Sword Art Online - Desire

Capítulo 4: A Descoberta


Ola! eu sou Tihker no 3° episódio vimos como minha guilda foi expulsa da linha de frente. Hoje eu e minha guilda "Players Selvagens" iremos procurar informações sobre o meu avô Kirito, vamos nessa.

Era 00:27 eu não estava conseguindo dormir,então decidi ir ate a biblioteca do jogo e ler algumas lendas e acabei de encontrar um livro muito interessante, ele se chamava "A Lenda do Swordman Kirito".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu comecei a ler e me impressionar, eu me senti emocionado e triste por saber que a guilda do meu avô foi cruelmente morta por uma armadilha enquanto caçavam, e que kirito prometeu reviver Sachi uma garota de sua guilda e acabou por descobrir que ela não poderia mais ser trazida de volta pois já se passaram vários meses e o item tinha validade por no MAX 1 minuto após a morte.

Eu também fiquei sabendo da vez em que ele ajudou a desvendar um mistério de fantasmas que praticavam PK's e que na verdade era tudo uma farsa, alem dos momentos engraçados que ele pede pra Asuna cozinhar algumas pernas de sapos que ele tinha assassinado, e da incrível batalha que ele teve para terminar esse jogo.

Eu fiquei muito orgulhoso de meu avô após ler aquele livro, e comecei a imaginar como ele deve ter evoluído no jogo apos a sua guilda morrer, eu não suportaria mais jogar, eu... eu acho que ficaria na minha casa ate eu morrer ou algum PK me matar ou algo assim, eu desistiria do jogo por completo.

Nesse momento Vith o líder da nossa guida entrou na biblioteca e disse: Ola! Tihker estamos te procurando, o'que você esta fazendo aqui?

Eu estava lendo esse livro, olha! - Eu disse lhe entregando o livro sobre o meu avô

O'que? o seu avô tem um livro? - disse Vith embasbacado

Mas ele era um lendário Swordman - Disse Lyz entrando na biblioteca

Junto com ela entra uma jogadora desconhecida que se apresenta como Tynka, eu acho estranho e começo a interroga-la

O'que você faz aqui Tynka? - perguntei a ela

Jogando, idiota - ela me respondeu rapidamente

Como ousa me chamar de idiota, eu vou lhe mostrar que e idiota - puxei rapidamente a minha espada e a desafiei para um PvP, ela aceitou e começamos a batalhar.

Você e bem fortinho hein? - Ela me disse ironicamente

Maldita fortinho e a sua mãe, eu vou te mostrar quem e que manda nessa joça, esse que vós fala e o neto do lendário Swordman Kirito - Eu lhe disse com todo o orgulho

O Neto de kirito? háhá ele era uma merda de Swordman - ela disse.

MENTIRA! - eu gritei para ela

Verdade! eu conhecia ele, e ele não jogava absolutamente nada - disse ela antes de parti pra cima de mim.