Vidas Separadas, Destinos Unidos...

Capítulo 22: Especial casamento: NaruHina part II


Ela andava calmamente pelo salão, ao seu lado, estava Hiashi Hyuuga, ele parecia feliz, mas, ninguém nunca saberia seus verdadeiros sentimentos, porque mesmo Sasuke não era tão frio e indiferente quanto ele! Ao entregar Hinata a Naruto lançou-lhe um olhar de confiança, como se estivesse dando um voto a ele e Naruto asentiu.

_Naruto Uzumaki, você aceita Hyuuga Hinata, como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença na tristeza e na pobreza até que a morte os separe? - Perguntou Tsunade (haha Já já ela vira casamenteira)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Claro que sim 'tadabbeyo - Falou o loiro ansioso

_E você Hyuuga Hinata, aceita Uzumaki Naruto como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença na tristeza e na pobreza até que a morte os separe? - Repetiu Tsunade

_Sim! - Hinata parecia que ia explodir de tanta felicidade!

Na hora de jogar o buquê todas as suas amigas se encontravam a frente da fila, menos Ino é claro! Até porque na festa de casamento dela, quem tinha pego o buquê foi a TenTen! E dessa vez foi ninguém mais, ninguém menos que Haruno Sakura!

A festa acontecia normalmente, até Sasuke estava dançando!

Ninguém podia acreditar que depois de tantos anos, Sakura conseguiria conquistar o coração de gelo de Sasuke!

Hinata's Pov:

Estava na hora de ir para a minha lua de mel, o nervosismo tomou conta de mim! No caminho não trocamos nenhuma palavra, mas, pude ver que o meu loirinho (estou começando a parecer o Sasuke) também estava nervoso!

Naruto's Pov:

Estavamos quase chegando, eu estava nervoso, eu não sabia o motivo, apenas queria que aquela noite fosse perfeita, para nós dois!

Hinata's Pov:

Quando ele parou o carro, eu logo sai estavamos na Vila da Água, onde muitas pessoas da familia de Naruto moraram! Entramos em um prédio luxuoso e ele me guiou até o quarto (Naruto tá muito rapidinho) eu não conseguia dizer nada, mas, quando me vi sozinha naquele comodo com o amor da minha vida, eu soube o que queria!

Naruto's Pov:

Hinata me beijou e eu correspondi aquele beijo puxando-a para mim, ela estava vermelha, mas, parecia está deixando a vergonha de lado, eu a deitei na cama sem parar de beija-la, ela me mostrou onde estava o fecho do vestido e tirou meu paletó!

Hinata's Pov:

Aonde é que o Naruto-Kun arrumou esse corpo? (*Corada) Deve ter sido por isso que disseram que eu tirei a sorte grande! Ele desatacou o meu vestido e sorriu quando começou a tira-lo, eu corei violentamente, mas, não era hora de ter vegonha!

Naruto's Pov:

Hina-Chan agora eu sei porque falavam tanto de você, mas, ainda bem que você se escondia dentro daquelas roupas enormes, porque essa foi a melhor surpresa que eu já tive. Beijei o pescoço dela e como o esperado se arreiou, ela arranhou de leve as minhas costas e depois de aproximou da minha calça e a retirou, me deixando só de boxer branca! Seu vestido caiu no chão e eu pude ver ou melhor contemplar o corpo daquela que tanto amava!

Hinata's Pov:

Naruto-Kun me olhava admirado e eu idem para ele, se aproximou do meu sutiã e o desatacou!

Naruto's Pov:

Meu Deus! Aquilo só podia ser algo esculpido por Deuses, os seios da Hina-Chan são lindos! E eu é claro não perdi tempo e os suguei, um de cada vez, ela se contorcia de prazer a baixo de mim, arranhando minhas costas e as vezes dando chupões.

Hinata's Pov:

_Naruto-Kun- Eu gemi e ele me olhou- Eu...pre...ciso...d.e... vo...cê! - Eu gagegei e pela primeira vez não foi de vergonha

Naruto's Pov:

Ao ouvir aquilo fiquei feliz, porque a minha cueca já estava me apertando, apenas mais uma vez eu me aproximei do pescoço de Hinata e lhe dei um chupão e ela correspondeu da mesma forma!

Eu retirei a box e ela sua calçinha de renda negra e me aproximei dela sorrindo, ela estava corada, mas, parecia não se importar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(Acabou a narração dos personagens, vez da autora)

Autora Baka mode On:

Naruto olhou para ela novamente, que asentiu ela já não aguentava de tanto desejo, e assim ele a penetrou, parou alguns instantes, mas, logo começou a movimentar-se, Hinata gemia, aquilo era muito bom, principalmente por estava fazendo com seu amado Naruto, o mesmo não ficava para trás, se a casa não fosse afastada poderiam ouvir os urros que o loiro deixava escapar, eles inverteram as posições e ela ficou em cima dele, Naruto pos as mãos no quadril de Hinata e a ajudou a se movimentar, mas, isso não durou muito tempo, pois, ele as retirou de lá e ficou brincando com os seus da dona dos olhos Lunar!

_Naruuuto-Kuun! - Disse Hinata

_Hiiina-Chaan!- Gemeu também o loiro

Ambos estavam quase chegando ao climáx, já não estavam aguentando, Hinata se movimentou mais algumas vezes e gozou, Naruto o fez alguns segundos depois.

Pelo visto dali a nove meses veriamos mais uma ou duas crianças na turma e principalmente dando alegria a casa dos Uzumaki's que a tanto tempo contava apenas com uma pessoa lá dentro.

C o n t i n u a . . .