18 de outubro de 1189

Alguns dias atrás, eu encontrei uma caverna, durante os días que se passaram, eu não tive coragem de sair dela, mas neste dia, como está tudo calmo, resolvi sair.

Quando coloquei os olhos para fora, os mesmos queimaram instantâneamente, voltei para,dentro e tentei encontrar algo que pudesse afastar esta sensação de meus olhos, mas nada encontro, resolvo ir deste mesmo jeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alguns passos floresta a dentro, avisto um letra. Sua arma bem a vista, grande e inovadora, uma arma que numca tinhamos visto.
Atrás do mesmo, estavam dois anjos, Gabriel e Castiel. Pensei em sair correndo, mas eles perceberiam que EU estava aqui.

Devagar e procurando não fazer barulho, o que era impossível para um monstro como EU.

Alguns passos a diante, percebo que eles já sabem que estou aqui, saio correndo o mais rápido que posso.

Chegando em um riacho, paro para descansar um pouco, pois já havia pego uma imensa distância deles, quando ouço algo, não sei explicar o que realmente era. Olho para atrás e vejo Gabriel materializado bem em minha frente.

"Mais um Wendigo para a minha coleção" estas foram as únicas palavras ditas por Gabriel, e a única parte que consigo lembrar com clareza, após este momento, lembro-me apenas relances da floresta passando rapidamente aos meus olhos, até que tudp se escurece.