True Friendship... Or True Love ?

Capítulo 11 - Aconteceu


Subi pra o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42540755 ), desci e não vi Caio, ele deve ter ido dormir, fui pra parte da piscina, me sentei nas cadeiras de sol e fiquei pensando na vida; um dia desses eu tava lá no Brasil, estudando, com minha família e amigos e hoje já to aqui do outro lado do mundo, nos Estados Unidos, na casa de um famoso, com outros amigos que se tornaram a minha família, eu to com saudades de casa, mas eu estou adorando ficar aqui, e pelo menos não é por muito tempo, apenas 3 meses... De repente me veio o Caio nos pensamentos, o que eu sentia por ele? Fiquei pensando naquele dia em que quase nos beijamos no aniversário da Katy, foi tenso...logo os meus pensamentos foram interrompidos pelo próprio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Posso ? – ele disse se referindo a cadeira.

- Claro – e voltei a fitar o Céu pensando nele.

- Pensando em? – ele perguntou me chamando atenção.

- Na vida... – eu disse ainda fitando o Céu.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que o Caio quebrou-o.

- Vamo entrar na piscina? – ele propôs.

- Essa hora da madrugada? Com esse frio? Sério? – eu disse o fitando com a mão na cintura, ele me jogou um olhar desafiador – Vou colocar meu biquini – disse o fuzilando com o olhar.

- Assim que eu gosto – ele disse fazendo uma dançinha de vitória, ri e subi.

Entrei no meu quarto e fui me trocar (http://www.polyvore.com/pcj/set?id=44145924 ), desci e o caio já tava na piscina, pulei logo nela e fui nadando até o seu encontro, quando subi do meu mergulho, o Caio tava na minha frente, parado, olhando pra mim,ficamos assim por um bom tempo, até que o Caio me puxou pela cintura e quando iamos nos beijando começou a chover, eu hesitei logo.

- Vamos entrar, a gente pode pegar um resfriado. – eu disse o puxando pra fora da piscina.

- Eu não me importo – disse me puxando pra dentro da piscina de novo.

- É sério Ca, se você ficar doente e as suas fãs descobrirem que foi por minha culpa, elas me matam – eu disse rindo e ele riu também.

- Tá, você venceu – ele disse saindo da piscina com cara de derrotado, balançando o cabelo o que me fez morrer por dentro,mas tive que continuar com minha pose de durona hahaha k.

Subimos as escadas e ficamos de frente pra os nossos quartos, só que trocamos sem querer, eu fiquei na porta dele e ele na minha k.

- É... esse quarto ai é meu – eu disse toda embananada kk.

- Ah sim, e esse ai é meu né?! – ele disse passando a mão pelo pescoço com cara de dúvida.

- É Caio... – eu disse rindo.

- Então, é isso... boa noite – ele disse me dando um beijo no canto da boca.

- Boa noite – eu sorri e entrei no meu quarto, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama, orei e fiquei pensando no que aconteceu, e nas minhas duvidas em relação ao que eu sentia pelo Caio, agora eu tinha certeza: eu realmente gostava dele, adormeci.