\"\"

Existe um tabu que bruxos maus sempre são da Sonserina, mas segundo aquele clichê clássico, toda regra tem uma exceção. Contrario a que todos acham, ser Sonserino nos mostra muita e coisa e ajuda a sermos cada dia melhor.
Ser Sonserino é agir como uma serpente, esperta, certeira, astuta e inteligente. As cobras na maioria das vezes tem um bote certeiro, o que é uma das maiores qualidade dos Sonserinos, arquitetamos toda uma trama para que no final o êxito tenha sido alcançado.
Na Sonserina aprendemos o poder do individualismo, mas também o trabalho em equipe. Embora as mentes mais sabiás pertençam a Corvinal, a Sonserina pode ser considerada a segunda e talvez melhor casa, quem dirá Merlin e Snape.
Ser Sonserino, é ter garra, astucia e acima de tudo alto controle. O espirito de Salazar nos incentiva a querer sempre mais e para isso o mais importante é ser dono de si mesmo.
Aprendi na minha casa que existem heróis em todo lugar, aprendi que nem sempre que ajudo uma o pessoa, ela precisa saber disso, aprendi que ser um lord requer muito trabalho e respeito e aprendi que se deve dar o máximo de esforço, pois o nome e a historia sonserina, fazem de nos, algo especial.
Astutos, sagazes e poderosos como uma serpente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Katrine Lestrange