate logo!

- Com todo o prazer...

Kasyade pegou a seta estelar que Renée havia deixado cair no chão, examinou o objeto com cuidado, como se fosse o diamante mais raro do mundo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Não faça isso, Kasyade. - uma voz ecoou exatamente na hora em que Kasyade mirou a seta estelar para Renée, era nada amis, nada menos do que Lúcifer - Não faça nada que você irá se arrepender depois...

- Lúcifer?! E desde quando eu me arrependeria de matar essa traidora?

- Mesmo assim ela continua sendo sua filha, você iria se arrepender.

- Lúcifer, o grande demônio falando de arrependimento?! Nunca pensei que você fosse tão fraco assim, Lúcifer...

- Kasyade, ninguém é mal por completo, agora vá embora, eu lhe ordeno. - Kasyade obedeceu e Lúcifer ajudou Renée -

- Porque fez isso? Você não é o grande arcanjo negro? - debochou Renée -

- Renée, essa batalha já foi longe de mais, não era para passar de um treinamento para Lessie, mesmo sendo uma verdadeira batalha, Karly irá matá-la, o véu precisa de um guardião, embora eu odeie admitir isso, você sabe que forças tão grandes quanto aos do inferno estão atrás dela, vá ajudá-la.

- Mas, eu não posso voar...

- Você não precisa voar.

Lúcifer mostrou a Renée o caminho do inferno...

Renée entrou lá dentro, estava com medo, Lúcifer não poderia acompanhá-la, ele e Aron já haviam feito o possivel na batalha...mas, ela se lembrou: Todos os demônios estavam lutando, o que teriam a temer?

Ela entrou, correu em busca de Lessie, mas, a única "pessoa" que encontrou foi Nick:

- Renée!

- Nick!

- Você, viu Lessie? Você sabe onde ela está?

- Infelizmente não, mas, vamos continuar procurando...

- É, é a única saída... O que houve com suas asas?

- Kasyade.

Nick e Renée procuraram Lessie e Karly em todo o inferno, o que tinha acontecido? Para onde elas tinham ido? Karly venceria mesmo Lessie?