Way To Love

Capítulo 4 - Internada


Rachel P.O.V’s 10:30am 16/05/11

Acordei e Percy ainda dormia. Os campistas de Apolo foram pegar meu café da manhã. Pão na chapa um pouco amanteigado, suco de laranja e para a sobremesa gelatina de morango. Me ajeitei na maca e coloquei a mesa-bandeja sobre minhas pernas. Aquilo estava bom! O Percy dormia que nem um anjo. Peguei um pouco de gelatina e coloquei em sua boca. Ele acordou devagar e engoliu a gelatina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Percy: Hum... ta gostosa – falou se espreguiçando. Sua voz fica tão sexy quando ele faz isso- Bom dia meu amor. – me deu um beijo na testa- Dormiu bem?

Eu: Mais ou menos. Acho que ainda tem água dentro de mim. Mas depois sai.

Pedi para que o mesmo campista que fez meu café da manhã fizesse comida para dois para o Percy. Não, ele não come muito, ele vai dar metade para Apolo por ter me ajudado. Como sei disso? Ele escreveu um bilhete e colocou do meu lado que dizia.

Como sei disso? Ele escreveu um bilhete e colocou do meu lado que dizia.

Rachel,

Nunca mais faça isso. Poseidon está muito irritado, ele tentou te matar e eu fui te ajudar. Você ficou desacordada por cerca de 3, 4 horas por isso vai ficar em observação por uns 3 dias. Meu campista Rodrigo irá lhe servir.

Não tente se matar de novo.

Apolo xx

Percy foi até lá fora e jogou agradecendo. O Sol ficou mais radiante e eu pedi para o tal Rodrigo fechar a cortina. (n/a Rachel como não poderia passar 3 dias na enfermaria foi levada para um quarto dentro da casa grande enquanto Percy foi dar o “presente” para Apolo). Me ajeitei na maca e dormi mais um pouco. Não se tem muito o que fazer enquanto se está internado.