\"\"

Sam dançava desde pequena, sua mãe praticamente a obrigou a fazer ballet e quando Sam se propunha a algo mesmo que para agradar sua mãe, ela tentava ser a melhor nisso, ela se destacava entre as crianças, más com o tempo ela não se sentia bem junto as adolescentes normais o que fez Debra montar uma sala para ela praticar em casa o que a fez virar professora no verão e nos finais de semana.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Freddie desde pequeno adorava ve-la dançar, ele a espiava da janela, algo que a loira nunca notou. Sam mantinha seus olhos fechados, dando a dança algo mais sentimental, ele a viu cair, Freddie deu um passo para dentro da sala com medo dela ter se machucado, mas ela voltou a se levantar e tentar novamente conseguindo manter-se, ela virou para a direção do moreno e abriu seus olhos, eles estavam inchados e seu nariz vermelho, o remorso bateu novamente, a loira secou a lagrima que corria em seu rosto.

-Sam!

- O que você esta fazendo aqui?

- Eu quero falar com você!

- Que pena, pois eu não quero falar com você.

Disse ela seca, indo em direção ao radio, Freddie a seguiu, ela o desligou.

- Me desculpa? Eu sou um idiota!

- Oh!!! Descobriu só agora? - disse sarcástica, o encarando – vai me dizer que ela te disse isso?

- Sam por favor?

- Por favor digo eu, some e me deixa em paz!

- Não posso, não quero ficar assim com você!

- Acho que vadias não se importam com isso!

- Eu nunca disse isso!

- Mas é o que parece, tudo bem eu não tenho ninguem e dai? Talvez seja a minha escolha no momento, o fato de não ter alguém possível que valha realmente a cena, isto é idiota e não sei por que estou perdendo meu tempo......