Depois do Kiko interromper "conversa" que estava a ter com o Salvador, a minha mãe apareceu para me ir buscar. Mesmo na hora H. Ao levar-me à porta o Kiko falou-me de uma festa de Ano Novo que ia haver numa discoteca e queria que eu fosse. Eu disse-lhe que depois dava a resposta.

31 de Dezembro

Acordei com uma mensagem do Salvador. Fiquei tão contente que nem a abri. Fiquei a olhá-la. Ele nunca me tinha mandado uma mensagem de manhã. Quando me apercebi que ele me tinha mandado mesmo uma mensagem, abri. Dizia: "Bom dia. Desculpa se te acordei. Achas que podemos ir dar uma volta antes do almoço?". O que eu mais queria era estar com ele e dizer-lhe o que sentia, mas estava com tanto medo. A última vez que me apaixonei não correu muito bem. Talvez eu devesse ter arriscado mais... Só que não consigo. É impossível ser eu a dar o primeiro passo. Oh! Mas quem deu o primeiro passo foi o Salvador, por isso é na boa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas quem é que eu quero enganar?! Eu devo estar burra desta cabeça. Agora que eu sei que ele, possivelmente, gosta de mim, não vou dizer nada de jeito. Vou-me atrapalhar toda.

Não!

Vou ser forte! Não quero ter 40 anos e 40 gatos. É agora. Vou-me a ele.