Posena

Demons


Imagine Dragons - Demons

POV Atena:

No outro dia Atena acordara cedo na esperança de chegar na casa que Apolo alugou antes do acéfalo, digo Poseidon, chegar. Ela tinha esperanças que pelo menos na casa tivesse alguma biblioteca para o caso de se arrepender de não pegar nenhum livro.

Agora, ela estava parada na frente da casa e vendo a arquitetura. Era uma casa grande e de certo modo, luxuosa. Na fachada tinha um jardim bem verde com algumas flores vermelha e amarelas. A entrada principal dava pra uma sala grande com sofás e quadros na parede. No lado direito da sala tinha um Jardim de Inverno com uma cascata e, do lado direito uma parede que no final tinha uma escada que dava para a sala de televisão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No fundo da casa tinha uma churrasqueira e uma piscina, era um espaço bem grande, pensou Atena. Na lateral da sala tinha um corredor que continha um quarto infantil, ao lado um quarto de jogos e no final do corredor a suíte para o casal com um closet. A deusa fora logo para o banheiro onde continha uma banheira. A cozinha era bem espaçosa, toda preto e branco. Analisando a casa, Atena gostara.

Voltando para a realidade logo percebeu que o banheiro da piscina estava sendo usado e, como sua curiosidade sempre vence, ela foi checar quem era mas antes de bater na porta, sai de lá um Poseidon totalmente molhado. Ele pega ela no colo e pula na piscina.

Poseidon estava com os braços segurando Atena enquanto ela se debatia tentando se soltar.

– POSEIDON.ME.SOLTA.AGORA – Disse ela pausadamente mas evidentemente irritada

– Aaa...não, eu não vou te soltar – Rebateu ele rindo da careta de Atena – É legal ver o leve rubor no seu rosto

– Você ta se divertindo, seu imbecil. Você viu o estado que está a minha roupa ?

Ele viu. E como viu. A calça skinny preta, agora molhada marcava mais o quadril da deusa, o que não passou despercebido pelo deus. E a blusa social vermelha aberta por cima de uma branca justa, que ficou transparente marcando também, o busto e a cintura.

Atena, percebendo o olhar de Poseidon corou violentamente e disse:

– Eu não sei como vou conseguir conviver com você por uma semana. Como os mortais dizem: Vai ser o inferno na Terra

E com esse comentário Poseidon simplesmente revira os olhos e da um risinho

–o-o-

POV Poseidon

Ela estava simplesmente linda. O rubor em seu rosto, a careta assustada quando me viu saindo do banheiro e principalmente a roupa molhada colada em seu corpo. Eu não sei como vou suportar essa semana sem fazer nada.