Romance Musical

O começo...


Olhá sinceramente nõ curto esse lance de me apresentar, mas se eu não fizer isso que o fará. Pra começar me chamo Sakura Haruno, mas me chamem de Saky, eu tenho 16 anos, cabelos cumpidos rosas, com mechas pretas e azuis, olhos verdes como esmeraldas, pircin no nariz. Sou uma roqueira louca - como minha tia fala - tenho uma guitarra vermelha com labaredas que eu amo. E isso é o que vocês precisam saber sobre mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já ia me esquecendo, estou indo pra um colégio interno e sabe qual é o moio, eu só peguei o carro escondido, sai a noite, fui pra um show de rock, bebi um pouco, bati o carro foi parar no hospital com um corte na cabeça, nada de mais.

Eu não suporto colégio interno, é um saco, tem sempre um monte de regras, como se alguma vez eu cumpri alguma regra. ¬¬

________________________________

Narrador

O dia já havia amanhecido, os raios solares tocavam calmamente o rosto da jovem, ela se levantou e disse:

- Mas que porra de raios solares. Cacete hoje é o dia que vou pra Leafmore School. Que dia de bosta.

Ela se levantou com muita raiva da cama, foi até o closet e escolheu a roupa com que iria em seu primeiro dia de aula em uma escola desconhecida.

A rosada pegou uma blusa preta com caveira, uma blusa de manga cumpida e xadrez e colocou por cima, uma saia, meia arrastão e seu sapato favorito um all star. Penteou os cabelos de forma normal, pegou amocilacom os livos que provavelmente usaria e pegou a guitarra de estimação.

Desceu as escada, a mesa de café da manhã estava devidamente posta. Já que era pra ir pro pugatório pegou apenas ums bolachas e tomou apressaamente um delicioso suco de laranja.

Saiu de casa com o celular na mão e estava a escutar a música Bohemian Rapsod do Queen. Assim que estava a chegar cada ve mais perto da escola ela pode ver que a mesma era composta por quatro prédios. Um deveria ser o dos dormitórios, o outros o das salas e aula, o terceiro do refeitório e o quarto deveria ser composto de auditório e algumas coisas a mais.

A garota entrou pelo imenso portão, havia alguns estudantes já na escola e todos a olhavam, afinal é carne nova no pedaço, sabecomé?

Foi em direção a sala da diretora, uma mesa grande, alguns quadros e duas cadeiras; essa era a sala da diretora.

- Com licença, eu gostaria de saber os meus horários, meu nome é Haruno Sakura.

- Estão aqui em cima da mesa minha querida. - disse a mulher virando a cadeira pra poder me observar.

- Ti-tia, não sabia que era a diretora da Leafmore School? - disse a menina um tanto quanto surpresa.

- Você nunca se perguntou a aonde eu trabalhava, as deixe pra lá isso não importa mais. Sua sala é a 312 irei levá-la até lá.

- Tudo bem, masnão diga a ninguém que sou sua sobrinha.

As duas mulheres foram até a sala da turma 312, e fizeram as devidas apresntações. Assim como anteriormente as pessoas ficaram olhando para a Sakura como se fosse uma aberração. Masela já estava acostumada com isso, nem ligava mais.

As aulas haviam acabao como um passe e mágica e Tsunade havia chamado todos os alunos para que ela pudesse fazer um pronunciamento para todos. Sakura pegou a chava do armário que a diretora havia dado para ela, assim que achou o armário de número 69, as pessoas que passavam a olharam agora com medo, algo que não havia nos olhos deles antes.

Uma garota foi na direção dela.

- Oi me chamo Hinata.

- Oi eu sou a Sakura. Será que você poderia me dizerporque as pessoas estam me olhando com medo? Não que eu me importe, mas deve ter um motivo.

- E tem. O problema não é você, eles olham torto pra qualquer novato, o problema é o armário que agora lhe pertence.

- O que tem haver o armário 69?

- Dizem que a muito tempo, um aluno estudou aqui e ele ficou com o armário 69. Ele dizia que esta escola não era normal, seres de outros mundos e demonios andavam por aqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas isso não comprovado?

- Não, muitos diziam que ele era louco, mas aparentemente ele tinha provas do que falava, então ele anotou tudo o que sabia em um caderno e o escondeu pla escola, nunca encontraram o caderno.

- Mas é só isso?

- Não, depois de esconder o caderno ele disse que iria descobrir o maior monsro que aqui habitava, e então numa manhã qualquer ele foi encontrado morto dentro da escola, vários manchas de sangue e um estranho simbolo no armário 69. Depois deste dia ninguém nunca maisfois visto usando esta armário.

- Isso concerteza deve ser somente boatos.

- Sea cha que é somente boato, abra o armário.

Sakura assim fez, abriu o armário e dentro dele havia somente uma carta, na qual estava escrita as seguintes palavras:

"Sei a muito estarei morto, eles não acreditam em mim, mas isso não importa.Se você estálendo esta carta, então acredita no que eu falou ou é somente mais um tolo que duvida de mim. O meu caderno esta escondido atras de uma grande porta, pra encontrá-lo é nescessário que encontre quatro brasões pela escola. A estarei lhe ajudando nesta aventura mortal, terá hablidade apartirde agora e sabedoria. E lembre-se quando o sol se por ao leste, a lua estiver no oeste, as estrelas alto lá no céu e o vento tocar o chão, então achara aquilo que procura.

Desejo-lhe sorte nesta viajem sem fim."

- Então agora acredita? - perguntou a garota de olhos perolados.

- Mas isso, como e possivel?

________________________________

\"\"

[ Saky-chan ]

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.